[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Carro lindão e ainda com aquele cheirinho de novo
ahhh deve ser muito gostoso, parabéns pela aquisição, ainda mais com um dono tão atencioso, o carro vai gostar de estar em sua garagem....

Fotos do corsa Aqui
Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.
Triste por ter vendido o Corsa Super 98, feliz por ter comprado o Corsa Gls Sedan.
-
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Cara parabéns pela nova aquisição.
Muito bom gosto começando pela cor que é a minha preferida.
Estou muito feliz por vc só quem é da familia Corsa Clube sabe o que é cuidar de um carro hoje em dia, é duro manter tudo em ordem mas sempre damos um jeitinho.
Confesso que to um um pontinho de inveja (BOA) rsrs cara imagina a viatura zerada sem nenhum risquinho bancos novinhos rsrs mais uma vez parabéns e quero ver vc lá no Mega.
Um grande abraço e que Deus abençõe vc e sua familia.
Muito bom gosto começando pela cor que é a minha preferida.
Estou muito feliz por vc só quem é da familia Corsa Clube sabe o que é cuidar de um carro hoje em dia, é duro manter tudo em ordem mas sempre damos um jeitinho.
Confesso que to um um pontinho de inveja (BOA) rsrs cara imagina a viatura zerada sem nenhum risquinho bancos novinhos rsrs mais uma vez parabéns e quero ver vc lá no Mega.
Um grande abraço e que Deus abençõe vc e sua familia.
-
- :: Classic ::
-
-
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Este Classic com seus itens de conforto originais te darão muita alegria! Acredito que um dos melhores custo x benefício do mercado...Sem contar que este motor surpreende muito carrões por aih! Vamos acompanhar agora os upgrades! Rodas aro 15", está radicalizando! Vai ficar muito bom!
Parabéns e muitas alegrias!
[]´s
Parabéns e muitas alegrias!
[]´s
-
- :: Joy ::
Boa noite meus queridos amigos,
Primeiramente, como de costume, quero agradecer por todos os comentários aqui recebidos até agora, bem como pelas felicitações para com o NEW. Vamos em busca de presentear a todos com as novidades que virão, iniciando-se pela colocação de muitos UPs.
Como as coisas não podem parar, e preciso desocupar logo os espaços dentro de casa, hehehe, ja venho apresentar a vocês alguns UPs ja realizados neste domingo, sendo que todos foram herdados do SPIRIT
O que está faltando aqui?

Obviamente que o acabamento do painel, é claro...

Neste lado, o que falta?

Bandeja porta trecos...

Mais um pequeno detalhe faltando não???

Acabamentos do banco traseiro

E aqui? O que poderia colocar????

A capinha dos parafusos...

Esse é super importante, e ocupa muito espaço....heheheh

Acabamento do porta malas, ou, escorregador de cerveja...no meu carro, carrinho de criança...

Vamos seguir as pistas do amigo Marco Túlio.....será que ja tem o chicote para a trava elétrica da portinhola do tanque???? Vejam....para NOOOOOSA Alegria, tem sim, só encaixar o plug...

E aqui está, tudo prontinho....

Esse aqui me deixa triste.....o SPIRIT tinha isso tudo tão completinho, mas vamos iniciar pelo principal...

Chave de luz com reostato...ja é um bom começo!

Esses foram os primeiros UPs feitos....tem mais umas 3 sacolas com coisas a serem instaladas ainda, mas deixa pro próximo final de semana, senão a brincadeira acaba logo, heheheh
Agora, uma sessão de fotos externas.
Notaram alguma diferença na traseira do modelo 2012 para o 2011????

Pois então, a GM inverteu a logo Classic e VHCe de lado, e acrescentou o LS depois do Classic, retirando assim o mesmo das portas

Lateral, agora sem a logo LS na porta do motorista. Aqui tbm sinto falta de algo que sempre foi meu sonho de consumo, e tive no SPIRIT, os Spoilers Laterais. Mas eu ainda acharei os originais do SAIL, aguardem.

E aqui, o pisca lateral, ou como chamam, Repetidor...

A frente do NEW....até parece carro grande, hehehe

Essa grade tipo colmeia é muito bonita, mas sei que vai dar um trabalho da PLEURA pra limpar sempre....obrigado a usar o cotonete meeeeeesmo...

Rodinhas....ahhhh, assim vcs me matam.....aguardem.....

Vamos as fotos gerais do interior, com algumas modificações do 2012 para o 2011 tbm....
Tecido dos bancos passou a ser mais escuro novamente, melhor, pq não aparecerá encardidos, hehehe

Porta trecos das portas e comando dos vidros elétricos tbm voltaram a ter acabamento preto

Gosteu muito da pegada desse câmbio, é mais confortável e ele tem engates mais suaves e precisos

Para sol do motorista com espelho, e o fechamento é deslizante e não mais de abrir.

Acabamento do revestimento de teto com outro tipo de tecido agora. Algo mais fino, sem textura, e em tecido mesmo.

Coração do NEW, ou melhor, o motor, agora com 78CV....uma potencia a mais que é bem perceptível, talvez pelo fato do acelerador eletrônico.....esse carro tem boa puxada, mesmo com o AC ligado. Outro item que veio de fábrica foi a capa protetora de bateria original....acredito que pelo fato do carro ter alarme original, este item tbm veio como original de fábrica. E concluindo aqui, um item que faz uma baita diferença é o isolamento acústico da parede corta fogo, ta ai um dos principais motivos pelo qual esse carro é bem mais silencioso internamente....quase não se ouve o barulho do motor....boa pedida.

Esse capô está pelado ainda, mas a forração está secando da lavação, e logo estará no devido lugar.

Bem, a primeira sessão de foto oficial resolvi fazer no mesmo local onde fiz a última sessão de fotos do SPIRIT....vcs estão lembrados????

