
Troca das películas G20 por G5 instalação dos blackouts nas colunas das portas e calhas, embora o pessoal não gostar muito das calhas eu acho bem útil mesmo o carro tendo ar.

Adesivos da época de volta no seu devido lugar.


Mais adesivos da época

Este no para-brisas não sei se tinha mas como veio dois a mais eu colei um no para-brisas também


Lavagem do motor (em casa mesmo com a ajuda de um amigo), mas gostei muito do resultado.

Essa foto é atrasada é do tempo da desmontagem do carro


Troca do liquido de arrefecimento do carro do Delphi verde para o ACDelco Original rosa
Achei o kit de adesivos completos e originais GM do cofre do motor:



este não cheguei a substituir pelo novo (mas o novo esta guardado).



Achei também o kit de adesivos escovados das soleiras:





Kit pedaleiras esportivas originais GM, e extensão do console do GLS agora pintada de preto para combinar com o painel do carro.

Console do Celta/Prisma também agora pintado de preto

Coloquei um conduíte para um melhor acabamento do chicote do espelho.

Kit troca de óleo esperando a troca (vou trocar antes dos 5.000 Km pois ele ficou 7 meses parado)
Agora um item de extrema raridade:

Kit de borrachas (não sei o nome exato delas) mas cobrem todo o arco das portas ali e são originais do Corsão

Detalhe para a data de fabricação ano 2002 muito rara mesmo 14 anos guardada






Gostei muito do resultado também deu um toque a mais no carro.

E pra finalizar um banho.
Vou seguindo nos detalhes e vou atualizando aqui, agora o próximo passo é colocar uma chapa de ferro reforçada no lugar do protetor de cárter por causa da altura dele e vai proteger o para-choque tambem.