[TUTORIAL] - Veja como revitalizar as lentes dos faróis.
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Aê rogeriomaciel, valeu!! Fiz esse fim de semana e ficou bom de mais! só não rolou as fotos pq esqueci de tirar antes de começar.Deu certin, valeu véi!
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Senhores boa noite, estou chegando agora no clube e ví que esse tópico é muto legal mas tá meio de lado, pois tem o problema do amarelamento, como podemos melhorar isto, estou querendo tentar desmontar e deixar de molho pra ver se melhora, se alguém tiver uma dica de como fazer agradeço!!!
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tenho medo de arranhar a parada toda e não ter mais jeito! KKKK Deixa elas ficarem bem ruinzinha q eu do uma moral!
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Desenterrando... o material (lixas e massa de polir) eu comprei numa loja de tinta!Rômulo D. C. escreveu:Opa, show de bola seu tutorial !!!!
A cera , a massa de polir e as lixas, se encontram em qualquer loja ? (da ultima vez que fui comprar lixa, a moça de lá me disse: AH, lixa,... ehh... eu tenho essa serve? - ela nem sabia que ela tava me mostrando uma lixa de ferro super grossa)
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serve no classic 2010 ? , se trocar a Lente não seria melhor ?
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Meu CORSA SEDAN ja quebrei e troquei uma das lentes do farol (lente lisa de vidro) ai ficou um pouco diferente da outra mais branquinha, mas no caso do vidro percebi que é por dentro que fica amarelado! paguei 20 reais a lente e da um serviço tirar os cacos colados pra colocar a nova lente, deixo a dica se for abrir um farol tentem não tocar no interior do farol, pois é bem sensivel o cromado só pasei o dedo e já marcou sai bem fácil o cromo CUIDADO!
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Beleza valeu pela dica!MASBAS escreveu:Meu CORSA SEDAN ja quebrei e troquei uma das lentes do farol (lente lisa de vidro) ai ficou um pouco diferente da outra mais branquinha, mas no caso do vidro percebi que é por dentro que fica amarelado! paguei 20 reais a lente e da um serviço tirar os cacos colados pra colocar a nova lente, deixo a dica se for abrir um farol tentem não tocar no interior do farol, pois é bem sensivel o cromado só pasei o dedo e já marcou sai bem fácil o cromo CUIDADO!
Esse mês vou fazer de novo e tiro as fotos do passo a passo.
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Passando pra mostrar o resultado.
Diferença é que eu resolvi polir com um kit que transforma qualquer furadeira em politriz. Ficou simplesmente ZERO. Na mão não acho que seja possível esse resultado e vale muito a pena investir nesse kit de 45 reais por aí.
E acreditem, eu não troquei o farol. A iluminação dele melhorou drasticamente, ainda mais que já uso OSRAM Nightbreaker.
ps.: A diferença de temperatura da cor se dá porque fiz no finalzinho da tarde, já querendo anoitecer. Mas não demorei mais de 30 minutos pra fazer os dois faróis não.




Só ficou uma dúvida. Alguém já tentou aplicar um verniz? Queria proteger essa obra-prima. Provavelmente deve amarelar de novo com a ação natural de chuva, raio UV, etc.
Diferença é que eu resolvi polir com um kit que transforma qualquer furadeira em politriz. Ficou simplesmente ZERO. Na mão não acho que seja possível esse resultado e vale muito a pena investir nesse kit de 45 reais por aí.
E acreditem, eu não troquei o farol. A iluminação dele melhorou drasticamente, ainda mais que já uso OSRAM Nightbreaker.
ps.: A diferença de temperatura da cor se dá porque fiz no finalzinho da tarde, já querendo anoitecer. Mas não demorei mais de 30 minutos pra fazer os dois faróis não.




Só ficou uma dúvida. Alguém já tentou aplicar um verniz? Queria proteger essa obra-prima. Provavelmente deve amarelar de novo com a ação natural de chuva, raio UV, etc.
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rodrigoxm, fiz o acerto das mensagens
ficou show
ficou show
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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