[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ulisses®
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ô Leandrão, impecável teu Corsa meu caro!
Ficou perfeito o trabalho.
O detalhe do forro das portas sem aquele "furo" foi a melhor coisa.
Parabéns pela máquina, que na minha opinião é um dos mais bonitos e bem cuidados aqui do CC.
Forte abraço irmão...
:D
Premium
:: Champ ::
Contato:

Re: Mais uma vez PARABÉNS!!

Mensagem por Premium »

wffonseca escreveu:Meu caro amigo Leandro. mais uma vez os meus parabéns pela qualidade e "PERFEIÇÃO" do seu veículo. Obrigado, como sempre, por nos ajudar com as melhorias em seu CORSÃO! Claro, com isso tudo tem um lado ruim... rss NÃO PARO DE GASTAR... RSSS OBRIGADO CARA PELA DISPONIBILIDADE E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO LINDO E "JÁ PERDEITO" CARRO.
VALEUUUU
Cara, tenho mantido contato contigo no MSN, né? É FO... mesmo. Isso vira um vício e a grana vai embora. Mas parcelo a perder de vista e vou levando. Obrigado pelos elogios e fico feliz em poder ajudar. Cara, esse carro é muito bom. Pena que a GM não terminou de montá-lo. Ela só montou mesmo o Corsa do Leo (2002 e 2003). De lá pra cá, quem gosta terá que terminar o carro pra GM. Sendo que a cada ano, menos itens de série. Uma pena! Grande abraço.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Leandro, meu caro!!!

Você é um dos caras mais detalhistas que eu conheço, seu carro é perfeito. Esses forros sem o furo é muito TOP, literalmente original de fabrica.

Parabéns pelo exemplo de cuidado e Up´s!!!!

Abração,
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:Ô Leandrão, impecável teu Corsa meu caro!
Ficou perfeito o trabalho.
O detalhe do forro das portas sem aquele "furo" foi a melhor coisa.
Parabéns pela máquina, que na minha opinião é um dos mais bonitos e bem cuidados aqui do CC.
Forte abraço irmão...
:D
Obrigado pelos elogios, mestre. Sucesso do CC é o "Black". Meu Premium é só um "figurante". Parabéns a você pelas 353 páginas do famoso "BlackChevy". Grande abraço.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Eduardo Lirani escreveu:Leandro, meu caro!!!

Você é um dos caras mais detalhistas que eu conheço, seu carro é perfeito. Esses forros sem o furo é muito TOP, literalmente original de fabrica.

Parabéns pelo exemplo de cuidado e Up´s!!!!

Abração,
Olá, agradeço os elogios. Sou apenas mais um fã desse carro. Agora que estou deixando ele com acabamento digno de um Corsa, fico mais ainda fã do carro ainda. Tenho coisas na manga ainda para o futuro. Só fico preocupado quando penso em vender o carro no futuro. Mas deixa pra lá. Um abraço.
Alisson -- Arojf SS
:: Piquet ::

Mensagem por Alisson -- Arojf SS »

Grande Leandro........como vai meu amigo?

Olha só...........................
Caramba.....difícil até comentar sobre seu carro. Perfeito!!!!

O que me consola no quanto já gastei no meu carro, é ver outros loucos cuidadosos como você, Ulisses, Leo....e companhia por aqui.

Fantástico o final do serviço. Fico feliz que tudo tenha dado certo.
Qualquer dia vou descer a serra. Vamos combinar de nos encontrar e faço questão de tirar fotos do meu carro ao lado do seu :)

Abraçossss e rumo aos UP's eternos....rsrsrsr

Alisson Riani
Alisson - Conte Comigo!
Corsa 1.8 Flex 06 Preto

Projeto Corsa 2SS
Fotos e UPs em:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=alisson
Contato:

Mensagem por Premium »

Alisson -- Arojf SS escreveu:Grande Leandro........como vai meu amigo?

Olha só...........................
Caramba.....difícil até comentar sobre seu carro. Perfeito!!!!

O que me consola no quanto já gastei no meu carro, é ver outros loucos cuidadosos como você, Ulisses, Leo....e companhia por aqui.

Fantástico o final do serviço. Fico feliz que tudo tenha dado certo.
Qualquer dia vou descer a serra. Vamos combinar de nos encontrar e faço questão de tirar fotos do meu carro ao lado do seu :)

Abraçossss e rumo aos UP's eternos....rsrsrsr

Alisson Riani
Desce a serra aê, camarada??? Seria ótimo. Vem visitar seu irmão e a gente faz umas fotos. Obrigado pelos elogios e pela cordial ajuda de sempre. Um abraço. A gente se junta e tenta baixar o preço do teto solar Webasto H300 ou H700 na Veluplast (representante autorizado Webasto no Rio). O que acha ????

