Fico feliz por tê-lo ajudado, mas com certeza o Alisson te fornecerá as melhores dicas. Grande abraço.fulvioval escreveu:Obrigado pela resposta! Até com os codigos das peças...rs. Eu postei lá no tópico do Alisson pedindo umas dicas para ele. Meu carro é 2011/2011 então deve ter uma diferença pelo que vc disse né? Vou ver se falo com ele sobre essa diferença.Premium escreveu:Cara, super tranquila a instalação com ajudinha do Alisson "Arojf" daqui do CC. Segundo ele, que trabalha na GM, só Corsa de 2008 inclusive pra trás (mais velhos) pode ser feito o que fizemos. Vamos aos códigos:fulvioval escreveu:Carro fantastico amigo! E que manutenção impecavel!
Recentemente comprei um Sedan Premium e pretendo alguns Ups como farol de neblina, manta abafador do motor, luz de cortesia traseira.
Eu pensei em colocar os vidros eletricos traseiros porém o proprio vendedor da concessionaria me recomendou a não instalar, porque não tinha chicote e bla bla bla. Levei em uma loja de acessorios e o cara também me falou que não instala. Depois disso fiquei até cismado e acabei deixando um pouco a ideia de lado...No seu foi tranquilo a instalação?
1. Interruptor (4 botões) do motorista: 93350567 - 1UN;
2. Interruptores traseiros: 93350571 - 2UN;
3. Máquina de VE traseira LD: 93264214 - 1UN;
4. Máquina de VE traseira LE: 93264213 - 1UN;
5. Módulo p/ VE 4P: 93281772 ou 93382021 (mais novo) - 1UN; e
6. Chicotes das portas traseiras: 93291734 - 2UN.
Caso queira um acabamento perfeito, terá que comprar outros itens, como estou comprando. Seguem os demais códigos:
7. Forro da porta traseira LD: 93357146 - 1UN (sem furo de manivela);
8. Forro da porta traseira LE: 93357147 - 1UN (sem furo de manivela);
9. Moldura da maçaneta tras. LD: 09225571 - 1UN (com furo de interruptor);
10. Moldura da maçaneta tras. LE: 09225570 - 1UN (com furo de interruptor);
11. Defletor de água da porta tras. LD: 93375964 - 1UN; e
12. Defletor de água da porta tras. LE: 93375965 - 1UN.
Todos os itens originais. Sem nenhuma espécie de adaptação. Caso queira tocar esse projeto e tenha disponibilidade de ir em Juiz de Fora, sugiro contactar o Alisson: arojf@hotmail.com
Grande abraço.
Muito obrigado novamente!
[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
- Premium
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Wind ::
simplesmente perfeito, extraordinário, magnifico, imcomparavle.... muito lindo seu carro muito lindo mesmo, nunca vi alguém gostar tanto de um carro como vc, está de parabéns, issso porque tbm sou louco pelo meu rescente corsa hacht. Meu amigo além dos parabéns, quero tirar uma dúvida, eu comprei meu corsa completto, menos rodas, porque achei que eles aumentaram muito o valor da roda, e ai pensei em comprar por fora, porém ao ir atras no modelo tive a má noticia que está roda de liga original do corsa não coi criado replica. E agora de uma ve por todas quero por essa roda no meu Corsa Hacth Premiu. Será que voce pode me ajudar a encontrar esse modelo? sou de SP e tenho contato com o ALisson pelo MSN mas vc não fica on. o meu msn é wffonseca@hotmail.com por favor me ajude com mais essa. Obrigadoooo grande abraçooo!!
- Premium
- Contato:
Cara,obrigado pelos elogios. Olha, te adicionei no MSN. A gente se fala por lá. Um abraço.wffonseca escreveu:simplesmente perfeito, extraordinário, magnifico, imcomparavle.... muito lindo seu carro muito lindo mesmo, nunca vi alguém gostar tanto de um carro como vc, está de parabéns, issso porque tbm sou louco pelo meu rescente corsa hacht. Meu amigo além dos parabéns, quero tirar uma dúvida, eu comprei meu corsa completto, menos rodas, porque achei que eles aumentaram muito o valor da roda, e ai pensei em comprar por fora, porém ao ir atras no modelo tive a má noticia que está roda de liga original do corsa não coi criado replica. E agora de uma ve por todas quero por essa roda no meu Corsa Hacth Premiu. Será que voce pode me ajudar a encontrar esse modelo? sou de SP e tenho contato com o ALisson pelo MSN mas vc não fica on. o meu msn é wffonseca@hotmail.com por favor me ajude com mais essa. Obrigadoooo grande abraçooo!!
-
- Premium
- Contato:
Pessoal, como havia prometido, seguem abaixo as fotos da conclusão do acabamento das portas traseiras:
1. Forro de porta com furo de manivela e moldura da maçaneta sem furo para interruptor do VE (LE)

