Ficou perfeito o trabalho.
O detalhe do forro das portas sem aquele "furo" foi a melhor coisa.
Parabéns pela máquina, que na minha opinião é um dos mais bonitos e bem cuidados aqui do CC.
Forte abraço irmão...

Cara, tenho mantido contato contigo no MSN, né? É FO... mesmo. Isso vira um vício e a grana vai embora. Mas parcelo a perder de vista e vou levando. Obrigado pelos elogios e fico feliz em poder ajudar. Cara, esse carro é muito bom. Pena que a GM não terminou de montá-lo. Ela só montou mesmo o Corsa do Leo (2002 e 2003). De lá pra cá, quem gosta terá que terminar o carro pra GM. Sendo que a cada ano, menos itens de série. Uma pena! Grande abraço.wffonseca escreveu:Meu caro amigo Leandro. mais uma vez os meus parabéns pela qualidade e "PERFEIÇÃO" do seu veículo. Obrigado, como sempre, por nos ajudar com as melhorias em seu CORSÃO! Claro, com isso tudo tem um lado ruim... rss NÃO PARO DE GASTAR... RSSS OBRIGADO CARA PELA DISPONIBILIDADE E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO LINDO E "JÁ PERDEITO" CARRO.
VALEUUUU
Obrigado pelos elogios, mestre. Sucesso do CC é o "Black". Meu Premium é só um "figurante". Parabéns a você pelas 353 páginas do famoso "BlackChevy". Grande abraço.Ulisses - Black Chevy® escreveu:Ô Leandrão, impecável teu Corsa meu caro!
Ficou perfeito o trabalho.
O detalhe do forro das portas sem aquele "furo" foi a melhor coisa.
Parabéns pela máquina, que na minha opinião é um dos mais bonitos e bem cuidados aqui do CC.
Forte abraço irmão...
Olá, agradeço os elogios. Sou apenas mais um fã desse carro. Agora que estou deixando ele com acabamento digno de um Corsa, fico mais ainda fã do carro ainda. Tenho coisas na manga ainda para o futuro. Só fico preocupado quando penso em vender o carro no futuro. Mas deixa pra lá. Um abraço.Eduardo Lirani escreveu:Leandro, meu caro!!!
Você é um dos caras mais detalhistas que eu conheço, seu carro é perfeito. Esses forros sem o furo é muito TOP, literalmente original de fabrica.
Parabéns pelo exemplo de cuidado e Up´s!!!!
Abração,
Desce a serra aê, camarada??? Seria ótimo. Vem visitar seu irmão e a gente faz umas fotos. Obrigado pelos elogios e pela cordial ajuda de sempre. Um abraço. A gente se junta e tenta baixar o preço do teto solar Webasto H300 ou H700 na Veluplast (representante autorizado Webasto no Rio). O que acha ????Alisson -- Arojf SS escreveu:Grande Leandro........como vai meu amigo?
Olha só...........................
Caramba.....difícil até comentar sobre seu carro. Perfeito!!!!
O que me consola no quanto já gastei no meu carro, é ver outros loucos cuidadosos como você, Ulisses, Leo....e companhia por aqui.
Fantástico o final do serviço. Fico feliz que tudo tenha dado certo.
Qualquer dia vou descer a serra. Vamos combinar de nos encontrar e faço questão de tirar fotos do meu carro ao lado do seu![]()
Abraçossss e rumo aos UP's eternos....rsrsrsr
Alisson Riani
Olá, cara, vamos por partes:u.vantuil escreveu:Primeiramente parabens pelo ELITE CORSA!!!!
To pensando em pegar um corsa hatch 2011 (0Km) por querer algo mais confortável que o celta, e com o motor 1.4 que casou bem com esse cambio do corsa...
o que nao ficou legal para o prisma....
tenho duvidas como faço para arrumar o software ou pdf com todos as peças e acessorios da linha corsa?
o corsa hatch não tem a versão premium (vindo agora apenas na sedan fora de cogitação para meu bolso)...
travas eletricas ele ainda tem o pino no canto da porta? ou ta igual o celta que recua a peça de abrir a porta?
Chave com os botôes para trava. Alarme original presta?
Vidros eletricos (quero preferencial instalar nas quatro).
farol e lanterna de neblina.
tapetes de borracha ou carpete ate o porta mala.
se possivel uma central multimidia com gps 2din (algo mais para frente)
queria saber os codigos e o que me recomndam fazer... precisa mexer em algo no chicote que precisa comprar além do que ja deve vir nele para conseguir instalar o acessorios para ficar o mais proximo do viria de fabrica....
tipo o premium da vida....
desculpa a invasao do topico