Nando Roka...esqueci de falar do botão rs entaum eu encapei ele todo e recortei a parte do triangulo ficou ótimo o acabamento nem parece adesivo.
Bruno_Lima....é como eu falei pro Ulisses - Black Chevy® o punch 500 esta provizório ali pra não ficar sem som,aquela moldura do modulo esquerdo eu fiz com molde pro punch 800 que é maior por isso do vaum tanto em cima como em baixo,logo estarei colocando ela no lugar ai o acabamento fica perfeito
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Eduardo Lirani...o tid que voce esta usando no classic é o tid do corsa c/astra com a moldura grande ou voce ta usando o tid do corsa B antigo mesmo?tenho uns contatos de uns camaradas da inglaterra que tem corsa B e C,ai eu falo com eles se conhecem esse item.
Willian Itatiba Sp.....obrigado Willian,o carro anda como um original até certa rotação mais depois que a turbina pressuriza sai da frente rsss
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
gol g6 1.6
eeeee nada como um item original GM encaixe perfeito e vizual show,fora que tira aquele visual de pneu pra fora quando voce coloca roda maior no corsa,na inglaterra esse item saia original no corsa C na versão completa e na alemanha na versão GSI 1.8 16v,achei bem harmonioso
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
gol g6 1.6
stroker escreveu:Eduardo Lirani...o tid que voce esta usando no classic é o tid do corsa c/astra com a moldura grande ou voce ta usando o tid do corsa B antigo mesmo?tenho uns contatos de uns camaradas da inglaterra que tem corsa B e C,ai eu falo com eles se conhecem esse item.
Willian Itatiba Sp.....obrigado Willian,o carro anda como um original até certa rotação mais depois que a turbina pressuriza sai da frente rsss
Fala Stroker, primeiro que show ficou esse acabamento hein? Top mesmo e muito exclusivo.
Sobre o TID, estou com o TID do Corsa C no meu Classic. Se conseguir quebrar esse galho pra mim fico muito agradecido.
Gassp...valeu mesmo seu corsa esta muito bonito tambem se for no mega agente se tromba por lá blz
abraço
hanz.....obrigado mesmo que bom que gostou!
abraço
Eduardo Lirani...essa semana mesmo eu falo com eles e ai agente se fala no meio da semana.
abraço
Night_Corsa.....Night valeu mesmo aos poucos o corsa ta ficando completinho como eu esperava
mais se sabe como é sempre tem alguma coisa pra se fazer naum sussego rss.
abração
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
gol g6 1.6