Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
putz tava vendo e cara 8 conto por led FALA MTO SERIO!!!!
aki perto de casa comprei a msm por 3 reais!!!! e ainda tem verde, laranja, vermelho, branco e azul.
quem qizer me fle e seila nois v d manda por correio ou seila.... ajuda o pessual a economiza ^^
e uma duvida! eu vi um tuto q mostra como tirar o painel central mas nao axo por nd.... ja tentei abri 3x essa perrenga e nd ¬¬ e pra ajuda agora metade do painel apago =(
se alguem puder manda o link do tuto antes d eu levar pro eletrecista....
Bom.. eu comprei os led lamps, mas estou com o seguinte problema o meu corsa não tem conta giros e no tutorial fala que usa duas lampadas, estou até com preguiça de desmontar ele e ver que os leds que comprei não irão encaixar no soquete! como são essas lampadas do painel sem conta giros?
noostrees escreveu:Bom.. eu comprei os led lamps, mas estou com o seguinte problema o meu corsa não tem conta giros e no tutorial fala que usa duas lampadas, estou até com preguiça de desmontar ele e ver que os leds que comprei não irão encaixar no soquete! como são essas lampadas do painel sem conta giros?
abs,
Saudades do TT !!!
Voltando a ativa, agora com meu terceiro Corsa !!!
digaum_us escreveu:putz tava vendo e cara 8 conto por led FALA MTO SERIO!!!!
aki perto de casa comprei a msm por 3 reais!!!! e ainda tem verde, laranja, vermelho, branco e azul.
quem qizer me fle e seila nois v d manda por correio ou seila.... ajuda o pessual a economiza
e uma duvida! eu vi um tuto q mostra como tirar o painel central mas nao axo por nd.... ja tentei abri 3x essa perrenga e nd ¬¬ e pra ajuda agora metade do painel apago =(
se alguem puder manda o link do tuto antes d eu levar pro eletrecista....
abs
Cara, esse tópico ensina como trocar as lâmpadas. Aprendi a desmontar o meu seguindo esse post. http://www.corsaclube.com.br/abre_mater ... da_painel/
E sobre vc comprar e enviar os led lamp, tem como vc ver qto fica pra manda pra Campinas - CEP 13.031-530
Abraço
AS LAMPADAS DO PAINEL COM CONTA GIRUS E SEM O CONTA GIRUS SÃO IGUAIS, A UNICA DIFERENÇA É QUE O COM CONTA GIRUS SÃO 3 LAMPADAS, E O SEM CONTA GIRUS SÃO 2LAMPADAS, O MODELO DAS LAMPADAS É O MESMO, E EM RELAÇÃO AOS LEDS, EU OS VENDO NAS CORES AZUL, LARANJA, VERMELHO COM ILUMINAÇÃO FORTE, E OS BRANCOS E VERDES MAIS FORTES AINDA, E ELES JA VEM MONTADOS, É SÓ TROCAR OU PREENCHER O PAINEL OU CONTROLE DE AR OU OQUE QUISÉR, NO MEU EU FIZ A ILUMINAÇÃO TODA COM LEDS SEGUINDO OS TUTORIAIS DO FORUM...