Não pude deixar de registrar mais uma passagem do Black no CORSA EM DESTAQUE.
Abraço do amigo Wilson.

[/img]
Caraca Ulisses q show esse farol... passa o link ou endereço aí pra gente e o valor dessa brincadeira.... ficou lindo demais... parabéns...Ulisses® escreveu:Opa, beleza meu caro?corsasc escreveu:Fala meu caro Ulisses®,
Kra, que que eu vou falar!?!?![]()
Com um som desses, não tem o que comentar, além de te dar os parabéns...
Seu carro ta cada vez mais Top.
E cara, que faróis são esses?? Mostra aí pra nós... hehe
Parecem ser muito loko...
Eu tava tentando imaginar como ficaria aquelas faixas de led, estilo os Audis, nos faróis dos nossos corsinhas... E me parece que esse seu tem!!!![]()
Abraços amigo,
E novamente parabéns por esse maravilhoso exemplar!
Muito obrigado pelos elogios.
Os faróis vem de fato com os autênticos LED's estilo R8.
Na sequencia vou postar as fotos pra galera conferir.
Abraços.
E aí Alarcon, beleza meu caro?T.AlaRCoN escreveu:Grande Mestre.
Bom, nem vou fazer elogios, porque acaba sendo enjoativo...Lindos faróis, está afim de negociar aquele original com regulagem de altura, com chicote e tudo mais?
A PiCorsinha está louca por um par de faróis daqueles... me pede todo santo dia.
Abraçoooooo.
T.AlaRCoN
P.S: entra amanhã a tarde no meu topico que finalmente vou postar as fotos da yellow, junto com a aquisição para reparos.
Vou ficar em débito contigo, mas os faróis vão ficar por aqui, bem guardadinhos na caixa...![]()
Abração amigo.
Junior, meu amigo, como poderia esquecer?WJUNIOR escreveu:Amigão, faz um ano que enviei essa msg, lembra?
Olha só quantas mudanças seu carrão já teve desde então...
Agora, devo dizer MAIS QUE P E R F E I T O ! Não é?
meus parabéns pelo incentivo que valeu tanto pra mim como para todos do nosso CLUBE!
fortíssimo abraço!
Sempre visito as primeiras páginas do meu tópico pra relembrar do começo.
Pode apostar que este último ano foi excepcionalmente rico pra mim.
Ademais, você é quem merece os parabéns pelo engajamento, as excelentes ideias e por ser um grande amigo.
Abraço fraterno.
Na verdade, eu fissurei nesse farol desde quando vi ele pela primeira vez em um site europeu, mas ele não estava à venda aqui no Brasil ainda.
Posteriormente um camarada postou fotos dele aqui no CC, salvo engano, foi um amigo corseiro de Londrina.
Depois de algum tempo, estava eu navegando pela internet garimpando novas ideias pro carro, quando me deparo com os danados à venda. O preço é salgado, mas vi que pro pagamento à vista rolava um desconto e mandei ver.
Sei que muitos amigos também vão ter a curiosidade de saber sobre os faróis Junyan com Angel Eyes. Pois bem, adianto que estão guardados no meu almoxarifado juntamente com os outros 3 pares de faróis que tenho e que não tenho intenção alguma de vendê-los, ao menos por enquanto.
Amigos, sei que este tipo de acessório é bem polêmico, agrada alguns e não agrada a outros.
Sendo assim, não se reprimam e dar suas opiniões verdadeiras sobre este upgrade, afinal, aqui no Corsa Clube somos todos uma grande familia, e a opinião dos irmãos tem muito valor pra mim.
Vamos às imagens:
Opa, essas são as lanternas traseiras!![]()
Eis aqui os homenageados:
E aqui já montados no carro. Espero que gostem:
Senhores, tá aí, fim do mistério!
Como puderam ver, estou usando as lâmpadas convencionais halógenas.
Xenon é carta fora do baralho, primeiro porque estes faróis não foram feitos pra suportar lâmpadas do tipo xenon, segundo porque agora, depois da publicação da resolução 384/2011 do CONTRAN, está terminantemente proibido o uso de tal equipamento nos veículos em que não venham equipados da fábrica.
A propósito, estou fazendo um estudo mais aprofundado acerca dos limites da resolução 384/2011 cujos resultados serão postados no futuro na sessão de"Leis de Trânsito". Não percammmmm.
Pra variar um pouco, volto a dizer que as críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas eu e o Black gostamos bastante dos elogios...![]()
Um forte abraço a todos os amigos do Corsa Clube que acompanham e sempre acompanharam este tópico.
Até a próxima se Deus quiser!
E aí Daniel! Beleza meu caro?Daniel S.P. escreveu:Amigo, tenho que admitir que entre os modelos do Corsa, prefiro o modelo ´´C``, não curto muito este modelo do Classic, mas o seu esta muito bonito!!! Trocaria facil no meu!! ahhauhaha...
Parabéns pela dedicação!!
Mesmo sabendo que as vezes o dinheiro gasto no carro daria pra comprar um novo, nada da tanta satisfação de ficar personalizando o nosso usado... e ver como era, e como ficou...
Parabéns!!
Opa, beleza meu caro!macklecio escreveu:Bom dia amigo vou dar uma passada lá agora e ver se aceitam, qualquer coisa dou um retorno aqui.
E aí Luciano, beleza meu querido?L U C I A N O escreveu:Fala meu caro Ulisses! Tudo na paz?
Então, gostaria de saber onde você comprou o acetato do painel?
E se o esquema de instalação é complicado e se tem necessidade de trocar as lâmpadas também?
Queria uma cor que combinasse com as luzes do painel central e do TID...
Abraço!
Grande Marcio, beleza meu amigo?Marcio_SC escreveu:cara, esse farol fico lindo demais
parabens guri, perfeito
grande abraço
Marcio
Eae Wilsão! Beleza meu querido?fer_surfer escreveu:Boas, Ulissão!
Não pude deixar de registrar mais uma passagem do Black no CORSA EM DESTAQUE.
Abraço do amigo Wilson.
E aí Beto!betopo escreveu:Caraca Ulisses q show esse farol... passa o link ou endereço aí pra gente e o valor dessa brincadeira.... ficou lindo demais... parabéns...
Fala Gustavo! Beleza meu caro?Gaasp escreveu:Ulisses
Nao tem oq fala do seu carro..
so uma coisa que digo para vc, a palma da minha mão esta doendo.
de tanto aplaudi o seu carro (risos)
Esta mais do que perfeito.. o som.. o farol.. coisa de 1° classe 1°linha...
parabens..
Vlw Ulisses....betopo escreveu:
Caraca Ulisses q show esse farol... passa o link ou endereço aí pra gente e o valor dessa brincadeira.... ficou lindo demais... parabéns...
E aí Beto!
Firmeza cara?
Farol bacana mesmo hein! Vale à pena cada centavo.
Te garanto que vai ficar contente se comprar um par.
Clicaí onde os caras vendem>> Tuning Parts
Valeu pela visita e elogio amigo.
Abração...
Eae man!Daniel® escreveu:lembro q quando abri um topico com os farois de projetores e angels, era exatamente esse modelo q eu queria. mas n achava nem a pau por aqui. no fim curti esse modelo q nós temos e cá esta ele instalado no meu corsa. se eu soubesse q tinha alguem vendendo esse modelo por aqui, teria comprado esse sem pestanejar, mas agora nem dá pra comprar outro par. haja grana! haUHAuHA
n há como negar q esses farois ficaram 10 no corsa!
abraços!