[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
caiok
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caiok »

Carro lindão e ainda com aquele cheirinho de novo :mrgreen: ahhh deve ser muito gostoso, parabéns pela aquisição, ainda mais com um dono tão atencioso, o carro vai gostar de estar em sua garagem....
Fotos do corsa Aqui

Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.
rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Cara parabéns pela nova aquisição.

Muito bom gosto começando pela cor que é a minha preferida.

Estou muito feliz por vc só quem é da familia Corsa Clube sabe o que é cuidar de um carro hoje em dia, é duro manter tudo em ordem mas sempre damos um jeitinho.

Confesso que to um um pontinho de inveja (BOA) rsrs cara imagina a viatura zerada sem nenhum risquinho bancos novinhos rsrs mais uma vez parabéns e quero ver vc lá no Mega.

Um grande abraço e que Deus abençõe vc e sua familia.
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Mestre, escolha perfeita!
Parabéns pela aquisição e vai começando arregaçar as mangas aí porque ja sabemos que este novo membro do CC tem muitos up1s na agulha pra serem instalados.
Aquele abraço meu amigo!
:D
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

I LÁ VAMOS NÓS!!!!

Meus parabéns pelo novo membro da família que acaba de chegar.

Ótima escolha, e agora estou acompanhando em tempo real o DESENVOLVIMENTO da nova criança!!!

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES COM O NOVO CLASSIC!!!
NEW!! Aqui
Imagem
jefersonnaztick

Mensagem por jefersonnaztick »

Amigo Marino,
Venho lhe desejar felicidade com seu mais novo carro, que ele traga muita felicidades a você e sua familha e que você nos presenteie com seu Ups incríveis

parabéns mais uma vez ...abraços
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marino,

Ainda na garagem?

Será que o New já está todo desmontado?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
jefersonnaztick

Mensagem por jefersonnaztick »

SouSaman,
esse ai vai pra lua rsrsrsrs,,, se o outro quase já foi imagina esse
esse Marino é incrivel
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Este Classic com seus itens de conforto originais te darão muita alegria! Acredito que um dos melhores custo x benefício do mercado...Sem contar que este motor surpreende muito carrões por aih! Vamos acompanhar agora os upgrades! Rodas aro 15", está radicalizando! Vai ficar muito bom!

Parabéns e muitas alegrias!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite meus queridos amigos,

