E, tendo em vista alguns carros que estão expostos, deveria ter levado o meu tb... ou melhor, até o Sousaman deveria ter levado o dele, com aro 13 mesmo.
Mas foi muito bom!!
Chegamos, lotamos o espaço externo com a fila de carros para desfilar, desfilamos unicamente com carros do Corsa Clube (sem qualquer soma a outras equipes para fazer volume)... fora que o primeiro e o último corsa quase ficaram de fora da área, porque mais um não iria caber...
É isso aí, pessoal... CC tendo seu tamanho e importância reconhecidos.
Pessoal, legal as fotos e tal... mas não dá para deixar passar a sacanagem que vi neste domingo.
Ó único dia que eu poderia ir ao evento seria hoje (domingo), fui olhar na web para comprar online e me deparei com a informação no site do salão que as vendas antecipadas havia sido canceladas e que o NOVO valor é de R$ 25,00. Durante toda a semana, foi divuldado para todas as datas R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na bilheteria. Já acho R$ 20,00 +- caro para o evento... Pelos R$ 15,00 antecipados eu estava a fim de ir. Mas R$ 25,00 já acho demais, principalmente pela "espertesa" dos organizadores. Atitude ridícula. Será que nos próximos eventos desses organizadores teremos que ver isso novamente?? E piór, se quisermos que a SEMA realmente venha ao Brasil, será que é com esse tipo de parceiros e atitude?
Se der tempo, para verem do que estou falando basta ir ao site http://www.salaodeacessorios.com.br/home/index.php e depois ao http://www.salaodeacessorios.com.br/home/datas.php
Abraços.
Corsa Wagon 1.0 16v
Rodas Elite 16" - Som
Evento:
Preparação:
Moda Aquário.... acho que estão convivendo demais comigo..... risis
Meu garotão, falou: Papai esse não é o carro do Azinho????
Desfile:
Passarela:
Público presente:
Um corseiro camaleão perdido no evento:
Bem, pessoal agora é continuarmos os trabalhos e mostrarmos mais em outros eventos.
Espero que gostem da continuação do desfile do começo do salão.
Abraços a todos!
Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Chique ai em tinha Safity Car e tudo para desfile dos Corsinhas.Só exemplo de Corsa valeu a bela representação no salão.Tenho muita vontade de pegar um vôo para sampa e conhecer o salão participar da festa.