SemControle escreveu:Jorgin escreveu:Minha CMplus foi comprada usada e enviada para o Cesar Marques revisar. Nenhum problema com pós venda. O problemas sao os pós compradores que nao leem o manual, torram a igniçao e acha q a culpa é do produto.
E mais, picape ta rodando no E85 tb, isso só com a igniçao.
é 1 em 10
o santo deve ter batido com o jeito do CM tmb....
Os produtos do ** parecem ser realmente bons, o díficil é aturar o ** e sua "ditadura democrática", se quiser participar do fórum dele basta vc nunca, jamais mesmo, perguntar o porquê das coisas, engula toda a verdade absoluta e de cabeça baixa e vai funcionar. Dizem que por telefone ou pessoalmente ele é menos desagradável, mas no fórum é complicado!
O produto MEG que ele diz ter controle de tração, eu devo ter perguntado umas 5 vezes no fórum como funciona! A melhor resposta dele foi "assim como todas as outras", outros papagaios de pirata falaram que o controle de tração é vc que faz no pé, acelerando menos!
Dai vc entra no site e é uma das coisas que fala primeiro que tem é a CENSURADO do controle de tração, mas não explica como funciona e ninguém sabe explicar! Aquilo é uma lavagem cerebral!
Mas continuo a afirmar que os produtos são bons, a ignição principalmente, já o MEG desconfio que possa ser limitado e ninguém me provou o contrário. Hj converso com pessoas do forum dele que realmente entende alguma coisa, por mp ou e-mail ou fone, no fórum é impossível!