Na hora, precisando de uma dica é dizer.
Att
[TUTORIAL] - Como tirar os Barulhos na frente do Corsa
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 05:56:15 PM
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- :: Wind ::
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De uma olhada nas pastilhas de freios pois se o disco estiver gasto elas podem oscilar na pinça de freio fazendo barulho como de grilo ou o defeito pode ser delas mesmo. Ai cabe um recurso de fazer punções nos encaixes retirando o excesso de folgas. As carenagens tambem podem ser o fator de tanta dor de cabeça pois em estacionamentos de rua sempre tem um engraçadinho que dá aquela emprençada no nosso carro na hora de sair da vaga, ai já viu lavai as presilhas de para-choque e carenagens, tambem pode ser o famosa borracha do estabilizador com folga.
Espero ter ajudado.
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- Registrado em: Quarta-feira 27 2011f Julho 2011 10:51:13 AM
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[quote="ortizel"]bom , o meu ta com barulho na frente tbb, mas eu to desconfiado que seja a chapa de proteção do motor, aquela que fica por baixo, ja apertei bem e o barulho continua, reparei tbb que faz mais barulho quando eu forço um pouco o motor, alguem pode me ajudar?[/quote]
Dando uma de coveiro para sanar essa dúvida.
O meu faz extamente a mesma coisa. Porém só com o carro em movimento e forçando o motor.
Se eu acelerar o carro parado, não faz barulho nenhum. Mas seu eu estiver acelerando com o carro em movimento e forçando o motor (em uma grande subida), ele faz o maldito chocalho.
Será que é o carter? Se for, apertar resolve?
Dando uma de coveiro para sanar essa dúvida.
O meu faz extamente a mesma coisa. Porém só com o carro em movimento e forçando o motor.
Se eu acelerar o carro parado, não faz barulho nenhum. Mas seu eu estiver acelerando com o carro em movimento e forçando o motor (em uma grande subida), ele faz o maldito chocalho.
Será que é o carter? Se for, apertar resolve?
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- Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
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É amigo, estou com esse mesmo problema, meu mecanico falou que quando to subindo morro e forçando o carro o óleo desce um pouco, é na biela do motor, o meu motor ta fumando todo dia quando ligo, tenho que retificar, com certeza o seu problema é o mesmo, fiquei quase um ano pra descobrir que era dentro do motor, é so quando força, de segunda entao subindo morro ae que escuta barulho mesmo.
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- Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Novembro 2011 01:40:28 PM
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:wink: Acabei de resolver a barulheira do meu Corsa! O problema foi solucionado com a troca dos dois pivôs (na bandeja) e os dois terminais das barras axiais do sistema de direção. Aquele TOC TOC TOC em pisos irregulares sumiu por completo.
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- Registrado em: Terça-feira 11 2009f Agosto 2009 09:46:17 PM
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Fala galera! Descobrir o maldito do grilo do meu carnago - É a grade frontal (aquela tipo "colmeia" - corsa 2002). Ela tem uma travas que já estão detonadas.... Vou ver se tem jeito, se não terei q comprar outra...
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- :: Wind ::
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Cara meu carro estava com o mesmo barulho, quase me matei para achar até que achei sabe o que era ? a presilha do capô cara so coloquei uma graxa e paro.marcelozzy escreveu:o meu corsa hatch 98 tb tah com um barulhinho desgraçado que vem da parte dianteira direita... o barulho parece um grilo, pois faz "cri cri cri cri", como se fosse duas peças raspando uma na outra
axo que eh o parachoque msm, pq qndo tinha o parachoque do modelo 98 ele fazia o mesmo barulho, agora com o parachoque modelo 2000 ele começou a fazer de novo...
pior que eu aperto os parafusos e o barulho chato continua![]()
algm tem uma solução?
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
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Eu sou muito chata quanto a barulho no carro. O mecânico que o diga... hehehe
Vou fazer um relato e a solução:
Cri-cri na frente = alma de ferro do parachoque - para ter certeza, com o capo aberto, dê pequenos "socos" próximo ao radiador.
Barulho de raspar quando fazia curva = rolamento das rodas traseiras - no elevador, gire e escute se faz barulho
Barulho de bater quando liga, em rotações altas ou em ruas de calçamento de basalto - no meu caso, as borrachas que ficam entre a surdina e o suporte estavam quebradas.
Barulho de plástico no interior/porta malas/porta luvas = coloca aqueles carpetes auto-adesivos que se coloca em baixo das cadeiras nos locais aonde bate. Vai com a mão empurando e tu já vê aonde é o barulho.
Quando freia faz um barulho tipo "Cri-cri" = proteção do disco de freio solta.
Quanto está descendo uma ladeira faz barulho de ferro batendo = folga na rosca da direção - pra testar, é só descer uma ladeira de paralelepipedo sem as mãos no volante...
Barulho tipo "motor de avião" na traseira = o freio traseiro fica travado. O barulho só para se freia. Esse foi o mais dificil de achar, ele começava depois de rodar uns 40km, se tornava insuportável de tão alto que ficava. O mecanico teve que ir até outra cidade para localizar. Era o cilindro traseiro que travava com as pastilhas "semi-freiadas".
Comigo nunca tive problemas com a bateria solta. Alguns destes barulhos foram descobertos depois de testar rolamentos, suspensão, coxins, etc, etc etc...
Vou fazer um relato e a solução:
Cri-cri na frente = alma de ferro do parachoque - para ter certeza, com o capo aberto, dê pequenos "socos" próximo ao radiador.
Barulho de raspar quando fazia curva = rolamento das rodas traseiras - no elevador, gire e escute se faz barulho
Barulho de bater quando liga, em rotações altas ou em ruas de calçamento de basalto - no meu caso, as borrachas que ficam entre a surdina e o suporte estavam quebradas.
Barulho de plástico no interior/porta malas/porta luvas = coloca aqueles carpetes auto-adesivos que se coloca em baixo das cadeiras nos locais aonde bate. Vai com a mão empurando e tu já vê aonde é o barulho.
Quando freia faz um barulho tipo "Cri-cri" = proteção do disco de freio solta.
Quanto está descendo uma ladeira faz barulho de ferro batendo = folga na rosca da direção - pra testar, é só descer uma ladeira de paralelepipedo sem as mãos no volante...
Barulho tipo "motor de avião" na traseira = o freio traseiro fica travado. O barulho só para se freia. Esse foi o mais dificil de achar, ele começava depois de rodar uns 40km, se tornava insuportável de tão alto que ficava. O mecanico teve que ir até outra cidade para localizar. Era o cilindro traseiro que travava com as pastilhas "semi-freiadas".
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Ex-Corsa Wind MPFI 2P, 2000/2001
Ex-Fiesta Personalité 4P, 2004/2005
Sentra Special Edition CVT 2012/2013
"A procura da joinha novamente"
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- :: Super ::
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Desculpem os erros de português, escrevi meio rápido... hehehe
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