Encontro Campinas e Região 30/08/2009 - Domingo - 9:30h
- rafael.rgarcia
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal,
Eu trabalho no complexo Galleria e conheço bem lá.
Um lugar legal é o estacionamento que fica do lado oposto da entrada inferior do shopping, próximo dos prédios comerciais.
Ali é aberto e tem acesso fácil para a parte inferior onde tem o encontro de antigos.
Também ao lado deste estacionamento, próximo da entrada da área de serviços, tem um estacionamento com muitas árvores e bastante sombra, visto que provavelmente estará um dia de céu claro.
Vou tentar comparecer neste domingo.
Abraço
Edson
Eu trabalho no complexo Galleria e conheço bem lá.
Um lugar legal é o estacionamento que fica do lado oposto da entrada inferior do shopping, próximo dos prédios comerciais.
Ali é aberto e tem acesso fácil para a parte inferior onde tem o encontro de antigos.
Também ao lado deste estacionamento, próximo da entrada da área de serviços, tem um estacionamento com muitas árvores e bastante sombra, visto que provavelmente estará um dia de céu claro.
Vou tentar comparecer neste domingo.
Abraço
Edson
-
- Contato:
Fala rapaziada!
Bom, pelos posts anteriores vi que ficou acertado que os próximos encontros serão do Shopping Galleria.
Entretanto, para o encontro deste mês ainda ficou dúvida!
Afinal, dia 30 será no Shopping Dom Pedro (ainda com estacionamento grátis) ou já seria no Galleria??
É que sou de Atibaia, não gostaria de me perder da galera....rs
Abraizzz
[ ]'s
Eddy
Bom, pelos posts anteriores vi que ficou acertado que os próximos encontros serão do Shopping Galleria.
Entretanto, para o encontro deste mês ainda ficou dúvida!
Afinal, dia 30 será no Shopping Dom Pedro (ainda com estacionamento grátis) ou já seria no Galleria??
É que sou de Atibaia, não gostaria de me perder da galera....rs
Abraizzz
[ ]'s
Eddy

"O Caráter de um Homem Não é Medido em Cilindradas."
Corsa 06 - 1.0 flexpower
- rafael.rgarcia
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
etgravi seria uma boa vc ver onde é no google maps e colocar o link exatamente do local que vc sugeriu, pq acredito que nem todos conhecem tão bem o galeria quanto o d. pedro, pode ser que fique meio complicado de achar o pessoal.
Mas pelo que entendi então ficou certo no galeria mesmo né? só falta resolver o local do estacionamento.
Mas pelo que entendi então ficou certo no galeria mesmo né? só falta resolver o local do estacionamento.
-
Pessoal,
Segue o mapa do Shopping com os locais ideais.
O encontro de antigos fica no piso inferior na parte coberta, na parte de cima do circulo menor do mapa.
Vou levar minha namorada pro trabalho e dou uma passada por lá amanhã com o carro sujo mesmo....rsrsr

Abraços e até amanhã galera
Segue o mapa do Shopping com os locais ideais.
O encontro de antigos fica no piso inferior na parte coberta, na parte de cima do circulo menor do mapa.
Vou levar minha namorada pro trabalho e dou uma passada por lá amanhã com o carro sujo mesmo....rsrsr

Abraços e até amanhã galera
Corsa Hatch Premium Cinza Bluet
-
tem que ser bem longe do encontro do v8 pois eles não vão deixar nois ficarmos no mesmo local o ideal é naquele estacionamento bem lá embaixo onde fica a antiga pista de karte ....abaixo do encontro v8 ....pois lá é sempre vazio e não vai incomodar ninguem ,eo valter junior já avia citado onde eu estou falando anteriormente ......
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Galera, primeiramente quero parabenizar a todos que estão aqui se mostrando disponíveis as mudanças, dando opniões, participando efetivamente!!!
Teremos que sair do comodismo que estávamos e talvez mudar, tomara, que para melhor!
Vamos realizar sim nosso encontro amanhã no Galleria shopping, respeitando todas regras de conduta já estabelecidas e manter nosso costumeiro respeito, o que fez o Corsa Clube ser admirado por onde passa.
O Galleria não é muito grande, assim não ficaria difícil de nos encontrarmos, porém sugiro 2 lugares, que estão circulados em verde no mapa:

A parte superior teria árvores e seria exelente, caso~esteja livre, senão, partiremos para o piso inferior.
Vamos evitar ficar muito "pertos" do pessoal do V8 para não acharem que queremos atrapalhar, apesar de nosso relacionamento com eles ser muito tranquilo.
Espero vcs lá, e se tiverem dúvidas, me liguem: 19 91031249
[]´s
Teremos que sair do comodismo que estávamos e talvez mudar, tomara, que para melhor!
Vamos realizar sim nosso encontro amanhã no Galleria shopping, respeitando todas regras de conduta já estabelecidas e manter nosso costumeiro respeito, o que fez o Corsa Clube ser admirado por onde passa.
O Galleria não é muito grande, assim não ficaria difícil de nos encontrarmos, porém sugiro 2 lugares, que estão circulados em verde no mapa:

A parte superior teria árvores e seria exelente, caso~esteja livre, senão, partiremos para o piso inferior.
Vamos evitar ficar muito "pertos" do pessoal do V8 para não acharem que queremos atrapalhar, apesar de nosso relacionamento com eles ser muito tranquilo.
Espero vcs lá, e se tiverem dúvidas, me liguem: 19 91031249
[]´s
- Thiago_VHCT
galera foi legal o encontro..
mais tava um sol insuportavel....
hehehe
e o comboio pra extrema vai rola ???
qdo postar o topico mandem o link pra mim...
ow add eu no msn
SCHUU_SBO@HOTMAIL.COM
mais tava um sol insuportavel....
hehehe
e o comboio pra extrema vai rola ???
qdo postar o topico mandem o link pra mim...
ow add eu no msn
SCHUU_SBO@HOTMAIL.COM
-