Coisa de maluco...
u.vantuil
:: Millennium ::

Mensagem por u.vantuil »

Primeiramente parabens pelo ELITE CORSA!!!!

To pensando em pegar um corsa hatch 2011 (0Km) por querer algo mais confortável que o celta, e com o motor 1.4 que casou bem com esse cambio do corsa...
o que nao ficou legal para o prisma....

tenho duvidas como faço para arrumar o software ou pdf com todos as peças e acessorios da linha corsa?

o corsa hatch não tem a versão premium (vindo agora apenas na sedan fora de cogitação para meu bolso)...

travas eletricas ele ainda tem o pino no canto da porta? ou ta igual o celta que recua a peça de abrir a porta?

Chave com os botôes para trava. Alarme original presta?

Vidros eletricos (quero preferencial instalar nas quatro).

farol e lanterna de neblina.
tapetes de borracha ou carpete ate o porta mala.

se possivel uma central multimidia com gps 2din (algo mais para frente)

queria saber os codigos e o que me recomndam fazer... precisa mexer em algo no chicote que precisa comprar além do que ja deve vir nele para conseguir instalar o acessorios para ficar o mais proximo do viria de fabrica....
tipo o premium da vida....

desculpa a invasao do topico
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

u.vantuil escreveu:Primeiramente parabens pelo ELITE CORSA!!!!

To pensando em pegar um corsa hatch 2011 (0Km) por querer algo mais confortável que o celta, e com o motor 1.4 que casou bem com esse cambio do corsa...
o que nao ficou legal para o prisma....

tenho duvidas como faço para arrumar o software ou pdf com todos as peças e acessorios da linha corsa?

o corsa hatch não tem a versão premium (vindo agora apenas na sedan fora de cogitação para meu bolso)...

travas eletricas ele ainda tem o pino no canto da porta? ou ta igual o celta que recua a peça de abrir a porta?

Chave com os botôes para trava. Alarme original presta?

Vidros eletricos (quero preferencial instalar nas quatro).

farol e lanterna de neblina.
tapetes de borracha ou carpete ate o porta mala.

se possivel uma central multimidia com gps 2din (algo mais para frente)

queria saber os codigos e o que me recomndam fazer... precisa mexer em algo no chicote que precisa comprar além do que ja deve vir nele para conseguir instalar o acessorios para ficar o mais proximo do viria de fabrica....
tipo o premium da vida....

desculpa a invasao do topico
Olá, cara, vamos por partes:

1. O Catálogo Eletrônico de Peças da Chevrolet (CEPChev) só existe atualizado em versão online. Tenho o CEPChev de abril de 2006 que posso passar pra você. Tem poucas diferenças em relação ao atual e já ajuda bastante. Além disso, tenho o Manual de Serviços do Corsa (MSCorsa) com todos es esquemas elétricos e "como fazer" para os diversos serviços de reparo do carro;

2. Cara, melhor vc ir de sedan. A diferença do Corsa Hatch Maxx para Premium é grande em termos de acabamento;

3. Trava elétrica com pinos no canto da porta. Lembrando que o Maxx não vem com trava elétrica;

4. Alarme original presta, mas é só trava das portas. Só depois que ativei os ultrassom que ele passou a ser plenamente funcional igual qualquer outro alarme. Lembrando que o Maxx também não vem com alarme;

5. Vidro elétrico também não vem no Maxx. Sugiro comprar vidros, travas e alarme da marca positron. Não conseguirá instalar os originais por causa de chicotes / centrais;

6. Farol e lanterna de neblina dá pra instalar na boa. Só arrumar um bom eletricista. Tapetes eu prefiro de carpete. Acho mais requintado. O tapete do porta-malas só existe de borracha (bandeja);

7. Central multimídia sugiro conversar com o Alisson ("Arojf"). Ele tem uma maneira;

Cara, como disse, melhor ir de Premium. Mesmo assim, o Premium de hoje é um pouquinho mais "pelado" em relação a elétrica do meu. Acho que as centrais de alarme/trava e vidro elétrico são mais simples que as do meu carro. O Alisson sabe bem sobre isso também.

Obrigado pela visita, pelos elogios e boa noite. Estou assitindo o Fórmula 1, são 04:12h e mais uma vez o Massa mandou bem pra caramba na largada.
u.vantuil
:: Millennium ::

Mensagem por u.vantuil »

pow vlw pelas dicas....
a parada tu manda por mail? vantuil@gmail.com

o que puder me mandar ta valendo... vlw pela dica do premium sedan. E parabens pelo corsa ta muito bonito.
Responder