[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Belo Classic amigo, parabéns...
No meu também coloquei Capas de Couro no banco depois veja no meu tópico abaixo...
Qual o nome da loja que comprou esta capa de couro???

Vlw....
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
André ex-Premium
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

Marcílio Cardoso escreveu:Mais um para o time dos blacks!
Parabéns pelo cuidado e belas rodas!

Abs!
Obrigado Marcílio.

As rodas eu consegui contando com a sorte.
Desde quando eu comprei o carro uma das coisas que eu estava querendo muito colocar nele era umas rodas de liga leve originais da GM, de preferência aro 13´.
Aí num dia durante o meu horário de almoço no trabalho passei em frente de uma grande loja de rodas esportivas e encontrei essas rodas. Não pensei duas vezes e voltei no mesmo dia para comprá-las. Depois que coloquei percebi que ficaram muito bonitas no carro.

Fui lá no seu tópico e vi o seu carro também. Belas fotos, hein?
Vc também tem um belo de um Classic meu camarada!!!
Meus parabéns viu.

Um abraço, até a próxima.
André ex-Premium
Contato:

DieGo-SC escreveu:Parabéns pelo carro fera...
Ta bonitão o classic..
É isso ai, evoluindo sempre!

O que eu poderia sugerir já te falaram,
Sobre ver as molas esportivas.
Mas o carro ta bonitão cara.
Parabéns.

-

Dúvida,
Iluminação dele ta com lampadas normais?

-

Abração!
Muito obrigado Diego.
É isso aí , devagar e sempre a gente vai conseguindo melhorar o carro.
Já estou estudando a possibilidade de colocar as molas esportivas nele quando eu for fazer a próxima revisão programada.
As lâmpadas ainda são as originais meu camarada. Ainda não troquei porque estou querendo colocar umas lâmpadas mais brancas e de maior luminosidade (principalmente o farol baixo que tem uma aparência de luz amarela que eu não gosto). Que fazer esse Up sem modificar a parte elétrica. Vc tem alguma dica para me passar a esse respeito?

Aproveitando a oportunidade: Mais que belo GSI16V vc tem cara!!!!!!!!
Meus parabéns pelo carro. Está muito lindo.

Fico no aguardo de seu retorno sobre as lâmpadas, Ok?

Um abraço, até mais.
André ex-Premium
Contato:

CLEVER SOFTWARE escreveu:Belo Classic amigo, parabéns...
No meu também coloquei Capas de Couro no banco depois veja no meu tópico abaixo...
Qual o nome da loja que comprou esta capa de couro???

Vlw....
Obrigado Clever, valeu mesmo.

O local que eu coloquei as capas de couro nos bancos foi na PROCAR aqui no RJ. Esles fabricam do jeito que a pessoa quer e fazem a instalação, tudo com muita qualidade e capricho.
Eu estou muito satisfeito com o serviço que foi feito.

Para todos que tiverem interesse e quiserem saber mais sobre essa capa que está nos bancos do meu carro, por favor é só me mandar um e-mail que enviarei em anexo um folder desta empresa.

e-mail: andre.classicspirit@gmail.com

Um abraço Clever, até a próxima.
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande André,
Nossa, passei ontem mesmo pelo seu tópico mas na correria e não tive tempo de comentar aqui, mas hoje retornei, e com mais calma olhei foto por foto....simplesmente demais.
Teu carro ficou num brilho só hein? Eu te falei ue os produtos eram bons né? E o melhor, muito simples de aplicar....amanhã farei o mesmo no meu carro....hehehehe, hoje ja foi a primeira etapa...amanhã será a segunda....vou tirar umas fotos e depois posto aqui no CC tbm.
Mas o carro está bonitão mesmo.
Gostei dos bancos, vc colocou CAPAS de couro? Onde conseguiu? Me interessei. Se puderes me mandar um e-mail com mais detalhes, ficarei agradecido ok? Nem parece capa rapaz...perfeitos.
Parabens mais uma vez pelo belíssimo carro e pelo cuidado que tens com ele.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
WJUNIOR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Uau André!
gostei mesmo de ver as fotos do seu Chevy Classic Spirit Black.
já tem álbum, assinatura e ótimas fotos tiradas no MUSAL. Poderíamos nos encontrar lá mesmo!
Além do TID, tenho um monte de peças que podem te interessar pros UP´s do carrão.
Também fiquei interessado nos bancos (com capas) de couro?! como o nosso amigo e líder Marino. Como conseguiu isso?
Conte comigo e aguarde as atualizações do meu tópico, que apesar do acidente, ainda faltam muuuuitas fotos.
Parabéns e forte abraço!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:Imagem
André ex-Premium
Contato:

Arqmarino escreveu:Grande André,
Nossa, passei ontem mesmo pelo seu tópico mas na correria e não tive tempo de comentar aqui, mas hoje retornei, e com mais calma olhei foto por foto....simplesmente demais.
Teu carro ficou num brilho só hein? Eu te falei ue os produtos eram bons né? E o melhor, muito simples de aplicar....amanhã farei o mesmo no meu carro....hehehehe, hoje ja foi a primeira etapa...amanhã será a segunda....vou tirar umas fotos e depois posto aqui no CC tbm.
Mas o carro está bonitão mesmo.
Gostei dos bancos, vc colocou CAPAS de couro? Onde conseguiu? Me interessei. Se puderes me mandar um e-mail com mais detalhes, ficarei agradecido ok? Nem parece capa rapaz...perfeitos.
Parabens mais uma vez pelo belíssimo carro e pelo cuidado que tens com ele.
Abração,
Marino.
Olá meu grande amigo Marino, tudo bem?

