Vlw Cledman, aos poucos sem pressa vamos dando um jeitinho daqui e dali, e deixando o carango mais apresentável

Seu Classic ta muito bonito tb, parabéns pelos cuidados!
Cara pelo que to vendo a cor do seu Classic é exatamente igual do meu Corsa C, "bege nevada metálico", curti muito essa cor quando vi esse carro, apesar de ser metálica ela tem uma aparência mais perolizada, além de não ser uma cor das mais fáceis de se ver na rua....aliás Classic como o seu ainda não vi pessoalmente...
O pintor que faz serviços pra mim a bastante tempo, desde quando peguei meu Corsa B me disse que essa cor não é das mais baratas no mercado automotivo não, falou que não é muito simples chegar nessa pigmentação, e geralmente todo serviço que faço com ele ele sempre me cobra a mão de obra dele aparte do material.
No caso do aerofólio ele me cobrou R$ 100 dilmas de mão de obra, e gastei mais R$ 90 de material, divididos em selante, 1/4 tinta e verniz, achei um preço justo levando-se em consideração que além de pintar o aerofólio, como sou cliente antigo ele foi camarada e deu um talento nuns arranhões de leves que tinha, infelizmente morar em condomínio é isso
Portanto cara, to achando muito salgado o que esse pintor ai te cobrou pra pintar seu aerofólio, mesmo levando em consideração que talvez essa tinta não seja das mais baratas, mas ele "só" ta te cobrando o dobro que eu gastei, tenta pesquisar outros pq esse ai é um assaltante disfarçado de pintor....rs