Boa Tarde Galera.
Atualmente ando escutando várias pessoas, muitas reclamam do Shopping D. Pedro, dizem ser um lugar longe, reclamam do sol, reclamam dos 4 reais entre outros, mas esquecem do lugar bom para comer algo, dar um passeio e até mesmo trazer a namorada junto para aproveitar e fazer uma média e no final do dia ganhar um "que fofo"....
Mas enfim, eu também gostava muito do Carrefour, é uma pena que fechou e pelo oque tudo indica não iremos ser aceitos lá pois pelo oque verifiquei na construção do Atacadão o estacionamento coberto não irá mais existir...
Desde semana retrasada gerei um encontro Teste atendendo pedido de quem opinou pessoalmente nos encontros, ele sugeriram um lugar aberto, gratis, um dia de semana de noite, mais precisamente quinta-feira. Esse encontro teste já está marcado e fica para o dia 15 agora as 20hrs no posto da Norte-Sul que acredito muita gente deve conhecer.
Acredito que nesse encontro vamos ver bem como vai ficar a coisa, estamos falando de Dezembro, não tem aula na facul, então, se o pessoal não vir voltamos a idéia de 2010...
Se caso der certo vou lançar ele em Janeiro no meio do mes e no fim do mes agente acorda + um com os horários antigos e vamos ver oque vai dar....
Mas uma coisa eu digo para a turma, eu e o Valter estamos a um tempo no clube e já vimos isso acontecer algumas vezes. Enquanto o corsa não virar um carro de hobbie essas coisas ainda vão acontecer diversas vezes.... Oque fortalece a venda do carro é a amizade, mas nem sempre isso é suficiente....
Abs. Até +.