JMarcelo escreveu:Savio84 escreveu:JMarcelo escreveu:
Beleza Savio84, curta o momento...
Desse título meu time têm 03...
No churrasco pode deixar que eu vou com a minha regata da FTJ Camisa12... hehehehe...
JMarcelo
Alegria de uns tristeza de outros , vc tem coragem de falar em Camisa 12 do MCI Sport Clube Paulista , heheheheheh só faz 9 jogos que vc não ganham do Santos , ou seja desde de 2002 , toma vergonha e não vem querer tirar uma de Santista heeheheheheheh
, Dizem que todos nascem corinthianos...
Isto explica o fato dos recém-nascidos chorarem tanto.
Sabe por que a ôla da Gaviões da Fiel é perfeita?
Por que todo mundo vai pro estádio algemado.
Ai J Marcelo esse vai ser o 2º Titulo do Santos esse ano , pois os meninos de ouro da Vila ja conquistaram um , provando que a categoria de base do Santos é muito forte e revelara novos talentos , fazendo com que o time fique ainda mais forte para o próximo campeonato !!!!!
Só pra lembrar o Santos tambem é Bi-Campeão Mundial (Isso de um Campeonato Competente e não Falido que nem aquele que o Curintians MCI participou ......hehehehe

)
Marcelo desculpa a brincadeira mais é so pra descontrair , tenho que aproveitar a boa fase do meu time , no Churras e gente troca mais idéia )
Ao menos você sabe que minha torcida chama Fiel Torcida Jovem Camisa 12, desde 08/08/71 defendendo as cores do Sport Clube Corinthians Paulista...
quanto a esse negócio de MSI e tal, falem o que quiserem, o bagulho tem grana e ponto final...
isso mesmo, desde 2.002 sem ganhar jogos de vc´s, faz parte... mais vc também sabe, quando começamos a ganhar, não para mais... vide as diversas eliminações que vc´s sofreram por nós...
E aproveite a faze, afinal é a primeira vez na vida, ou melhor, a segunda, que vc verá seu time campeão...
O meu Time eu vejoser campeão desde 83 (pra mim, só conta os títulos que eu "vejo" no campo), quando fui ao campo assistir a final... tinha 09 anos... logo, vc deve imaginar a imensidão de títulos que vi, no campo, sem contar que somos os únicos e absolutos campeões mundiais, vide
www.fifa.com e tire suas dúvidas...
Você citou categorais de base, né? Não se esqueça, o Corinthians é o atual e maior campeão da Copa São Paulo, o verdadeiro campeonato de futebol junior do Brasil...
Bom, como vc pode perceber, não sou fácil não, aqui o buraco é mais em baixo... hehehe.
Nos falamos no churrasco
Abraços
Pergunto então pra vc , ja que mencionou que o Curinthians é o atual campeão em numeros de titulos da Copa São Paulo , a onde vai parar essa futuras promessas (jogadores) , pois o Curinthians não revela jogador ??????
Agora nesse Campeonato , devido a falta de jogadores , que os dirigentes do seu time buscaram na categoria de base a salvação para não cair para a segunda divisão , se não ia ser que nem no ano passado , o Grafite teria que salvar seu time

!!!!
Agora ja que mencionou a Fifa , procure saber qual o melhor time brasileiro classificado no Ranking dessa instituição!!!!!!!!!
Aquele Mundial foi uma palhaçada , nem os curinthianos mais fanaticos tem coragem de lembrar desse titulo ............ai vc apelou feio , ta parecendo o Chico Lang na rede Gazeta !!!!!!!!!!!
Encontraremos no churrasco para conversamos melhor , um grande abraço e saudações Santistas ......lembrando faz 9 jogos que vcs não ganham!!!
O buraco é bem embaixo , é perto da marginal do tiete .....hehehehe aquele pasto de treinamento !!!!!!!