[DÚVIDA] - Como acertar mehor o Turbo da Montana?

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JotaMarcelo
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Mensagem por JotaMarcelo »

Não têm aonde vocês procuram... DNT têm.

JMarcelo
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Jackson_Mont
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Mensagem por Jackson_Mont »

SemControle escreveu:com essa pressao é desnecessario biela forjada

vc poderia fazer o seguinte....
por a caixa .36 e trabalhar com eixo da APL525, a caixa tras pra cedo, e o eixo vai pesar no comeco da turbina, acredito q pode ser um resultado no meio termo, conversa com o preparador sobre essa possibilidade, as vezes pode dar certo, ou nem ser possivel....
Pia surgiu a oportunidade pra mim pega um diferencial de corsa gsi, em perfeito estado.
Estou com umas muamba parada aqui e o pia quer trocar comigo .

Vale a pena eu colocar no carro, ou vai ficar muito longo ?




Na dnt só tem
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

tem q pegar a sua relacao de cambio, seu diferencial, e o outro, por na ponta do lapis pra calcular as velocidades como vao ficar

mas volto a dizer q em absolutamente nada vai mudar o funcionamento da turbina ou o corte do motor
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Jackson_Mont
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Mensagem por Jackson_Mont »

Ahh sinceramente, to pensando em ser mais radical ja.
em vez de fica gastando uma grana aqui, outra ali pra melhora esse motor,
acho que vou pegar um 1.8 ja.

Meu amigo do ferro velhor quer 1600,00 num zeradinho 2008.

Acho que vale mais a pena.

Fico desse jeito mesmo por enquanto e daqui uns 2 meses no maximo pego esse motor.

Alem de fica com digamos, qaudno for vender, um motor zeradinho.
Vou ter um motor mais forte pra mim meche e o escambal .
SemControle
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Mensagem por SemControle »

por esse preco com grande risco de se resolverem ir a fundo conferir a numeracao ter problema......
ai tem q ver o q vai fazer com cambio q ja é curto no 1.4 pra parecer forte, no 1.8 se torna minusculo....
nao adianta, as coisas tem q ser todas razoavelmente dimensionadas, vc acerta o motor pra turbina, fica com problema no cambio, possivelmente com a legalizacao, e ainda trabalhar na injecao
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Mensagem por Jackson_Mont »

Então, quanto ao motor, ele tem nota de baixa no detran e tudo. Só faz barato pra mim,
pq sempre compro peça la. =)


Mas voltando para o meu motor, estava lendo e colocar uma polia regulavel não seria uma boa opção tambem ?

Embreagem qual vocês recomendao ? A minha ta começando a patina ja. Uns dizem que se eu
coloca um plato de 980 lbs vai fica muito pesado, outros dizem que vai fica leve,
pq na montana a embreagem tem não lembro o que agora.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

atuador hidraulico

o mais normal q se ve é plato de 980lbs e disco com 4 pastilhas e molas, marca é sempre questao de gosto
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Mensagem por Valcer »

HAHHAHAHA
Teu tópico deu o que falar lá no XpeedClub, até trancaram o tópico... olha ai:
http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=3&t=101544
stroker
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Mensagem por stroker »

nussa 192 cv com 0.5 gr de pressão...dinamometro da Prado isso né?
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corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Jackson_Mont
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Mensagem por Jackson_Mont »

Ae galera só uma duvida (muito idiota) mais faze oq .
Tamo ai pra aprende .

Aonde fica o sensor de temperatura nesses 1.4 econoflex ?

Valeu
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