[FOTOS] - Corsa GL 1.4 EFI 1995 - JulioAraujo

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JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Rafael Arcanjo escreveu:
JulioAraujo escreveu: O complicado é não funcionar aos sábados rsrsrs
hehe
Onde vc tem levo do seu GSI?
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danilo.oliveira
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Mensagem por danilo.oliveira »

Fala Julio tudo bem

Nunca havia comentado aqui

mais muito bonito e super bem cuidado seu GL

parabéns por todo cuidado, e capricho

muito show a ultima manutenção

to acompanhando aqui

grande abraço!
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JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

E ai Danilo, bem e você?

Seja bem vindo ao meu tópico e obrigado pelo comentário..

Eu gosto muito do meu GL e aprendi muito com ele, estou tentando cuidar dele ao máximo, tem muita coisa pra arrumar mas devagar chegamos lá.

Grande abraço :D
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Mensagem por Ikaro »

Julio,

Sempre show suas manutenções, cuidando muito bem do Corsinha!

Conseguiu trocar a mola do pedal? To com uma guardada em casa que meu mecânico não conseguiu trocar :lol:

Curti sua assinatura :D

Parabéns cara!

Abraços
JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Ikaro escreveu:Julio,

Sempre show suas manutenções, cuidando muito bem do Corsinha!

Conseguiu trocar a mola do pedal? To com uma guardada em casa que meu mecânico não conseguiu trocar :lol:

Curti sua assinatura :D

Parabéns cara!

Abraços
Grande Ikaro, blz?

Cara eu dei pro mecanico colocar, vamos ver se vai conseguir rsrsr.
Só comprei porque quando pisava no pedal fazia barulho de nhec nhec, talvez uma lubrificação resolvia mas como custou 8 reais preferi trocar de uma vez.

Se ele conseguir te falo talvez ele tenha uma dica.

Obrigado pelos comentários, sua Wagon também está show, sempre acompanho seus up's de manutenção.

Abraços.
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Marco Túlio
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Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Julio,

Trabalho de primeira está ficando este serviço.

Depois acho que voce vai atacar o sistema de escape, quandop der venha até o palmeiras para fazer a lavagem e ver o escapamento.

Abraços,


Marco Túlio
JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Olá Marco,

O problema agora é não acompanhar a montagem, acho que não farei isso mais sem minha presença.

Só faltou a cereja do bolo, a lata de proteção da embreagem, eu comprei errada, essa lata protege de entrar poeira e barro no cambio, vou ver se o pessoal da Autochev aceita devolução e/ou troca pela certa, a vista do CEPCHEV do componente me confundiu.

Estou esperando chegar o catalisador, assim levo pra instalar e troco o silencioso e intermediário.

Pretendo trocar a junta do coletor de escape mais pra frente, mas quero me programar pra comprar um defletor de calor novo, o meu tem uma trinca no canto e dependendo do estado do coletor, comprar um novo, vi um a venda por 180 porém é em outro estado.

Antes de lavar por baixo preciso comprar 2 retentor daquele local onde fica o estepe, se não entra água no estepe rsrsrs.

Abraços e obrigado pelos comentários e dicas.
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Mensagem por JulioAraujo »

Ikaro escreveu:
Curti sua assinatura :D


Abraços
Curtiu? rsrsrs
Preciso fazer uma depois com imagem.

E essa sua aí com essa F1 com fundo transparente? :D
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Mensagem por Anderson Quinto »

Amigo me ajuda? Tem um rapaz da cidade vizinha vendendo um Corsa GL 1.4 EFI 1995 vinho igual ao seu, tem até o TID da época, interior zero sem rasgos tudo perfeito só não tem as rodas liga leve. O rapaz disse que o carro da uma fumadinha quando vai ligar o carro com motor a frio mas depois que esquenta não solta mais fumaça. Ele faz para mim R$7250, e disse que o mecânico dele acha que futuramente o motor tem que ser feito. Você acha que compensa?
JulioAraujo
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Mensagem por JulioAraujo »

Anderson Quinto escreveu:Amigo me ajuda? Tem um rapaz da cidade vizinha vendendo um Corsa GL 1.4 EFI 1995 vinho igual ao seu, tem até o TID da época, interior zero sem rasgos tudo perfeito só não tem as rodas liga leve. O rapaz disse que o carro da uma fumadinha quando vai ligar o carro com motor a frio mas depois que esquenta não solta mais fumaça. Ele faz para mim R$7250, e disse que o mecânico dele acha que futuramente o motor tem que ser feito. Você acha que compensa?
Olá Anderson tudo bem?

Cara isso tem que ser analisado de perto.
Se o interior realmente está perfeito, leve no seu mecanico de confiança para avaliar o que tem que ser feito, pois provavelmente não pode ser só isso que precisa ser reparado.

Não esqueça de pedir o mecanico pra levantar o carro e ver por baixo tb e levar em um funileiro de confiança pra ver se nao foi batido.

Outra coisa vale a pena ver se acha o modelo GL 1.6 MPFI, é bem mais esperto e o preço não muito diferente.

Abraços.
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