Fui na Accioly e perguntei sobre as bombas d'águas que tinham, e era a Delphi e AcDelco, pedi para ver as duas, ainda bem que fiz isso, pois a Delphi era tanto as paletas quanto a polia de PLÁSTICO, qualidade bem RUIM, já a AcDelco era METAL a polia e PLÁSTICO as aletas! No mesmo dia tinha um cara reclamando que tinha comprado a Delphi e tinha roletado o eixo, ai tava comprando a AcDelco.
Bem a minha original era com aletas de plástico também, porém com 9 aletas. Ja a AcDelco com 12 aletas. Se der ruim nessa AcDelco eu vou colocar a toda de metal, mas acredito que não vá dar pau! ( TOMARA ) rs
A bomba original não estava com folga no eixo, o anel de vedação aquele de borracha, estava amassado parece que virou pasta, e tinha essa crosta horrível, foi preciso passar uma lixa bem fina no bloco para retirar essa crosta também, o mecânico foi bem cuidadoso e fiquei em cima dele vendo o serviço e dando pitacos rsrsrsrs
Quando parei o carro pra fazer a manutenção percebi uma leve umidade na mangueira superior do radiador, rapidamente corri pra comprar outra e trocar, agora ta tudo filé!

Troquei óleo e filtro também, como já tinha o meio litro da última troca, só comprei 3 novos. Comprei o filtro do ar condicionado e o spray para fazer a higienização, só não fiz ainda porque tenho que lavar o carro e não tive tempo =/
Comprei água de bateria desmineralizada R$ 2,50 o litro, e troquei a correia POLI V que estava desde original completando 10 anos kkkkkkkkkkkk.
OBRIGADO ZUZA PELAS IDÉIAS!!!
Segue as fotos abaixo!