Fiquei muito feliz mesmo por você ter gostado do carro. Procurei caprichar no álbum de fotos e demonstrar como ele está atualmente, depois de alguns up´s. Nessas fotos você percebeu o grande resultado das dicas de polimento que me foram passadas por e-mail. Muito obrigado mesmo por essas dicas meu camarada.
Quanto aos bancos... eles estão com capas de couro sim, e estão personalizados com o símbolo da Chevrolet bordado. Eu vou mandar por e-mail os detalhes e informações sobre essas capas que foram instaladas nos bancos e mais algumas fotos com alguns detalhes do interior do carro atualizadas.

Mais uma vez, muito obrigado por tudo Marino e pelo seu comentário aqui no tópico do álbum de fotos do meu carro.

Um grande abraço.

Até a proxima.
André ex-Premium
Contato:

WJUNIOR escreveu:Uau André!
gostei mesmo de ver as fotos do seu Chevy Classic Spirit Black.
já tem álbum, assinatura e ótimas fotos tiradas no MUSAL. Poderíamos nos encontrar lá mesmo!
Além do TID, tenho um monte de peças que podem te interessar pros UP´s do carrão.
Também fiquei interessado nos bancos (com capas) de couro?! como o nosso amigo e líder Marino. Como conseguiu isso?
Conte comigo e aguarde as atualizações do meu tópico, que apesar do acidente, ainda faltam muuuuitas fotos.
Parabéns e forte abraço!
Meu caro WJUNIOR,

Muito obrigado pelos elogios sobre as fotos no álbum do meu carro. Fiquei muito feliz pelo seu comentário aqui... Eu topo e gostaria muito de encontrar contigo lá no museu aeroespacial. Seria demais, hein?
Vamos marcar sim... além da instalação do TID, também saber o que você tem de peças que possam me interessar para os up´s no carro.
Eu vou mandar pra você por e-mail, todos os detalhes e informações sobre essas capas de couro que eu instalei nos bancos do carro.
Quando suas atualizações aparecerem no seu tópico estarei visualizando e comentando também, ok?
Você também pode contar comigo meu amigo e aguardo o seu retorno para nos encontrarmos em breve.

Muito obrigado por tudo e um grande abraço!!!
Até mais.
juliocesar-sz
:: Wind ::

Mensagem por juliocesar-sz »

muito doido o carro, show de bola mesmo... gostei muito!! o mais bonito do carro é o banco de couro com a logomarca dourada, e os carpete, gostaria de saber se veio de fabrica com aqueles banco, ou você mandou colocar os bancos, e os carpete. E quantos que ficou, se páh vo até fazer no meu. SKOPAKSPOAKP
DieGo-SC
:: Classic ::

Mensagem por DieGo-SC »

Fala meu queridoo... :D

Brigadão pelo GSi, mas infelizmente ele não está mais comigo... (Fatos da vida né, nem sempre podemos segurar tudo o que queremos pra sempre)...

Enfim,
Sobre iluminação...

Cara, tenho 3 sugestões pra você...
Vai da tua vontade e $$$...

1 - Philips CrystalVision... Ela tem a temperatura de 4300k, ilumina relativamente bem, é lâmpada comum e não precisa alterar em nada o sistema, custa creio em que próximo aos 100 reais o joguinho dessas lâmpadas!

2 - Philips DIAMONDVision... Idêntica a outra, mas a temperatura dela é de 5000k. Ilumina bem também, é bem mais branca azulada que a crystal... Porém o custo eu acho que não seja os melhores, visto que com o mesmo $ você pode comprar um kit xenon. Custa perto dos 200 reais o joguinho das diamond.

3 - XENON... Esse é o meu preferido.. HIHIHI... Não altera em NADA a elétrica do carro, ainda mais porque o xenon tem o consumo menor que as lâmpadas halogêneas... Consumo de uma lâmpada é 55w contra 35w do xenon. Fiação original aguenta sem problemas, iluminação bem melhor, enfim, antigamente era só alegria. O único "porém" do kit xenon hoje, é que dependendo de onde você morar, terá obrigatoriamente que legalizar, pois em alguns locais e polícia encomoda mesmo. Aqui em SC onde eu moro não tem muito problema, nem penso em legalizar muito cedo, mas como vou bastante pra curitiba, não é bom arriscar, lá a polícia por exemplo é beeeeem chata...

Acho que os 3 caminhos pra melhorar são esses cara,
Agora fica a teu critério.

O que decidir, poste pra gente... :D
Responder