[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Premium
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Premium »

Galeano escreveu:Premium, sem dúvida é o corsa mais bonito que já vi aqui no forum. Valorizo os up's sem perder a originalidade do carro.

Uma sugestão que dou é trocar seu TID por um MID (computador de bordo) do astra ou vectra, como já foi feito aqui no club:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... id&start=0

abraços
Amigo, concordo com vc quanto ao MID mas há uns detalhes:
1º. Já gastei mais de R$6000,00 nesse carro. Não dá mais...
2º. Acho que o MID dá poucas informações. Pra mim que trabalho com máquinas, conceito de computador de bordo é outra coisa...
3º. O custo dele, mesmo no Mercado Livre / desmanche legalizado ainda está muito caro.

Agradeço os elogios ao carro e a visita. Qualquer ajuda que precise é só falar.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Amigos, fiz uma pequenas mudanças. Gostaria que opinassem:

1. Troquei as Osram Cool Blue (pingo) pelas Type R (pingo) por sugestão do Leo. Vejam abaixo:

- ANTES:
Imagem

- DEPOIS:
Imagem

Imagem

Imagem

Particularmente, achei que os pingos da Type R não ficaram legais com os faróis de neblina e farol baixo (Osram Night Breaker Plus H3 e H7). Peço sugestões.

2. Troquei as pedaleiras de Celta que estavam gastas pelas pedaleiras do Marken. Achei bem porreta mas ainda estão brilhosas. Penso em lixá-las um pouco para ficarem foscas como o descanso de pé. Aguardo opiniões.

- ANTES:
Imagem

Imagem

- DEPOIS:
Imagem

Imagem

Grande abraço para todos.
PAER
:: Classic ::
Contato:

...

Mensagem por PAER »

Grande Premium, realmente cara, essa lâmpada azul não combinou nadinha com os neblinas, ficou uma diferença muito grande e desproporcional. Mas meu carro está assim, só que ao contrário... nos neblinas estão o xênon de 8000k, e no farol, os pingos originais, pois coloquei para fazer a vistoria, e ainda não tirei. Na verdade vou deixar como está... apenas comprei um par de lâmpadas de xênon de 3000k, que são amarelo ouro. Vou deixar a iluminação amarela mesmo para não chamar tanto a atenção, pois os homi estão multando valendo os carros com xênon aqui.
A sugestão seria, ou colocar as amarelas novamente, ou então, outras na mesma tonalidade, nos neblinas. Pois elas assim ficam estranhas, assim como está o meu.
Quanto as pedaleiras, as minhas também são de celta, e quando elas ficaram arranhadas, mandei dar um polimento nelas e deixar elas toda cromada... Mas confesso que as novas que você comprou são bem parecidas, e acho até que ficou melhor, pois casou certinho nos pedais.
Despois dá uma passada no meu tópico e dá uma olhada no que fiz nas minhas pedaleiras...

Tudo de bom rapaz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
djxand
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por djxand »

Fala Leandro, parabéns pelos ups de qualidade no seu carro!

Tenho uma dúvida, vc poderia me ajudar?

Em relação aos spoilers laterais, como é feito o acabemento na parte traseira deles, é uma tampa?

Sei que na parte frontal, o próprio spoiler "abraça" a moldura, mas na parte traseira, vai uma tampa de acamento por cima, correto?

Abraço!
Imagem
corsaclube.com.br
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

djxand escreveu:Fala Leandro, parabéns pelos ups de qualidade no seu carro!

Tenho uma dúvida, vc poderia me ajudar?

Em relação aos spoilers laterais, como é feito o acabemento na parte traseira deles, é uma tampa?

Sei que na parte frontal, o próprio spoiler "abraça" a moldura, mas na parte traseira, vai uma tampa de acamento por cima, correto?

Abraço!
Isso mesmo, vai uma tampa de acabamento da parte traseira das saias laterais, tudo preso por rebites, mas sugiro fazer um furinho na parte de baixo da saia e na parte de baixo do acabamento e prendê-los com percinta plástica branca (transparente). Cara tenho um par desses acabamentos de reserva aqui mas não posso vendê-los porque foi muito "HARD" de achar. Além disso fiz dois furinhos para passar percintas plásticas no acabamento direito do spoiler traseiro que também se soltar, ferrou.
djxand

Mensagem por djxand »

Premium escreveu:Isso mesmo, vai uma tampa de acabamento da parte traseira das saias laterais, tudo preso por rebites, mas sugiro fazer um furinho na parte de baixo da saia e na parte de baixo do acabamento e prendê-los com percinta plástica branca (transparente). Cara tenho um par desses acabamentos de reserva aqui mas não posso vendê-los porque foi muito "HARD" de achar. Além disso fiz dois furinhos para passar percintas plásticas no acabamento direito do spoiler traseiro que também se soltar, ferrou.
Puxa que pena que não pode vendê-las, mas entendo, afinal vc está cuidando do teu Corsa. Mas vc poderia tirar umas fotos detalhadas desses acabamentos reserva, e postar aqui para eu ver?

Obrigado
Imagem
corsaclube.com.br
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

djxand escreveu:
Premium escreveu:Isso mesmo, vai uma tampa de acabamento da parte traseira das saias laterais, tudo preso por rebites, mas sugiro fazer um furinho na parte de baixo da saia e na parte de baixo do acabamento e prendê-los com percinta plástica branca (transparente). Cara tenho um par desses acabamentos de reserva aqui mas não posso vendê-los porque foi muito "HARD" de achar. Além disso fiz dois furinhos para passar percintas plásticas no acabamento direito do spoiler traseiro que também se soltar, ferrou.
Puxa que pena que não pode vendê-las, mas entendo, afinal vc está cuidando do teu Corsa. Mas vc poderia tirar umas fotos detalhadas desses acabamentos reserva, e postar aqui para eu ver?

Obrigado
Cara, se liga nos códigos das peças: 93345945 e 93345946.
Não posso enviar as figuras que salvei porque a internet do meu trabalho (estou no trabalhos hoje, pé mole???) não permite. Pode se cadastrar no site www.pecapecas.com.br, entrar com esses códigos lá e procurar os locais, ou então me diga seu e-mail que te envio as figuras, ok?
djxand

Mensagem por djxand »

Ok colega, entrei no referido site, mas precisa ter cadastro CNPJ.
Caso possa me enviá-las, meu email é:
xandsjc@hotmail.com

Obrigado
Imagem
corsaclube.com.br
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

djxand escreveu:Ok colega, entrei no referido site, mas precisa ter cadastro CNPJ.
xandsjc@hotmail.com

Obrigado
Não[...]. Dá uma fuçada lá no site. Não precisa ter CNPJ não.
Premium
Contato:

Mensagem por Premium »

Premium escreveu:
djxand escreveu:Ok colega, entrei no referido site, mas precisa ter cadastro CNPJ.
xandsjc@hotmail.com

Obrigado
Não[...]. Dá uma fuçada lá no site. Não precisa ter CNPJ não.
Cara, consegui pelo "postimage". Segue abaixo. Mesmo assim, cadastre-se nos sites www.pecapecas.com.br e www.pecasonline.com.br

Imagem

Imagem

Imagem
Responder