To falando que o cara não para kkkkkkkk
A grade ficou top demais, combinou perfeitamente!
E essa placa ai heim? Agora tá preparado para aparecer em todos encontros!
Parabéns cara, Chapolin sempre lindo
Abraços
Falaaa meu brother beleza???iKaRo escreveu: Caramba Rogério, dá um tempo mano
To falando que o cara não para kkkkkkkk
A grade ficou top demais, combinou perfeitamente!
E essa placa ai heim? Agora tá preparado para aparecer em todos encontros!
Parabéns cara, Chapolin sempre lindo
Abraços
Kkkkkkkkk esses caras são brincadeira viu...rsrsEduardo Lirani escreveu: Rogérião,
Depois falar de mim em mano? kkkkk...
Cada dia melhor esse vermelho viu, a grade ficou show demais! Parabéns pela aquisição!
Esses parafusos de plástico devem ser um merd@ né? Ainda mais sendo Torks! Deve espanar facil!!!
Abração mano, temos que marcar um dia para tirarmos uma fotos!
Falaaa Pedrãooo blz???PAER escreveu:Tá baum não Rogério, tá D+ as fotos caraQQ isso maninho... Tá lindão seu corsa! E essa grade do SS aí?! Ficou perfeita. Só não coloco uma dessas no meu por que não existe corsa sedan ss
mas confesso que já tive vontade de colocar... mas aí vai ficar uma misturada feia danada... ss, premium e elite... já pensou?!
![]()
Só tá fazendo falta um joguinho de rodasseja lá qual for...
Tudo de bom meu nobre, abraço.
E ai meu brother blz???niltonrm escreveu: Imagina o cara desempregado colocando tantos up´s no carro assim, agora imagina ele empregado então melhor nem quero imaginar... hasuhsuaaus
Brincadeiras a parte ta muito tezão teu carro show mesmo....
Agora eu to devagar quase parado com os up´s do meu carro, apenas mudei umas coisas no som... vo desenterrar meu tópico hausshauashu
Abraço!!!
Fala filhão blz???? Só falar comigo que agente da um jeitinho....rsrsvaldir barbosa escreveu: Fala filhão blz mlk?
Então mlk se vc conseguir aquela pegada lá me da um salve blz mlk e mais se virar fornecedor de peças Gm vou precisar fazer uma listinha e te passar os itens
Abçsss