2. Moldura antiga e moldura nova com furo para interruptor LE - 09225570

3. Porta desmontada. Defletor de água antigo.

4. Porta desmontada. Limpeza pra retirar a cola do defletor

5. Detalhe do conector do chicote original das portas - 93291734 (02 UN)

6. Máquina dos VE traseiros - 93264213 e 93264214

7. Defletor de água novo LE - 93375965

8. Caixas com os forros das portas traseiras novos

9. Caixas com os forros das portas traseiras novos

10. Forro da porta traseira LE - 93357147;
Moldura da maçaneta traseira LE - 09225570.

11. Forro de porta com furo de manivela e moldura da maçaneta sem furo para interruptor do VE (LD)

12. Moldura antiga e moldura nova com furo para interruptor LD - 09225571

13. Defletor de água novo LD - 93375964

14. Forro da porta traseira LD - 93357146;
Moldura da maçaneta traseira LE - 09225571.

15. Módulo de VE 4P - 93382021

Além disso, aproveitei a licença no trabalho hoje para fazer uma limpeza na área da bateria / filtro de ar condicionado / reservatório de água do pára-brisa. Lembrei que tive problema de ferrugem por baixo da bateria quando tinha um Celta e como meu carro fez três anos, resolvi tirar pra passar uma "inspeção", limpar e proteger os parafusos com ferrugem (os que tinham um pouco) com um primer cinza. Vamos as fotos:
1. Desmontagem (área da bateria e filtro de ar condicionado)

2. Desmontagem (área do reservatório de água do pára-brisa e de óleo do freio)

3. Desmontagem (área do reservatório de água do pára-brisa)

4. Desmontagem (área do reservatório de óleo do freio)

5. Limpeza e proteção de parafusos (base da bateria)

6. Bateria limpinha ("nota 10")

7. Filtro do ar condicionado retirado para não molhar. Troquei a 2500km atrás.

8. Filtro do ar condicionado no local.

Aí fechei tudo rapidinho, tomando esporro da síndica (no meu prédio não pode fazer nada no carro na garagem, é mole) e levei o carro pra uma lavada. É isso, estou agora com os protetores dos pára-lamas traseiros, parafusos e porcas na mão e tenho consultado os mestres em Corsa C, Alisson (Arojf) e Leo (Leoeconoflex) pra tentar achar um modo de instalar. Meu pára-lama não tem lugar específico para fixá-los. Mas vou passar por isso e em breve teremos novidades. Grande abraço para todos.
1. Forro de porta com furo de manivela e moldura da maçaneta sem furo para interruptor do VE (LE)

2. Moldura antiga e moldura nova com furo para interruptor LE - 09225570

3. Porta desmontada. Defletor de água antigo.

4. Porta desmontada. Limpeza pra retirar a cola do defletor

5. Detalhe do conector do chicote original das portas - 93291734 (02 UN)

6. Máquina dos VE traseiros - 93264213 e 93264214

7. Defletor de água novo LE - 93375965

8. Caixas com os forros das portas traseiras novos

9. Caixas com os forros das portas traseiras novos

10. Forro da porta traseira LE - 93357147;
Moldura da maçaneta traseira LE - 09225570.

11. Forro de porta com furo de manivela e moldura da maçaneta sem furo para interruptor do VE (LD)

12. Moldura antiga e moldura nova com furo para interruptor LD - 09225571

13. Defletor de água novo LD - 93375964

14. Forro da porta traseira LD - 93357146;
Moldura da maçaneta traseira LE - 09225571.

15. Módulo de VE 4P - 93382021

Além disso, aproveitei a licença no trabalho hoje para fazer uma limpeza na área da bateria / filtro de ar condicionado / reservatório de água do pára-brisa. Lembrei que tive problema de ferrugem por baixo da bateria quando tinha um Celta e como meu carro fez três anos, resolvi tirar pra passar uma "inspeção", limpar e proteger os parafusos com ferrugem (os que tinham um pouco) com um primer cinza. Vamos as fotos:
1. Desmontagem (área da bateria e filtro de ar condicionado)

2. Desmontagem (área do reservatório de água do pára-brisa e de óleo do freio)

3. Desmontagem (área do reservatório de água do pára-brisa)

4. Desmontagem (área do reservatório de óleo do freio)

5. Limpeza e proteção de parafusos (base da bateria)

6. Bateria limpinha ("nota 10")

7. Filtro do ar condicionado retirado para não molhar. Troquei a 2500km atrás.

8. Filtro do ar condicionado no local.

Aí fechei tudo rapidinho, tomando esporro da síndica (no meu prédio não pode fazer nada no carro na garagem, é mole) e levei o carro pra uma lavada. É isso, estou agora com os protetores dos pára-lamas traseiros, parafusos e porcas na mão e tenho consultado os mestres em Corsa C, Alisson (Arojf) e Leo (Leoeconoflex) pra tentar achar um modo de instalar. Meu pára-lama não tem lugar específico para fixá-los. Mas vou passar por isso e em breve teremos novidades. Grande abraço para todos.
-
Mais uma vez PARABÉNS!!
Meu caro amigo Leandro. mais uma vez os meus parabéns pela qualidade e "PERFEIÇÃO" do seu veículo. Obrigado, como sempre, por nos ajudar com as melhorias em seu CORSÃO! Claro, com isso tudo tem um lado ruim... rss NÃO PARO DE GASTAR... RSSS OBRIGADO CARA PELA DISPONIBILIDADE E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO LINDO E "JÁ PERDEITO" CARRO.
VALEUUUU
VALEUUUU
-