[PROJETO] Nova suspensão (DE) para o GSI Turbo! (dinovo, rs)

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
skrothu
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

desenvolver sistemas não quer dizer ser nerd... tem tanto mecânico tipo Prof. Pardal... mas desenvolvendo sistemas a gente encontra muitos nerds ainda...

muié é o cão... amiga da minha irmã fala que quando vai conversar com o cara, repara se ele tem chave de carro... e pela chave do carro a maria gasolina sabe o carro que o cara tem...

ah, agora entendi direito pq vc disse que eu queria ir pra pista... esse kit é regulável... derrrr kkkkk :? :P :roll:
skrothu

Mensagem por skrothu »

ah, o negócio não é só o carro...
as minas dizem assim, que pelo carro que o cara tem, ela sabe como o cara é... boyzinho, fazendeiro... kkkkkk
mas vc vai deixar de pegar a mina só pq ela quer dar um rolê com seu carro ? leva de ximbikinha !!!
tonyskt
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonyskt »

[quote="SemControle"][quote="tonyskt"]Sem desvituar, mas já desvirtuando o Rodolfo vendeu akela suspa akela suspa?[/quote]
manda uma MP, se tiver com ele vcs fecham negocio :D

o trunfo dessa nova, é bem como eu gosto, vai baixar pouquinho 2cm, mas da pra travar os amortecedores hehehehehe[/quote]

opa vlw, sem controle, keria uns coil tipo esses que ele comprou agora mas meu bolso ñ permite, rs

pelo q eu vi ele achou mto baixa a outra suspensão neh, hehe, ai me atiçou, vou mandar MP pra ele
Allison
Comunidade Corsa Clube Zona Leste SP no ORKUT - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96808493
album de fotos
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=56051
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

tonyskt escreveu:
SemControle escreveu:
tonyskt escreveu:Sem desvituar, mas já desvirtuando o Rodolfo vendeu akela suspa akela suspa?
manda uma MP, se tiver com ele vcs fecham negocio :D

o trunfo dessa nova, é bem como eu gosto, vai baixar pouquinho 2cm, mas da pra travar os amortecedores hehehehehe
opa vlw, sem controle, keria uns coil tipo esses que ele comprou agora mas meu bolso ñ permite, rs

pelo q eu vi ele achou mto baixa a outra suspensão neh, hehe, ai me atiçou, vou mandar MP pra ele
ja negocia qq coisa a instalacao com ele hein ;)
esse kit novo dele é show de tudo....
como meu bolso nao me permite e nao curto pregado no chao fiz uma montagem legal pelo menos na minha suspensao dianteira q pro meu motor e gosto ficou muito bom....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

skrothu escreveu:ah, o negócio não é só o carro...
as minas dizem assim, que pelo carro que o cara tem, ela sabe como o cara é... boyzinho, fazendeiro... kkkkkk
mas vc vai deixar de pegar a mina só pq ela quer dar um rolê com seu carro ? leva de ximbikinha !!!
q interessante....compra o chaveiro q é uma turbininha....ja entendi pq ta turbinando e o importante é o espirro hehehehe
nao nao...a ximbika é de respeito e nao coloco vadia pra dentro, e nem no golf :D
dispenso essas gasolina....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
skrothu

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:
skrothu escreveu:ah, o negócio não é só o carro...
q interessante....compra o chaveiro q é uma turbininha....ja entendi pq ta turbinando e o importante é o espirro hehehehe
nao nao...a ximbika é de respeito e nao coloco vadia pra dentro, e nem no golf :D
dispenso essas gasolina....
kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu me mato de rir aqui kkkkkkk

não precisa por pra dentro do carro... já que tem uma que mora perto da sua casa, vai pegar ela na casa dela mesmo kkkkkk

nem tenho coragem de andar com umas minas dessas no carro... aqui é cidade pequena... povo fala mto da vida dos outros...
Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”