ja aconteceu o primeiro problema. apos a intalaçao, usei as lampadas. diz o cara da loja q por causa do calor, a cola do vidro formou uma borra no vidro do farol.Black Chevy escreveu:Cara, é isso... concordo contigo, até porque estou usando os originais de máscara negra e não são tão bonitos quanto o teu ficou.Dwkbr® escreveu:agora sim. cada vez melhor o meu corsa.Black Chevy escreveu:Ae Daniel!
Aí sim hein cara, ficou fino demais amigo.
Que trabalho excelente cara, olhando assim até parece que são os originais máscara negra.
Quer dizer, originais são né... hehe. Quero dizer que a pintura ficou show de bola.
Cada dia mais top o Classic. Aguardo ansioso pelos novos upgrade e novas fotos.
Um grande abraço amigo,
Ulisses
tem um vizinho q tem uma pickup corsa q tem mascara negra de fabrica, mas n ta tao legal como o meu ehauheua. sou mais o meu!!
a pintura ficou boa. vamos ver como o farol vai se comportar na chuva. se vai entrar agua ou n.
em breve novos ups
flw
Vamo fazê o seguinte: testa aí na chuva e no frio, se não entrar água e nem embaçar, me avisa que eu vou pintar os meus originais... hehe.
Parabéns mais uma vez man... teu Classic tá realmente cada dia mais top.
Abraços,
Ulisses
mas nada complicado. levei pra loja de volta, o cara abriu o farol e limpou. falou pra n usar as lampadas por umas horas e deixar sem pra a cola secar mais rapido.
por enquanto estao bons, mas ainda vou aguardar pra ver como vai ficar.
e ainda n tive oportunidade de ver como se comporta na chuva. n tem chovido essa semana.
mas acredito q se entrar agua, eu tiro o farol, seco o vidro e passo silicone em volta pra vedar e pronto.
mas é isso ae. manda uma pintura preto fosco q vai ficar mto mais legal heim. ou entao até um preto brilhante. acho q vai ficar legal tbm heim.
e vlw pelos elogios, o seu tbm vai ficar top qdo instalar os novos spoilers