Abraços meu caro,
E ai Fagner.....cara...obrigado novamente cara. Saiba que tbm sou fã do seu corsão T.FagnerSS escreveu:Manooo ta loco demaiss seu corsinha meu!!
DVD fico chic demais, fora o painel , vc ta ligado que sou pirado por ele!!
abracos e vamos pro mega encontro heim!!
Faaalllaaaa Wilson, blzinha cara?Wilson-JF-Corsablack escreveu:faaala alisson!!
blz brother
Belas fotos com ele limpinho..pena q hj ja caiu akele pe da agua aki pra rebentar..
e esse dvd 2 din heim??? top é um dos meus sonhos..kkkkk
ahhh na penultima foto tem um pé tamanho 46 ali q eu vi heim...kkkk zueira
parabens..vc sabe q so fa desse carro
abracus lek
Grande Leo.....blz amigo???spdio escreveu:Ehh mano, sem comentarios, este seu Corsa e mto CENSURADO!!
Parabens, ficou mto lindo este DVD cara.
Sem falar no restante, volante, luzes, painel, espelhos ee tc...
Mto CENSURADO, parabens amigo perdido, kkk!
Grande Diegão......obrigado ai meu amigo.Diego Tuxen escreveu:TOP, sempreeee muito lindoo esse papaleguas
hehehe um dia meu carrinho chega perto do seu Alisson
:D
Abraços amigão
E ai Eduardo, como vai meu amigo?Eduardo Lirani escreveu:Simplismente perfeito o interior desse carro!!! Up's de otima qualidade e bom gosto... Alisson meu caro parabéns por essa nave que você tem. E que você esteja presente aqui no Mega, ai eu poderei olhar e babar AO VIVO no seu carro!! :D .
Abraços meu caro,
Ulisses - Black Chevy® escreveu:Alisson, meu caro, isso é o que eu chamo de espelho:
Esse Corsa tá perfeito! Você realmente sabe como manter o carro mais bonito do que ele já é.
Agora eu gostaria de tirar uma dúvida com você.
Percebi que usa o volante do Vectra com comandos de som e que o seu aparelho não é um original da GM.
Pois bem, eu estive pensando outro dia no seguinte:
Sei que há alguns anos atrás a GM equipou alguns modelos de Vectra CD com comandos de som no volante. Este volante que eu me refiro tem um desenho muito parecido com o original do Corsa Classic, que é o que eu tenho, dessa forma, pensei sobre a possibilidade de instalar aquele volante no meu carro e utilizar os comandos de som no meu Media Receiver da Pioneer (MVH-8280BT), você acha que isso seria possível? Em caso positivo, como devo proceder e o que comprar além do volante?
Desde já agradeço pela sua atenção amigo.
Forte abraço,
Ulisses.
:D
Meus amigos Ulisses e Eduardo, tranquilos?Eduardo Lirani escreveu:Hummm Ulisses, você tocou num assunto que eu to mais do que interessado. Já vi sobre esse volante e o sistema, existe uma interface que funciona através do Wired Remote dos radios Pioneer. Ou seja ela emula os sinais do volante para a saida de controle remoto de fio.
Por favor, me incluam nessa conversa, sei que to sendo meio Robert em entrar no meio desse papo. Mas acho esse UP sensacional!!! :shock:
Abraços,
E ai Linniker, como vai?Linniker Figueiredo escreveu:Ta FINO dimaaais esse Corsa seu man..
Parasbens dimaaais dimaaais
E ai Gassp, show?Gassp escreveu:Alisson
Cara q Ss muito Lindo
esse brilho pago madeira...kkkk
Cuide bem esta show
abraços