Agora estou tomando coragem pra trocar a da chave do farol

Tiago meu amigo,Paulinho escreveu:Arqmarino escreveu:Paulinho escreveu: Paulinho,
Ainda vou ver como farei as instalações!
Vai ser mais pra frente, pois ainda preciso de 2 maquinas de vidro elétrico traseiro antes!
Depois terei que ver o módulo do acionamento como irá funcionar.
Vamos nos falando!
Abração,
Marino.
Olá amigo Julio,
Seu Classic ficou muito TOP com esse volante. Acho que valeu o STRESS na instalação dele. Vamos ver como fica com tudo funcionando depois.
Cara, acho que com os bancos do Agile ele ficará um pouco mais confortável hein, alias, uma bela pedida, pois o banco do Ágile foi a única coisa que gostei do caerro.
Aguardo para ver essas novidades instaladas hein.
Grande abraço,
Marino.
Olá Paulo,
Agradeço pelos elogios e observação!
Porem, ele não está com a luz da tomada 12V queimada, simplesmente não vem mais com ela ali. Mas ja estou com o soquete e a lâmpada e farei a instalação em breve.
Abraços,
Marino.
Olá Edmundo,
Agradeço a visita.
Baixar o NEW, nem pensar, isso é um UP que jamais faço em meus carros, quem me conhece sabe muito bem disso, risis.
Quanto a trava do tanque, não tem chave nenhuma não, ele é controlado em conjunto com as travas das portas do carro! Portas destravadas, a tampa do tanque tbm está destravada, e vice versa.
Abraços,
Marino.
Beleza Marino, já deu para clariar um pouco...Arqmarino escreveu:Paulinho escreveu:Arqmarino escreveu:
tava sumido mesmo hein marino, o que será que está por vir agora???Arqmarino escreveu:Olá amigos,
Passando apenas para não deixar o tópico abandonado, e mostrar pra vcs algumas fotinhos tiradas agora a noite, quando terminei de lavar e passar uma cerinha no NEW, deixando-o pronto para mais uma semana de repouso na garagem, hehehehe
É isso pessoal.
Em breve acho que teremos novidades.....voltando de SP após o Salão do Automóvel, vamos colocar mais um UP que está fazendo falta, sendo que este eu tinha no Spirit, mas ainda não coloquei no NEW. Mas dessa vez, se tudo der certo, virá ainda melhor, hehehe.
Grande abraço,
Marino.
Prezado Marino, acompanhando seu tópico me deparei com esse relato a respeito da instalação dos vidros elétricos traseiros então te peço licença para dar o meu comentário aqui.vc ja peskisou como colocar os vidros traseiros?? no meu ex classic não consegui adaptar o kit original, tnt que vendi os botões para reposição, acho que vc terá que trocar por botões iguais ao meu........