será que ninguém ai tem uma explicação legal para esses dois problemas???

eu não faço idéia do porque desses "problemas" ai..
do meu fica somente duro para passar da 1º pra 2º.. não fica rangendo nem nada.. então deve ser problema cronico mesmo.. rsrsssalcineu escreveu:Olá pesoal. Esse lance de enagtar a 1ª com o caaro em movimento naõ procede não. Só quase parando mesmo. Certa vez eu questionei isso com o mecanico e ele até riu...mas, como toda regra tem excessão...alguem ai consegue?
O outro detalhe de dificuldade de passar marcha no inicio e depois melhora, fica duro e rangendo dentro do carro, como se fosse do pedal? Se sim, eu resolvi retirando o cabo de acionamento da embreagem e lavei por dentro (estava cheio do pó da proteção do cabo) com oleo diesel e lubirfiquei com oleo dee motor e ficou uma manteiga de macio e notei uma melhora em trocar as marchas. Tinha hora que embolava...
voce trocou os reparos na base da alavanca dentro do carro?By TSL... escreveu:labas2 escreveu:nossa... entrou mais um com esse problema agora.. faz um tempo que eu to percebendo meu carro assim.. eh mto duro pra encaixar a 2a qdo o carro ta frio... to pensando em colocar algum aditivo no oleo pra ver se para.... enche o saco isso...
tranquilassoooo ... trocar os reparos da caixa troquei os meus esse feriado.fico zero,muito macio
R$20,00 preço dos reparos fora mão de obra.
Agora sim muito regulado !!!