Adivinha se eu não vou fazer isso amanhã!JRLITORAL - Antonio escreveu:Num vo falar nada que o meu quando é passeio eu arranco até as rodas lavo por dentro por fora..uso uns 2 litros de pretinho.....e levo o reserva...kkkk

Ai que você se engana, monitoro o servidor e leio tudo que se escreve no forum via RSS, porém posto pouco. Nos encontros tb apareço pouco, minha vida é muito corrida, já tive que me planejar todo pra conseguir ir domingo com vocês.andre pirituba escreveu:AaAAaa Dudu,se me chama de dinossáuro eu espirro o cara na mesma horasousaman escreveu:André,
O Sr. Wilson
Pense num mamute na Fernão.andre pirituba escreveu:Quem é esse dinossauro Dudu?
FALTAM 02 DIAS!
Abraços!.
o cara mal aparece aqui e quando aponta o nariz leva uma dessa
Fala ai cara beleza?...Eduardo Lirani escreveu:Adivinha se eu não vou fazer isso amanhã!JRLITORAL - Antonio escreveu:Num vo falar nada que o meu quando é passeio eu arranco até as rodas lavo por dentro por fora..uso uns 2 litros de pretinho.....e levo o reserva...kkkk
Mas ele tá de castigo, acredito que ele vai furar.edisonas escreveu:Eduardo!
O Sr. vai nos encontrar no posto Graal? Sairão 4 corsas de lá, vindo de Caieiras e região.
Li aí vc comentando q iria se encontrar com a rapaziada de Caieiras, é da gente q o Sr. tá falando?!
Abraçosss
eu me divirto....to dopado tomando varios remedios pra ficar novo, na verdade to deveras preocupado pq a aula amanha é importante, e podre q nem to.....sousaman escreveu:Edison,
Eu e o Semcontrole vamos a pé como planejamos desde o começo da viagem.
Mas ele tá de castigo, acredito que ele vai furar.edisonas escreveu:Eduardo!
O Sr. vai nos encontrar no posto Graal? Sairão 4 corsas de lá, vindo de Caieiras e região.
Li aí vc comentando q iria se encontrar com a rapaziada de Caieiras, é da gente q o Sr. tá falando?!
Abraçosss
Vamos ver no sábado o que a mãe dele fala.
Abraços!