Belo Classic amigo, parabéns...
No meu também coloquei Capas de Couro no banco depois veja no meu tópico abaixo...
Qual o nome da loja que comprou esta capa de couro???
Vlw....
[FOTOS] - Apresentando Chevy Classic Spirit Black - RJ
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Obrigado Marcílio.Marcílio Cardoso escreveu:Mais um para o time dos blacks!
Parabéns pelo cuidado e belas rodas!
Abs!
As rodas eu consegui contando com a sorte.
Desde quando eu comprei o carro uma das coisas que eu estava querendo muito colocar nele era umas rodas de liga leve originais da GM, de preferência aro 13´.
Aí num dia durante o meu horário de almoço no trabalho passei em frente de uma grande loja de rodas esportivas e encontrei essas rodas. Não pensei duas vezes e voltei no mesmo dia para comprá-las. Depois que coloquei percebi que ficaram muito bonitas no carro.
Fui lá no seu tópico e vi o seu carro também. Belas fotos, hein?
Vc também tem um belo de um Classic meu camarada!!!
Meus parabéns viu.
Um abraço, até a próxima.
-
- Contato:
Muito obrigado Diego.DieGo-SC escreveu:Parabéns pelo carro fera...
Ta bonitão o classic..
É isso ai, evoluindo sempre!
O que eu poderia sugerir já te falaram,
Sobre ver as molas esportivas.
Mas o carro ta bonitão cara.
Parabéns.
-
Dúvida,
Iluminação dele ta com lampadas normais?
-
Abração!
É isso aí , devagar e sempre a gente vai conseguindo melhorar o carro.
Já estou estudando a possibilidade de colocar as molas esportivas nele quando eu for fazer a próxima revisão programada.
As lâmpadas ainda são as originais meu camarada. Ainda não troquei porque estou querendo colocar umas lâmpadas mais brancas e de maior luminosidade (principalmente o farol baixo que tem uma aparência de luz amarela que eu não gosto). Que fazer esse Up sem modificar a parte elétrica. Vc tem alguma dica para me passar a esse respeito?
Aproveitando a oportunidade: Mais que belo GSI16V vc tem cara!!!!!!!!
Meus parabéns pelo carro. Está muito lindo.
Fico no aguardo de seu retorno sobre as lâmpadas, Ok?
Um abraço, até mais.
-
- Contato:
Obrigado Clever, valeu mesmo.CLEVER SOFTWARE escreveu:Belo Classic amigo, parabéns...
No meu também coloquei Capas de Couro no banco depois veja no meu tópico abaixo...
Qual o nome da loja que comprou esta capa de couro???
Vlw....
O local que eu coloquei as capas de couro nos bancos foi na PROCAR aqui no RJ. Esles fabricam do jeito que a pessoa quer e fazem a instalação, tudo com muita qualidade e capricho.
Eu estou muito satisfeito com o serviço que foi feito.
Para todos que tiverem interesse e quiserem saber mais sobre essa capa que está nos bancos do meu carro, por favor é só me mandar um e-mail que enviarei em anexo um folder desta empresa.
e-mail: andre.classicspirit@gmail.com
Um abraço Clever, até a próxima.
-
- :: Joy ::
Grande André,
Nossa, passei ontem mesmo pelo seu tópico mas na correria e não tive tempo de comentar aqui, mas hoje retornei, e com mais calma olhei foto por foto....simplesmente demais.
Teu carro ficou num brilho só hein? Eu te falei ue os produtos eram bons né? E o melhor, muito simples de aplicar....amanhã farei o mesmo no meu carro....hehehehe, hoje ja foi a primeira etapa...amanhã será a segunda....vou tirar umas fotos e depois posto aqui no CC tbm.
Mas o carro está bonitão mesmo.
Gostei dos bancos, vc colocou CAPAS de couro? Onde conseguiu? Me interessei. Se puderes me mandar um e-mail com mais detalhes, ficarei agradecido ok? Nem parece capa rapaz...perfeitos.
