Black Chevy escreveu:Eae man!
Cara, que zica, seu farol entrou água...
Faz o seguinte, pra secar mais rápido, retire as tampas dos respiros dele atrás, vai secar rapidão.
Se for o caso, deixe sem, não faz falta mesmo... rsrs.
Pelo que vi entrou água por onde passa o esquema do xenon certo?
Bom, no quesito vedação sei que você tem experiência, logo vai ficar filé.
No mais, e aquele esquema das lampadas de ré de LED, já tem alguma novidade?
Tô esperando man, qualquer coisa me avise.
Abraços,
Ulisses

é, mas eu ja tinha ideia de onde estaria entrando agua. justamente naquelas tampinhas q saem debaixo o farol. os fios dos angel eyes. fiz um furo em uma tampa de cada farol pra passar o fio do xenon e achei q n passaria agua. mas ta entrando.
o bom é q seca rapido. voltei pra casa de noite e vi tudo embaçado a lente. no dia seguinte ja estava totalmente seca.
mas ja providenciei a vedaçao. passei silicone nesses buracos e vamos esperar um dia de chuva agora.
é ne, tem um montao de respiros atras do farol. ate achei estranho a quantidade deles, mas td bem. n entrando agua é o q importa.
as lampadas ja estao a caminho. so q como fiz o pedido na epoca de natal, é mto provavel de demore um pouco. correios deve estar td congestionado.
acabei de fazer uma outra consulta no site do correios e ainda esta a caminho. vem por aviao.
mas assim q chegar na minha mao, ja posto fotos, faço testes nelas e mando assim q possivel
abraços! qualquer coisa, MP