Primeiramente, como de costume, quero agradecer por todos os comentários aqui recebidos até agora, bem como pelas felicitações para com o NEW. Vamos em busca de presentear a todos com as novidades que virão, iniciando-se pela colocação de muitos UPs.
Como as coisas não podem parar, e preciso desocupar logo os espaços dentro de casa, hehehe, ja venho apresentar a vocês alguns UPs ja realizados neste domingo, sendo que todos foram herdados do SPIRIT
O que está faltando aqui?
Imagem
Obviamente que o acabamento do painel, é claro...
Imagem
Neste lado, o que falta?
Imagem
Bandeja porta trecos...
Imagem
Mais um pequeno detalhe faltando não???
Imagem
Acabamentos do banco traseiro
Imagem
E aqui? O que poderia colocar????
Imagem
Imagem
A capinha dos parafusos...
Imagem
Imagem
Esse é super importante, e ocupa muito espaço....heheheh
Imagem
Imagem
Acabamento do porta malas, ou, escorregador de cerveja...no meu carro, carrinho de criança...
Imagem
Imagem
Vamos seguir as pistas do amigo Marco Túlio.....será que ja tem o chicote para a trava elétrica da portinhola do tanque???? Vejam....para NOOOOOSA Alegria, tem sim, só encaixar o plug...
Imagem
E aqui está, tudo prontinho....
Imagem
Imagem
Esse aqui me deixa triste.....o SPIRIT tinha isso tudo tão completinho, mas vamos iniciar pelo principal...
Imagem
Chave de luz com reostato...ja é um bom começo!
Imagem
Esses foram os primeiros UPs feitos....tem mais umas 3 sacolas com coisas a serem instaladas ainda, mas deixa pro próximo final de semana, senão a brincadeira acaba logo, heheheh
Agora, uma sessão de fotos externas.
Notaram alguma diferença na traseira do modelo 2012 para o 2011????
Imagem
Imagem
Pois então, a GM inverteu a logo Classic e VHCe de lado, e acrescentou o LS depois do Classic, retirando assim o mesmo das portas
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lateral, agora sem a logo LS na porta do motorista. Aqui tbm sinto falta de algo que sempre foi meu sonho de consumo, e tive no SPIRIT, os Spoilers Laterais. Mas eu ainda acharei os originais do SAIL, aguardem.
Imagem
E aqui, o pisca lateral, ou como chamam, Repetidor...
Imagem
A frente do NEW....até parece carro grande, hehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Essa grade tipo colmeia é muito bonita, mas sei que vai dar um trabalho da PLEURA pra limpar sempre....obrigado a usar o cotonete meeeeeesmo...
Imagem
Imagem
Rodinhas....ahhhh, assim vcs me matam.....aguardem.....
Imagem
Vamos as fotos gerais do interior, com algumas modificações do 2012 para o 2011 tbm....
Tecido dos bancos passou a ser mais escuro novamente, melhor, pq não aparecerá encardidos, hehehe
Imagem
Porta trecos das portas e comando dos vidros elétricos tbm voltaram a ter acabamento preto
Imagem
Imagem
Imagem
Gosteu muito da pegada desse câmbio, é mais confortável e ele tem engates mais suaves e precisos
Imagem
Para sol do motorista com espelho, e o fechamento é deslizante e não mais de abrir.
Imagem
Imagem
Acabamento do revestimento de teto com outro tipo de tecido agora. Algo mais fino, sem textura, e em tecido mesmo.
Imagem
Coração do NEW, ou melhor, o motor, agora com 78CV....uma potencia a mais que é bem perceptível, talvez pelo fato do acelerador eletrônico.....esse carro tem boa puxada, mesmo com o AC ligado. Outro item que veio de fábrica foi a capa protetora de bateria original....acredito que pelo fato do carro ter alarme original, este item tbm veio como original de fábrica. E concluindo aqui, um item que faz uma baita diferença é o isolamento acústico da parede corta fogo, ta ai um dos principais motivos pelo qual esse carro é bem mais silencioso internamente....quase não se ouve o barulho do motor....boa pedida.
Imagem
Esse capô está pelado ainda, mas a forração está secando da lavação, e logo estará no devido lugar.
Imagem

Bem, a primeira sessão de foto oficial resolvi fazer no mesmo local onde fiz a última sessão de fotos do SPIRIT....vcs estão lembrados????
Imagem
Então, vamos as fotos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
É isso amigos, mas antes de terminar por hoje, um UP NOVO que está no forno ainda, mas ja temos 50% de uma parte concluída....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dessa vez, os novos sapatos serão aro 15 mesmo, hehehehe, vamos ver o que virá por ai.....

Por hoje é isso amigos!
Comentários, elogios, críticas e sugestôes serão sempre bem vindos.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
MMax
:: Piquet ::

Mensagem por MMax »

Amigos do corsa clube, aqui eu já vi de tudo, reformas, carros novos, carros tops e carros indo para serem tops, mais tem 2 pessoas por aqui que olha, o carro na mão deles não sofrem não tiram é ferias... auhauhahuau o Senhor Marino e Senhor Sousaman.

Grande marinão blz? o bebe mal nasceu e já veio com presentinhos???
Já que a GM não sabe oq é realmente um carro completo, vc mostra para ela
como realmente é .... meus parabens meu amigo por tudo, pela nova conquista
e vou ficar de olho nesses ups hein, e quero encontrar esse NEW de perto em breve.

Abração
Responder