Antes que digam, eu mesmo digo: Vai ser chato assim em outro lugar!

Eu não pude irAbbender escreveu:Opa. Blz pessoal???
Quero parabenizar a todos que compareceram lá hj no Shopping D. Pedro. Foi muito legal. Matamos saudades e conversamos bastante!!!! Teve até um "quase" CENSURADO de carrinhos radio-controlados e teste de SPL....![]()
![]()
Compareceram: Eu, Marcelo Mazola e sua muié, Renegado, Valter Jr e sua muié e o Scotch que deu uma passada rápida.....
Aos que não puderam comparecer, vamos ver se na próxima vcs aparecem, ok!!!!
Um grande abraço.
VAMO FAZER ESSE CHURRASCO RESERVADO SOMENTE PRA NÓS AQUI DE CAMPINAS ENTÃO , MELHOR QUE REALIZARMOS ENCONTRO NOS SHOPPING DA VIDA !!!!!!!!!! VAMO AGITAR ISSO AI RODRIGO ????????Abbender escreveu:Por mim naum tem problemas!!!!
O pai da minha namorada tem uma chacara em hortolandia. O lugar é muito agradavel, tem churrasqueira, piscina com uma mini-cachoeira... Um ambiente bem familiar. O problema é que naum é grande e o espaço pra por os carros é pequeno. Tem que pegar estrada de terra pra chegar la. A minha namorada até propos da gente organizar um churrasco lá, mas como eu disse não é muito grande e teria que ir um numero de gente beeem mais reduzido do que foi no ultimo...
Vamos discutindo isso, ok!!
[]s
Onde fariamos? o problema de fazer reservado seria menor quantidade de pessoas almentando o valor para pagar o local...Savio84 escreveu:VAMO FAZER ESSE CHURRASCO RESERVADO SOMENTE PRA NÓS AQUI DE CAMPINAS ENTÃO , MELHOR QUE REALIZARMOS ENCONTRO NOS SHOPPING DA VIDA !!!!!!!!!! VAMO AGITAR ISSO AI RODRIGO ????????Abbender escreveu:Por mim naum tem problemas!!!!
O pai da minha namorada tem uma chacara em hortolandia. O lugar é muito agradavel, tem churrasqueira, piscina com uma mini-cachoeira... Um ambiente bem familiar. O problema é que naum é grande e o espaço pra por os carros é pequeno. Tem que pegar estrada de terra pra chegar la. A minha namorada até propos da gente organizar um churrasco lá, mas como eu disse não é muito grande e teria que ir um numero de gente beeem mais reduzido do que foi no ultimo...
[]s
Temos que ver então quando iriamos fazer.... Savio, se vc quiser ver com o seu amigo, não tem problemas. O lance do pai na minha mina é que tem que ver o dia que a chacara estara disponivel, pois ele está reformando a piscina e por enquanto naum da pra alugar....Savio84 escreveu:VAMO FAZER ESSE CHURRASCO RESERVADO SOMENTE PRA NÓS AQUI DE CAMPINAS ENTÃO , MELHOR QUE REALIZARMOS ENCONTRO NOS SHOPPING DA VIDA !!!!!!!!!! VAMO AGITAR ISSO AI RODRIGO ????????Abbender escreveu:Por mim naum tem problemas!!!!
[]s