[PESQUISA] - QUAL O CORSA COM A MAIOR KM DO CLUBE?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
JRBOY25
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ESTOU NESSA

Mensagem por JRBOY25 »

Não lembro de cabeça amanha vou tirar uma foto e olhar como faz para colocar a foto no site e vou enviar pois vou entrar entre os 10+ . lol :lol:

Abraços
JRBOY25

Please

Mensagem por JRBOY25 »

Por favor eu já procurei no forum varias vezes será que podem me ajudar a postar a foto aki nos topicos??? pode ser o link onde ensina. eu agradeço. sempre que posto só aparece o endereço nunca a imagem. queria que fosse tipow como aparece as fotos dos velocimetros.
JRBOY25

Mensagem por JRBOY25 »

Ikaro
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Re: Please

Mensagem por Ikaro »

JRBOY25 escreveu:Por favor eu já procurei no forum varias vezes será que podem me ajudar a postar a foto aki nos topicos??? pode ser o link onde ensina. eu agradeço. sempre que posto só aparece o endereço nunca a imagem. queria que fosse tipow como aparece as fotos dos velocimetros.
Dá uma olhada cara:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969
JRBOY25

ikaro

Mensagem por JRBOY25 »

Pow cara valew mesmo hein, achei o erro precisava desativar o bbcode. Muito obrigado cara.

te+
JRBOY25

LÁ VEM O MEU!.

Mensagem por JRBOY25 »

POW TÔ QUASE LÁ.... :lol: KKKKKKKKKKKKKKKK

Imagem
milomarques
:: Wind ::

km rodado

Mensagem por milomarques »

BOM DIA!
BOM PESSOAL O MEU QUANDO COMPREI ELE RODEI 116,000KM AI MANDEI UM CIDADÃO DAR UMA REVISÃO PARA UMA VIAGEM, MA SO INFELIZ NÃO TROCOU A CORREEIA DENTA E NÃ ME DISSE NADA, RESULTADO ARRANCOU 5 DENTEES DELA E ELE FOI PÓ SACO, FIZ RETIFICA GERAL TROQUEI ATE O VIRABREQUIM FICOU ZERADO
AI ANDEI MAIS 107,000KM E ELE COMEÇOU COM UM PEQUENO BATIMENTO DE PINO FIQUEI GRILADO E FIZ ELE NOVAMENTE AGORA ESTA SO COM 3000KM FIZ A PRIMEIRA REVIZÃO AGORA , VAMOS VER SE DESTA VEZ ELE CHEGA NOS 150000 OU MAIS, MEU PRIMO TEM UM GOL 1000 A ALCOOL E JA PASSOU DOS 200MIL PORQUE O DO CORSA NÃO AQUENTA ESSA KILOMETRAGEM?
ABRAÇOS!!!!
Marquinhos
RIO VERDE-GO
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Re: km rodado

Mensagem por sousaman »

Cara,

Meu antigo carro ficou comigo nove anos e o vendi com 213 mil km...
Fiz todas as manutenções e nunca tive problemas.
milomarques escreveu:BOM DIA!
BOM PESSOAL O MEU QUANDO COMPREI ELE RODEI 116,000KM AI MANDEI UM CIDADÃO DAR UMA REVISÃO PARA UMA VIAGEM, MA SO INFELIZ NÃO TROCOU A CORREEIA DENTA E NÃ ME DISSE NADA, RESULTADO ARRANCOU 5 DENTEES DELA E ELE FOI PÓ SACO, FIZ RETIFICA GERAL TROQUEI ATE O VIRABREQUIM FICOU ZERADO
AI ANDEI MAIS 107,000KM E ELE COMEÇOU COM UM PEQUENO BATIMENTO DE PINO FIQUEI GRILADO E FIZ ELE NOVAMENTE AGORA ESTA SO COM 3000KM FIZ A PRIMEIRA REVIZÃO AGORA , VAMOS VER SE DESTA VEZ ELE CHEGA NOS 150000 OU MAIS, MEU PRIMO TEM UM GOL 1000 A ALCOOL E JA PASSOU DOS 200MIL PORQUE O DO CORSA NÃO AQUENTA ESSA KILOMETRAGEM?
ABRAÇOS!!!!
Existem muitos fatores que colaboram com essa longevidade e evitam o desgaste, o primeiro fator no seu caso foi a quebra da correia dentada, que colaborou para a retifica...

Logo outros problemas poderão aparecer.

É uma pena, pois o motor do Corsa e de qualquer carro aguenta bem, desde que feitas as manutenções no tempo certo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
rodrigos.freitas
:: Super ::
Contato:

Re: km rodado

Mensagem por rodrigos.freitas »

sousaman escreveu:Cara,

Meu antigo carro ficou comigo nove anos e o vendi com 213 mil km...
Fiz todas as manutenções e nunca tive problemas.
milomarques escreveu:BOM DIA!
ABRAÇOS!!!!
Existem muitos fatores que colaboram com essa longevidade e evitam o desgaste, o primeiro fator no seu caso foi a quebra da correia dentada, que colaborou para a retifica...

Logo outros problemas poderão aparecer.

É uma pena, pois o motor do Corsa e de qualquer carro aguenta bem, desde que feitas as manutenções no tempo certo.

Abraços!

O meu corsa ja esta com quse 250.000 e nunca deu problema, nunca fiz retifica nele, o que eu faço são so as revisões mesmo, a ultima coisa que troquei foi os balacim, e algumas besteiras, quem disse que corsa não passa dos 150.000 ta enganado, o meu e um corsa 1.0 mpfi 97, e ta andando muito ainda, deixa muito carro novo 1.0 pra tras, flw
Rodrigo S. Freitas
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=105696
---------------------------------------------------------------------
O que diferencia os homens das crianças e só o tamanho dos seus brinquedos.
v1c
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

286.000 km

Mensagem por v1c »

Galera , nem li tudo mas.....ai vai a foto do meu...

Imagem

quase 300k km :D
Responder