[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PauloPB
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Fala Armariano, Seu carro é muito Show. Vi que seu carro está com a luz da tomada 12V queimada. O meu tb estava assim e olhando aqui no fórum pude comprar uma nova e trocar a minha. Fica Show o painel com ela.

Agora estou tomando coragem pra trocar a da chave do farol ::?
Edmundosilva
:: Millennium ::

Mensagem por Edmundosilva »

Arqmarino muito show seu new só falta baixar um pouco,gostaria de saber como funciona esse up de abri a tampa de combustivel onde vc colocou o botão instalação etc.esse up é muito útil ,
Tiago Rosalino
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Fala Marino, tudo em ordem??

Quanto tempo não entro por aqui, cara, seu carro está simplesmente um show a parte, coloca o meu no bolso...rs...

Tenho 3 dúvidas para tirar:

1ª Bandeja inferior do porta luvas: essa já está comprada, porém tomando uma surra para instalar, estou atirando para todos os lados, já mandei a dúvida pro Lirani também... não consigo colocar, comprei a original c/ ar condicionado que é o meu caso, mas parece que ela fica um pouco menor, não chega a encaixar no painel central. E tem outra, vejo algumas adaptações por aqui mas no meu painel central não tem nenhum furo para prender esses suportes... se vc tiver fotos de perto desses detalhes, lhe agradeço... além do mais do outro lado tem também aquela capinha que é um acabamento, vejo o pessoal colocando aquilo no painel central do lado do motorista, mas ali também não tem furos...

2ª Spoileir lateral: simplesmente show de bola, vc pagou muito caro para pintar e colocar? Além do mais, não tem furo nenhum na lata, é preso como, com dupla face?

3ª Soleiras (capa dos trilhos do banco): também vc colocou numa boa? ali acho que só tirando a borracha e soltando os parafusos que prendem o carpete dá para fixar numa boa, será?

Acho que é só isso, foi mal por prolongar muito... o 1º up está comprado, agora os demais estão para um futuro, pois no momento estou com algumas outras prioridades que impedem maiores investimentos.

Mais uma vez meus parabéns pelo seu classic, que não deixa de ser um irmão do meu que foram separados na linha de montagem...rs...
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Paulinho escreveu:
Arqmarino escreveu:
Paulinho escreveu: Paulinho,
Ainda vou ver como farei as instalações!
Vai ser mais pra frente, pois ainda preciso de 2 maquinas de vidro elétrico traseiro antes!
Depois terei que ver o módulo do acionamento como irá funcionar.
Vamos nos falando!
Abração,
Marino.
Olá amigo Julio,
Seu Classic ficou muito TOP com esse volante. Acho que valeu o STRESS na instalação dele. Vamos ver como fica com tudo funcionando depois.
Cara, acho que com os bancos do Agile ele ficará um pouco mais confortável hein, alias, uma bela pedida, pois o banco do Ágile foi a única coisa que gostei do caerro.
Aguardo para ver essas novidades instaladas hein.
Grande abraço,
Marino.

Olá Paulo,

Agradeço pelos elogios e observação!
Porem, ele não está com a luz da tomada 12V queimada, simplesmente não vem mais com ela ali. Mas ja estou com o soquete e a lâmpada e farei a instalação em breve.
Abraços,
Marino.
Olá Edmundo,

Agradeço a visita.
Baixar o NEW, nem pensar, isso é um UP que jamais faço em meus carros, quem me conhece sabe muito bem disso, risis.
Quanto a trava do tanque, não tem chave nenhuma não, ele é controlado em conjunto com as travas das portas do carro! Portas destravadas, a tampa do tanque tbm está destravada, e vice versa.

Abraços,
Marino.
Tiago meu amigo,

Essa bandeja ai não tem segredo nenhum pra instalar não. Se vc tiver uma cinta de aparelho de som, vc consegue facilmente colocar ela no lugar. Devo ter umas fotos do processo de instalação, se quiser mando pro seu e-mail, só deixe seu endereço aqui pra mim.

As soleiras de porta são simples, é como vc disse, retira os parafusos do carpet, coloca as soleiras e recoloca os parafusos. As furações são as mesmas.

