[DÚVIDA] - CABEÇOTE X COMANDO 1.0/1.6. SERÁ QUE DÁ CERTO?
-
- :: Classic ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
cada coisa q leio, q era melhor nao ler....
carro gasolina + alcool + pouca taxa + atraso no ponto + comando = ilusao de achar q ta bom, ainda falar de torque em baixa
o resultado oficianl é um original andar melhor e ter muito mais torque, alem da economia infinitamente melhor
carro gasolina + alcool + pouca taxa + atraso no ponto + comando = ilusao de achar q ta bom, ainda falar de torque em baixa

o resultado oficianl é um original andar melhor e ter muito mais torque, alem da economia infinitamente melhor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Olha aí ph com o chip remapeado q estou usando o corte está em 6800 rpm, com a taxa de 13:5 q vc quer usar vai ficar um legitimo alcool e vai ficar muito melhor para utilizar o comando é a coisa certa q tem a se fazer, o meu era turbo na epoca em q fiz o cabeçote p isso não podia taxar tanto o menino tambem fiz o retrabalho e polimento nos dutos dele e quem faz esse tipo de modificação no motor não pode mesmo estar preocupado com economia senão vai andar d Endura 1.0
-
um comando original ainda cabe...
o corte sem mudar nada na central, continua controlado pelo sensor de rotacao, a mesma coisa q é hj
se converter direitinho, e acertar num chip bem feito, parametros conservadores, vai ficar muito mais economico q muito flex, e andando melhor q muito 1.0 original....
agora se quer fazer andar, ai eu falo pq ja tive 1.0 de original so tinha a lata, e sempre sera 1.0, bebia muito mais q o golf t hj, e andava razoavelmente bem dentro dos parametros de 1.0
o corte sem mudar nada na central, continua controlado pelo sensor de rotacao, a mesma coisa q é hj
se converter direitinho, e acertar num chip bem feito, parametros conservadores, vai ficar muito mais economico q muito flex, e andando melhor q muito 1.0 original....
agora se quer fazer andar, ai eu falo pq ja tive 1.0 de original so tinha a lata, e sempre sera 1.0, bebia muito mais q o golf t hj, e andava razoavelmente bem dentro dos parametros de 1.0
Rua não é disputa, é convivência.
-
O dosador é uma peça do conjunto, ele sozinho não vai trazer melhoria alguma, até pelo contrario vai fazer o carro consumir mais sem necessidade. Eu uso pq tenho no meu carro o corpo de borboleta do 1.6 se não me engano é 46mm mais filtro esportivo então se aumenta a admissão tem q aumentar a quantidade de combustivel tambem p se fazer a queima, e ainda os bicos retrabalhados q exigem mais pressão na linha. Valew
-