[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- bgrizante
- :: Sport ::
Grande Ulisses...td em paz?
quando a gente pensa que não tem mais up pra fazer no corsão, eis que surge um up...
mas quando se trata de Ulisses e seu parceiro Black Chevy não podemos esperar pouca coisa né.
Parabéns pelo novo up, ficou demais cara, surpreendeu a todos, tenho certeza!
Grande abraço e parabens!
quando a gente pensa que não tem mais up pra fazer no corsão, eis que surge um up...
mas quando se trata de Ulisses e seu parceiro Black Chevy não podemos esperar pouca coisa né.
-
- :: Wind ::
Muito lindoo !
[i][u]Quero q o meu fique igual a esse !
Parabéns Caraa !
Muito top ![/u][/i]
Parabéns Caraa !
Muito top ![/u][/i]
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
- :: Joy ::
Opa,Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,
Recebeu meu e-mail falando dos fárois com regulagem? Se não me fale que depois te envio novamente, mas acho que o projeto de regulagem voce não vai mais querer...
Novamante, parabéns pelo cuidado e capricho o o Black.
Marco Túlio, desculpa me entrometer, mas fiquei curioso a respeito do e-mail sobre regulagem do farol.
Se for alguma receita e/ou esquema elétrico, gostaria de receber tbm, lembrando que estou aqui com 1 par de farol com regulagem.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Marino,Arqmarino escreveu:Opa,Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,
Recebeu meu e-mail falando dos fárois com regulagem? Se não me fale que depois te envio novamente, mas acho que o projeto de regulagem voce não vai mais querer...
Marco Túlio, desculpa me entrometer, mas fiquei curioso a respeito do e-mail sobre regulagem do farol.
Se for alguma receita e/ou esquema elétrico, gostaria de receber tbm, lembrando que estou aqui com 1 par de farol com regulagem.
Abração,
Marino.
Já está em sua caixa postal!!
- zehnobody
- :: Millennium ::
Acho que já te perguntaram isso...... mais la vai......
Você tem seguro? eles aceitaram tranqüilo o carro legalizado nos documentos?????
Queria ter grana sobrando, pra copiar pelo menos metade dos ups que voce fez até agora rsrs
Abraços
Você tem seguro? eles aceitaram tranqüilo o carro legalizado nos documentos?????
Queria ter grana sobrando, pra copiar pelo menos metade dos ups que voce fez até agora rsrs
Abraços
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
Grande Ulisses
Quando pensamos que ñ tem mais nada pra esse cara inventar no carro esse cara chega
com uma novidades!!!
Cara parabéns pelo carro e pelos cuidados meu Tá chick mesmo esse seu classic adorei
ese seus novos farois??
Agora queria te perguntar uma coisas esse seus farois de milha cibé foi facil voce achar
aki em Sp to procurando mas pro classsic falam que só tem aterb??
Grande abraço!!!!! e parab´ns mais uma vez
Quando pensamos que ñ tem mais nada pra esse cara inventar no carro esse cara chega
com uma novidades!!!
Cara parabéns pelo carro e pelos cuidados meu Tá chick mesmo esse seu classic adorei
ese seus novos farois??
Agora queria te perguntar uma coisas esse seus farois de milha cibé foi facil voce achar
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
- :: Premium ::
- Contato:
Daniel Paulo escreveu:Aê na boa... muito show o seu Classic... Parabéns!!!
O problema de ter entrado no seu tópico para conhecer o seu Classic, é que agora vou ter mó trabalhão para secar a baba do meu teclado... hahahah...
Showwwwwwwwwwww...

E aí Daniel!
Muito obrigado pela sua visita meu caro, estou feliz que tenha gostado do que viu.
Sempre que precisar estarei à disposição.
Abraços...
Opa, tudo certinho meu caro.bgrizante escreveu:Grande Ulisses...td em paz?
Agradeço pelos elogios e pela sua visita.
Confesso que o Corsa se tornou uma paixão muito grande na minha vida, trato esse carrinho com muito carinho, é como um filhão pra mim...