Quanto ao spoiler lateral, o valor deles foi R$ 112,00 e a pintura R$ 150,00. Pra instalar não é necessário furo algum no carro, pois ele fica colado com dupla face e 2 grampos inferiores que seguram ele na lataria do carro, mas naquela dobra que tem abaixo da cx lateral, onde vai o macaco. Instalação simples e rápida meu amigo.

Aguardo seu e-mail.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Tiago Rosalino
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Arqmarino escreveu:
Paulinho escreveu:
Arqmarino escreveu:
Beleza Marino, já deu para clariar um pouco...

Se puder passar no meu e-mail, quero aproveitar que vou fazer uma pequena revisão esse final de semana (troca de óleo e filtros + lavagem) para tentar quebrar um pouco mais a cabeça.

Anota aí o meu e-mail:

tiagorosalino@gmail.com

Vou tentar fazer um up por vez, acho que ainda vou optar pelas soleiras, devem ser mais em conta do que o spoiler + pintura...

Fico no aguardo das fotos...

Obrigado...
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigos,

Passando apenas para não deixar o tópico abandonado, e mostrar pra vcs algumas fotinhos tiradas agora a noite, quando terminei de lavar e passar uma cerinha no NEW, deixando-o pronto para mais uma semana de repouso na garagem, hehehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso pessoal.
Em breve acho que teremos novidades.....voltando de SP após o Salão do Automóvel, vamos colocar mais um UP que está fazendo falta, sendo que este eu tinha no Spirit, mas ainda não coloquei no NEW. Mas dessa vez, se tudo der certo, virá ainda melhor, hehehe.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Paulinho
:: Premium ::
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Arqmarino escreveu:Olá amigos,

Passando apenas para não deixar o tópico abandonado, e mostrar pra vcs algumas fotinhos tiradas agora a noite, quando terminei de lavar e passar uma cerinha no NEW, deixando-o pronto para mais uma semana de repouso na garagem, hehehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso pessoal.
Em breve acho que teremos novidades.....voltando de SP após o Salão do Automóvel, vamos colocar mais um UP que está fazendo falta, sendo que este eu tinha no Spirit, mas ainda não coloquei no NEW. Mas dessa vez, se tudo der certo, virá ainda melhor, hehehe.

Grande abraço,
Marino.
tava sumido mesmo hein marino, o que será que está por vir agora???
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
danilo.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por danilo.oliveira »

Marinão meus parabéns pelo cuidado com New realmente top

Meus parabéns

Abraço
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Esse louco sempre aparece com alguma novidade.

Vamos aguardar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

vc ja peskisou como colocar os vidros traseiros?? no meu ex classic não consegui adaptar o kit original, tnt que vendi os botões para reposição, acho que vc terá que trocar por botões iguais ao meu........
Prezado Marino, acompanhando seu tópico me deparei com esse relato a respeito da instalação dos vidros elétricos traseiros então te peço licença para dar o meu comentário aqui.

Prezado Paulo e demais Corseiros, também estou instalando esse up no meu carro, consegui em um desmanche o kit completo contendo as maquinas, chicotes, botões e central de comando original.

Esta central por ser muito antiga ela não apresenta recursos de inteligência como subida dos vidros com apenas um toque no botão e mesmo integração com a central do alarme para subida e descida dos vidros através deste.

O que fiz foi comprar uma central da marca quantum modelo LV 107, pois ela apresenta tais recursos de inteligência para comando dos vidros.

Estou fazendo uma instalação independente das portas dianteiras que ja possuem vidros elétricos.

Estudei o chicote original, o mesmo possui 4 fios que fazem a ligação do botão sendo:

- 1 marrom = terra
- 1 vermelho = positivo
- 1 azul com vermelho = sobre o vidro
- 1 cinza com vermelho = desce o vidro

Além de mais 2 fios que são da máquina elétrica do vidro.

Ou seja é necessário puxar para frente do carro 6 fios de cada porta e fazer a ligação nessa central da quantum.

Já realizei todos os testes e está tudo perfeito agora preciso apenas finalizar a instalação e dar aquele acabamento.

Utilizei espaguete corrugado dentro das portas e espaguete simples para passar os fios pela transição porta interior do carro.

Ainda estou com dúvida quanto a ligação dos 4 botões de controle localizado na porta dianteira esquerda, pois através deles é possível controlar os vidros traseiros, essa semana ainda irei realizar os últimos testes e finalizar a instalação.

Irei tirar algumas fotos para ilustrar e em breve posto no meu tópico.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Responder