Parabens mais uma vez pelo belíssimo carro e pelo cuidado que tens com ele.
Abração,
Marino.
Nossa, passei ontem mesmo pelo seu tópico mas na correria e não tive tempo de comentar aqui, mas hoje retornei, e com mais calma olhei foto por foto....simplesmente demais.
Teu carro ficou num brilho só hein? Eu te falei ue os produtos eram bons né? E o melhor, muito simples de aplicar....amanhã farei o mesmo no meu carro....hehehehe, hoje ja foi a primeira etapa...amanhã será a segunda....vou tirar umas fotos e depois posto aqui no CC tbm.
Gostei dos bancos, vc colocou CAPAS de couro? Onde conseguiu? Me interessei. Se puderes me mandar um e-mail com mais detalhes, ficarei agradecido ok? Nem parece capa rapaz...perfeitos.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- WJUNIOR
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
Uau André!
gostei mesmo de ver as fotos do seu Chevy Classic Spirit Black.
já tem álbum, assinatura e ótimas fotos tiradas no MUSAL. Poderíamos nos encontrar lá mesmo!
Além do TID, tenho um monte de peças que podem te interessar pros UP´s do carrão.
Também fiquei interessado nos bancos (com capas) de couro?! como o nosso amigo e líder Marino. Como conseguiu isso?
Conte comigo e aguarde as atualizações do meu tópico, que apesar do acidente, ainda faltam muuuuitas fotos.
Parabéns e forte abraço!
já tem álbum, assinatura e ótimas fotos tiradas no MUSAL. Poderíamos nos encontrar lá mesmo!
Além do TID, tenho um monte de peças que podem te interessar pros UP´s do carrão.
Também fiquei interessado nos bancos (com capas) de couro?! como o nosso amigo e líder Marino. Como conseguiu isso?
Conte comigo e aguarde as atualizações do meu tópico, que apesar do acidente, ainda faltam muuuuitas fotos.
Parabéns e forte abraço!
-
- Contato:
Olá meu grande amigo Marino, tudo bem?Arqmarino escreveu:Grande André,
Abração,
Marino.
Fiquei muito feliz mesmo por você ter gostado do carro. Procurei caprichar no álbum de fotos e demonstrar como ele está atualmente, depois de alguns up´s. Nessas fotos você percebeu o grande resultado das dicas de polimento que me foram passadas por e-mail. Muito obrigado mesmo por essas dicas meu camarada.
Quanto aos bancos... eles estão com capas de couro sim, e estão personalizados com o símbolo da Chevrolet bordado. Eu vou mandar por e-mail os detalhes e informações sobre essas capas que foram instaladas nos bancos e mais algumas fotos com alguns detalhes do interior do carro atualizadas.
Mais uma vez, muito obrigado por tudo Marino e pelo seu comentário aqui no tópico do álbum de fotos do meu carro.
Um grande abraço.
Até a proxima.
-
- Contato:
Meu caro WJUNIOR,WJUNIOR escreveu:Uau André!
Parabéns e forte abraço!
Muito obrigado pelos elogios sobre as fotos no álbum do meu carro. Fiquei muito feliz pelo seu comentário aqui... Eu topo e gostaria muito de encontrar contigo lá no museu aeroespacial. Seria demais, hein?
Vamos marcar sim... além da instalação do TID, também saber o que você tem de peças que possam me interessar para os up´s no carro.
Eu vou mandar pra você por e-mail, todos os detalhes e informações sobre essas capas de couro que eu instalei nos bancos do carro.
Quando suas atualizações aparecerem no seu tópico estarei visualizando e comentando também, ok?
Você também pode contar comigo meu amigo e aguardo o seu retorno para nos encontrarmos em breve.
Muito obrigado por tudo e um grande abraço!!!
Até mais.
