[DÚVIDA] - Como acertar mehor o Turbo da Montana?
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Pia surgiu a oportunidade pra mim pega um diferencial de corsa gsi, em perfeito estado.SemControle escreveu:com essa pressao é desnecessario biela forjada
vc poderia fazer o seguinte....
por a caixa .36 e trabalhar com eixo da APL525, a caixa tras pra cedo, e o eixo vai pesar no comeco da turbina, acredito q pode ser um resultado no meio termo, conversa com o preparador sobre essa possibilidade, as vezes pode dar certo, ou nem ser possivel....
Estou com umas muamba parada aqui e o pia quer trocar comigo .
Vale a pena eu colocar no carro, ou vai ficar muito longo ?
Na dnt só tem
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tem q pegar a sua relacao de cambio, seu diferencial, e o outro, por na ponta do lapis pra calcular as velocidades como vao ficar
mas volto a dizer q em absolutamente nada vai mudar o funcionamento da turbina ou o corte do motor
mas volto a dizer q em absolutamente nada vai mudar o funcionamento da turbina ou o corte do motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Ahh sinceramente, to pensando em ser mais radical ja.
em vez de fica gastando uma grana aqui, outra ali pra melhora esse motor,
acho que vou pegar um 1.8 ja.
Meu amigo do ferro velhor quer 1600,00 num zeradinho 2008.
Acho que vale mais a pena.
Fico desse jeito mesmo por enquanto e daqui uns 2 meses no maximo pego esse motor.
Alem de fica com digamos, qaudno for vender, um motor zeradinho.
Vou ter um motor mais forte pra mim meche e o escambal .
em vez de fica gastando uma grana aqui, outra ali pra melhora esse motor,
acho que vou pegar um 1.8 ja.
Meu amigo do ferro velhor quer 1600,00 num zeradinho 2008.
Acho que vale mais a pena.
Fico desse jeito mesmo por enquanto e daqui uns 2 meses no maximo pego esse motor.
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Vou ter um motor mais forte pra mim meche e o escambal .
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por esse preco com grande risco de se resolverem ir a fundo conferir a numeracao ter problema......
ai tem q ver o q vai fazer com cambio q ja é curto no 1.4 pra parecer forte, no 1.8 se torna minusculo....
nao adianta, as coisas tem q ser todas razoavelmente dimensionadas, vc acerta o motor pra turbina, fica com problema no cambio, possivelmente com a legalizacao, e ainda trabalhar na injecao
ai tem q ver o q vai fazer com cambio q ja é curto no 1.4 pra parecer forte, no 1.8 se torna minusculo....
nao adianta, as coisas tem q ser todas razoavelmente dimensionadas, vc acerta o motor pra turbina, fica com problema no cambio, possivelmente com a legalizacao, e ainda trabalhar na injecao
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Então, quanto ao motor, ele tem nota de baixa no detran e tudo. Só faz barato pra mim,
pq sempre compro peça la. =)
Mas voltando para o meu motor, estava lendo e colocar uma polia regulavel não seria uma boa opção tambem ?
Embreagem qual vocês recomendao ? A minha ta começando a patina ja. Uns dizem que se eu
coloca um plato de 980 lbs vai fica muito pesado, outros dizem que vai fica leve,
pq na montana a embreagem tem não lembro o que agora.
pq sempre compro peça la. =)
Mas voltando para o meu motor, estava lendo e colocar uma polia regulavel não seria uma boa opção tambem ?
Embreagem qual vocês recomendao ? A minha ta começando a patina ja. Uns dizem que se eu
coloca um plato de 980 lbs vai fica muito pesado, outros dizem que vai fica leve,
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HAHHAHAHA
Teu tópico deu o que falar lá no XpeedClub, até trancaram o tópico... olha ai:
http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=3&t=101544
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