E vamos indo que o caminho é longo.
Um grande abraço amigo.
Beleza Carlinhus?Carlinhus escreveu:Quero q o meu fique igual a esse !
Parabéns Caraa !
Muito top !
Cara, é só começar.
Se precisar de ajuda, tô por aqui.
Obrigado pela visita e pela congratulação.
Abraços...
Meu caro amigo Marco, certamente recebi e também lhe respondi.Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,
É possível que não tenha recebido a resposta pois quando respondi estava no meu trabalho e por vezes o servidor de lá bloqueia algumas mensagens.
Informações muito úteis amigo.
Mas se enganou ao pensar que este projeto está arquivado. Pelo contrário, está ainda mais vivo.
Agora tenho exatamente 5 pares de faróis comigo, quais sejam:
1- originais Arteb cromados (os que vieram no carro);
2- originais Arteb máscara negra (comprados em concessionária);
3- originais Cibié/Valeo com regulagem elétrica (Sousaman Logistics, kit completo que o amigo Sousa me vendeu, veja o link >> Faróis Cibié/Valeo);
4- Junyan com duplo Angel Eyes e projetor (os anteriores);
5- Sonar R8 Style com projetor (os atuais).
Desta forma, o projeto envolve a mescla dos Cibié/Valeo elétricos com os Arteb máscara negra.
Na verdade, a única coisa que me falta é tempo e também um pouco de iniciativa.
De qualquer forma, agradeço imensamente pelas informações meu caro amigo.
Um forte abraço e até a próxima.
Grande Mestre!Arqmarino escreveu:Opa,Marco Túlio escreveu:Prezado Ulisses,
Abração,
Marino.
Pelo que li, já tá na caixa de entrada.
Divirta-se amigo...
Opa, então fechou Alarcon.T.AlaRCoN escreveu:Opa,
Também muito me interessa, ainda não possuo os faróis, mas estou a procura...
Abraçoooo.
T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow
Tô encaminhando o e-mail do nosso amigo Marco Túlio pra você.
Como eu já tenho os faróis, creio que as informações dele serão de grande valia pra você.
Abraços meu caro...
Fala meu querido!zehnobody escreveu:Acho que já te perguntaram isso...... mais la vai......
Abraços
Tenho sim.
A única regularização que fiz foi com relação às molas.
Quando fui renovar o seguro fiquei preocupado, pois nenhuma seguradora queria fazer.
Mas a minha corretora conseguiu fazer pela BRADESCO SEGUROS.
Passou tranquilo.
Tem um amigo meu que tentou com a BREDESCO SEGUROS e não conseguiu, porém, o carro não tá regularizado. Além do mais, ele entrou em contato com a seguradora pelo atendimento e com a corretora dele e ambos disseram que não é possível fazer.
Mas o meu passou!
Sei que os seguros da BRADESCO são rigrosos, quando lança o RENAVAM no sistema deles, se tiver alguma restrição ele nem segue com o preenchimento dos dados, mas no caso do meu, mesmo constanto a alteração, passou.
Até que provem o contrário, tá com seguro...

Espero não precisar usar e ter uma surpresa ruim.
Aliás, eu e este meu amigo estamos esperando um parecer da minha corretora acerca dos fatos.
Assim que obtiver algo palpável vou criar um tópico na sessão de seguros pra esclarecer melhor a questão.
Mas se precisar de algum contato, é só avisar, quem sabe você consegue fazer aqui por Umuarama.
Abraços Zeh...
E aí Danilo, tudo certo meu caro?danilo.oliveira escreveu:Grande Ulisses
com uma novidades!!!
ese seus novos farois??
Pois é amigo, às vezes me dá uns estalos e eu apareço com alguma coisinha nova... hehe.
Quanto aos faróis originais Cibié, é só procurar nas concessionárias que encontra, já que se trata de um acessório original, dificilmente vai encontrar em alguma auto peça. Só mesmo em concessionárias ou em distribuidores orificias da Cibié/Valeo.
Quanto ao fato de te dizerem que só tem da Arteb, clique aqui para visualizar as fotos do meu kit Cibié, imprima ou salve em um pendrive as imagens e mostre para o vendedor que faróis auxiliares originais Cibié não são gnomos ou duendes, eles existem de fato.
Tem muito vendedor de peças que sabe menos do que minha avó!
No mais, agradeço pela sua visita e pelos elogios meu caro.
Sempre que precisar estarei à disposição.
Ah, mais um detalhe, quando for à concessionária a procura dos faróis, peça pelo kit, cujo código está nas imagens do link que te passei acima, pois o preço do kit completo é muito menor do que comprar as peças avulsas, vale à pena conferir.
Forte abraço...