-
- :: Wind ::
muito doido o carro, show de bola mesmo... gostei muito!! o mais bonito do carro é o banco de couro com a logomarca dourada, e os carpete, gostaria de saber se veio de fabrica com aqueles banco, ou você mandou colocar os bancos, e os carpete. E quantos que ficou, se páh vo até fazer no meu. SKOPAKSPOAKP
-
- :: Classic ::
Fala meu queridoo... 
Brigadão pelo GSi, mas infelizmente ele não está mais comigo... (Fatos da vida né, nem sempre podemos segurar tudo o que queremos pra sempre)...
Enfim,
Sobre iluminação...
Cara, tenho 3 sugestões pra você...
Vai da tua vontade e $$$...
1 - Philips CrystalVision... Ela tem a temperatura de 4300k, ilumina relativamente bem, é lâmpada comum e não precisa alterar em nada o sistema, custa creio em que próximo aos 100 reais o joguinho dessas lâmpadas!
2 - Philips DIAMONDVision... Idêntica a outra, mas a temperatura dela é de 5000k. Ilumina bem também, é bem mais branca azulada que a crystal... Porém o custo eu acho que não seja os melhores, visto que com o mesmo $ você pode comprar um kit xenon. Custa perto dos 200 reais o joguinho das diamond.
3 - XENON... Esse é o meu preferido.. HIHIHI... Não altera em NADA a elétrica do carro, ainda mais porque o xenon tem o consumo menor que as lâmpadas halogêneas... Consumo de uma lâmpada é 55w contra 35w do xenon. Fiação original aguenta sem problemas, iluminação bem melhor, enfim, antigamente era só alegria. O único "porém" do kit xenon hoje, é que dependendo de onde você morar, terá obrigatoriamente que legalizar, pois em alguns locais e polícia encomoda mesmo. Aqui em SC onde eu moro não tem muito problema, nem penso em legalizar muito cedo, mas como vou bastante pra curitiba, não é bom arriscar, lá a polícia por exemplo é beeeeem chata...
Acho que os 3 caminhos pra melhorar são esses cara,
Agora fica a teu critério.
O que decidir, poste pra gente...

Brigadão pelo GSi, mas infelizmente ele não está mais comigo... (Fatos da vida né, nem sempre podemos segurar tudo o que queremos pra sempre)...
Enfim,
Sobre iluminação...
Cara, tenho 3 sugestões pra você...
Vai da tua vontade e $$$...
1 - Philips CrystalVision... Ela tem a temperatura de 4300k, ilumina relativamente bem, é lâmpada comum e não precisa alterar em nada o sistema, custa creio em que próximo aos 100 reais o joguinho dessas lâmpadas!
2 - Philips DIAMONDVision... Idêntica a outra, mas a temperatura dela é de 5000k. Ilumina bem também, é bem mais branca azulada que a crystal... Porém o custo eu acho que não seja os melhores, visto que com o mesmo $ você pode comprar um kit xenon. Custa perto dos 200 reais o joguinho das diamond.
3 - XENON... Esse é o meu preferido.. HIHIHI... Não altera em NADA a elétrica do carro, ainda mais porque o xenon tem o consumo menor que as lâmpadas halogêneas... Consumo de uma lâmpada é 55w contra 35w do xenon. Fiação original aguenta sem problemas, iluminação bem melhor, enfim, antigamente era só alegria. O único "porém" do kit xenon hoje, é que dependendo de onde você morar, terá obrigatoriamente que legalizar, pois em alguns locais e polícia encomoda mesmo. Aqui em SC onde eu moro não tem muito problema, nem penso em legalizar muito cedo, mas como vou bastante pra curitiba, não é bom arriscar, lá a polícia por exemplo é beeeeem chata...
Acho que os 3 caminhos pra melhorar são esses cara,
Agora fica a teu critério.
O que decidir, poste pra gente...

-