Estou confirmando a presenca do Hulk na parada rsrsrsr, Domingao é nóis...
Soh uma duvida dps do almoco voltamos pro shoping? ou ali msm acaba??

Abracos galera ate domingo !!!!!!!

Então colega, muito provável do almoço ser no shopping msm , na churrascaria Monte Bello....após esse normalmente um rolezinho por dentro do shopping é feito !!!!!!!cat escreveu:Aeee Galera... O Povao ta animado pra esse encontro dos 3 anos CCC heheheh
Soh uma duvida dps do almoco voltamos pro shoping? ou ali msm acaba??![]()
Mas o rolezinho é a pé ou de comboio?? uhauahauhauahuahauahuahaSavio84 escreveu:Então colega, muito provável do almoço ser no shopping msm , na churrascaria Monte Bello....após esse normalmente um rolezinho por dentro do shopping é feito !!!!!!!cat escreveu:Aeee Galera... O Povao ta animado pra esse encontro dos 3 anos CCC heheheh
O rolezinho eh de patinete...cat escreveu:Mas o rolezinho é a pé ou de comboio?? uhauahauhauahuahauahuahaSavio84 escreveu:Então colega, muito provável do almoço ser no shopping msm , na churrascaria Monte Bello....após esse normalmente um rolezinho por dentro do shopping é feito !!!!!!!cat escreveu:Aeee Galera... O Povao ta animado pra esse encontro dos 3 anos CCC heheheh
Olha nossso amigo Wagner na area novamente .....é super fácil, da Anhaguera, quando vc pega o inicio do trecho da Dom Pedro, é 5 minutos ....não tem erro !!!!!! QQ coisa marca com o Cyber (Cat), muito provável que ele venha para cá !!!!!wagner mota escreveu:Aê galerinha
salve!!!!
parabéns a glerinha de campinas e seguinte, presença quase garantida!!!
é fácil achar o local?
abraços