Um abração.
André.
E aí Fabio, beleza?Fabioss_ctba escreveu:dae fera....pow acho mtu tesaum esse farois..tah de parabens pelo carro em...Ulisses® escreveu: Xenon é carta fora do baralho, primeiro porque estes faróis não foram feitos pra suportar lâmpadas do tipo xenon, segundo porque agora, depois da publicação da resolução 384/2011 do CONTRAN, está terminantemente proibido o uso de tal equipamento nos veículos em que não venham equipados da fábrica.
duvida minha, pq os farois nao comportam o xenon?? o material naum resiste a temperatura ou o encaixe da lampada??? caso seja o encaixe tem como adaptar, seila.. hehhehehe
e comprou ele pela net???
abrasss
E aí Rugliano, beleza meu caro!rugliano escreveu:blz Alex.
passei pra dar um salve.
a caranga sem comentários perfect.
um grande abraço.
Ô Marcião, obrigado amigo! Fico feliz que tenha se lembrado.Marcio_SC escreveu:passando aki pra te deixar um feliz aniversario
tudo de bom pra voce, secesso e felicidades
abraços meu querido
Marcio
Grande Edu!Eduardo Lirani escreveu:Fala Ulisses meu querido!
Parabéns meu caro, muitas felicidades, saude e paz. Você merece e muito!
Abração,
E aí André!André Premium escreveu:Meu amigão Ulisses,
Meus parabéns pra você, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Um abração.
André.
Ô meu kirido, muito obrigado por ter se lembrado, agradeço pelas felicitações.Walter (CLEVER) escreveu:Parabéns brow...que DEUS vos abençoe grandemente!!!!
E aí Ronaldo, muito obrigado meu caro...Ronaldo [SCCP] escreveu:Ulisses, meus parabens, muita paz saude e felicidades !
Abraço!