Então, vamos as fotos

É isso amigos, mas antes de terminar por hoje, um UP NOVO que está no forno ainda, mas ja temos 50% de uma parte concluída....

Dessa vez, os novos sapatos serão aro 15 mesmo, hehehehe, vamos ver o que virá por ai.....
Por hoje é isso amigos!
Comentários, elogios, críticas e sugestôes serão sempre bem vindos.
Grande abraço,
Marino.
Primeiramente, como de costume, quero agradecer por todos os comentários aqui recebidos até agora, bem como pelas felicitações para com o NEW. Vamos em busca de presentear a todos com as novidades que virão, iniciando-se pela colocação de muitos UPs.
Como as coisas não podem parar, e preciso desocupar logo os espaços dentro de casa, hehehe, ja venho apresentar a vocês alguns UPs ja realizados neste domingo, sendo que todos foram herdados do SPIRIT
O que está faltando aqui?

Obviamente que o acabamento do painel, é claro...

Neste lado, o que falta?

Bandeja porta trecos...

Mais um pequeno detalhe faltando não???

Acabamentos do banco traseiro

E aqui? O que poderia colocar????

A capinha dos parafusos...

Esse é super importante, e ocupa muito espaço....heheheh

Acabamento do porta malas, ou, escorregador de cerveja...no meu carro, carrinho de criança...

Vamos seguir as pistas do amigo Marco Túlio.....será que ja tem o chicote para a trava elétrica da portinhola do tanque???? Vejam....para NOOOOOSA Alegria, tem sim, só encaixar o plug...

E aqui está, tudo prontinho....

Esse aqui me deixa triste.....o SPIRIT tinha isso tudo tão completinho, mas vamos iniciar pelo principal...

Chave de luz com reostato...ja é um bom começo!

Esses foram os primeiros UPs feitos....tem mais umas 3 sacolas com coisas a serem instaladas ainda, mas deixa pro próximo final de semana, senão a brincadeira acaba logo, heheheh
Agora, uma sessão de fotos externas.
Notaram alguma diferença na traseira do modelo 2012 para o 2011????

Pois então, a GM inverteu a logo Classic e VHCe de lado, e acrescentou o LS depois do Classic, retirando assim o mesmo das portas

Lateral, agora sem a logo LS na porta do motorista. Aqui tbm sinto falta de algo que sempre foi meu sonho de consumo, e tive no SPIRIT, os Spoilers Laterais. Mas eu ainda acharei os originais do SAIL, aguardem.

E aqui, o pisca lateral, ou como chamam, Repetidor...

A frente do NEW....até parece carro grande, hehehe

Essa grade tipo colmeia é muito bonita, mas sei que vai dar um trabalho da PLEURA pra limpar sempre....obrigado a usar o cotonete meeeeeesmo...

Rodinhas....ahhhh, assim vcs me matam.....aguardem.....

Vamos as fotos gerais do interior, com algumas modificações do 2012 para o 2011 tbm....
Tecido dos bancos passou a ser mais escuro novamente, melhor, pq não aparecerá encardidos, hehehe

Porta trecos das portas e comando dos vidros elétricos tbm voltaram a ter acabamento preto

Gosteu muito da pegada desse câmbio, é mais confortável e ele tem engates mais suaves e precisos

Para sol do motorista com espelho, e o fechamento é deslizante e não mais de abrir.

Acabamento do revestimento de teto com outro tipo de tecido agora. Algo mais fino, sem textura, e em tecido mesmo.

Coração do NEW, ou melhor, o motor, agora com 78CV....uma potencia a mais que é bem perceptível, talvez pelo fato do acelerador eletrônico.....esse carro tem boa puxada, mesmo com o AC ligado. Outro item que veio de fábrica foi a capa protetora de bateria original....acredito que pelo fato do carro ter alarme original, este item tbm veio como original de fábrica. E concluindo aqui, um item que faz uma baita diferença é o isolamento acústico da parede corta fogo, ta ai um dos principais motivos pelo qual esse carro é bem mais silencioso internamente....quase não se ouve o barulho do motor....boa pedida.

Esse capô está pelado ainda, mas a forração está secando da lavação, e logo estará no devido lugar.

Bem, a primeira sessão de foto oficial resolvi fazer no mesmo local onde fiz a última sessão de fotos do SPIRIT....vcs estão lembrados????

Então, vamos as fotos

É isso amigos, mas antes de terminar por hoje, um UP NOVO que está no forno ainda, mas ja temos 50% de uma parte concluída....

Dessa vez, os novos sapatos serão aro 15 mesmo, hehehehe, vamos ver o que virá por ai.....
Por hoje é isso amigos!
Comentários, elogios, críticas e sugestôes serão sempre bem vindos.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- :: Piquet ::
Amigos do corsa clube, aqui eu já vi de tudo, reformas, carros novos, carros tops e carros indo para serem tops, mais tem 2 pessoas por aqui que olha, o carro na mão deles não sofrem não tiram é ferias... auhauhahuau o Senhor Marino e Senhor Sousaman.
Grande marinão blz? o bebe mal nasceu e já veio com presentinhos???
Já que a GM não sabe oq é realmente um carro completo, vc mostra para ela
como realmente é .... meus parabens meu amigo por tudo, pela nova conquista
e vou ficar de olho nesses ups hein, e quero encontrar esse NEW de perto em breve.
Abração
Grande marinão blz? o bebe mal nasceu e já veio com presentinhos???
Já que a GM não sabe oq é realmente um carro completo, vc mostra para ela
como realmente é .... meus parabens meu amigo por tudo, pela nova conquista
e vou ficar de olho nesses ups hein, e quero encontrar esse NEW de perto em breve.
Abração
-