[DÚVIDA] - Vale a pena o Amplificador de faísca?

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Jorgin escreveu:Minha CMplus foi comprada usada e enviada para o Cesar Marques revisar. Nenhum problema com pós venda. O problemas sao os pós compradores que nao leem o manual, torram a igniçao e acha q a culpa é do produto.

E mais, picape ta rodando no E85 tb, isso só com a igniçao.
é 1 em 10
o santo deve ter batido com o jeito do CM tmb....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
wevertonvb
:: ST ::

Mensagem por wevertonvb »

SemControle escreveu:
Jorgin escreveu:Minha CMplus foi comprada usada e enviada para o Cesar Marques revisar. Nenhum problema com pós venda. O problemas sao os pós compradores que nao leem o manual, torram a igniçao e acha q a culpa é do produto.

E mais, picape ta rodando no E85 tb, isso só com a igniçao.
é 1 em 10
o santo deve ter batido com o jeito do CM tmb....
Os produtos do ** parecem ser realmente bons, o díficil é aturar o ** e sua "ditadura democrática", se quiser participar do fórum dele basta vc nunca, jamais mesmo, perguntar o porquê das coisas, engula toda a verdade absoluta e de cabeça baixa e vai funcionar. Dizem que por telefone ou pessoalmente ele é menos desagradável, mas no fórum é complicado!

O produto MEG que ele diz ter controle de tração, eu devo ter perguntado umas 5 vezes no fórum como funciona! A melhor resposta dele foi "assim como todas as outras", outros papagaios de pirata falaram que o controle de tração é vc que faz no pé, acelerando menos!

Dai vc entra no site e é uma das coisas que fala primeiro que tem é a CENSURADO do controle de tração, mas não explica como funciona e ninguém sabe explicar! Aquilo é uma lavagem cerebral!

Mas continuo a afirmar que os produtos são bons, a ignição principalmente, já o MEG desconfio que possa ser limitado e ninguém me provou o contrário. Hj converso com pessoas do forum dele que realmente entende alguma coisa, por mp ou e-mail ou fone, no fórum é impossível!
cas
:: Piquet ::

Mensagem por cas »

Perdi crédito por não inventar ou por usar os produtos do CM? qual a diferença de abrir na broca ou na eletroerosão que o diametro minimo do fio é 0.4mm, sendo que posso comprar brocas desde 0,20mm, abrir os furos passar na máquina de limpeza testar vazão e leque.

Weverton tirando os maus entendidos, já instalou a ignição em alguns de seus carros.
SemControle

cas escreveu:Perdi crédito por não inventar ou por usar os produtos do CM? qual a diferença de abrir na broca ou na eletroerosão que o diametro minimo do fio é 0.4mm, sendo que posso comprar brocas desde 0,20mm, abrir os furos passar na máquina de limpeza testar vazão e leque.

Weverton tirando os maus entendidos, já instalou a ignição em alguns de seus carros.
por abrir na broca
cas
:: Piquet ::

Mensagem por cas »

E qual seria o correto mandar para a eletroerosão e correr o risco de trabalhar em excesso, já vi serviço porco de abrir bicos e muitos relatos de quem o fez que não foi o resultado esperado e qual o custo desse serviço?
Abri na broca sim (eu alarguei) passei na máquina e fiz os testes e qual o problema nisso, o que que tem de errado. Sabe qto gastei....20reaus (5 brocas e um mandril manual).
Aconselho a todos que gostam de mexer em seu próprio carro, quem tá querendo converter para álcool, só precisa de carinho e dedicação (quem mais além do dono para dar isso).
Optei por eu mesmo fazer toda a adaptação, instalação do turbo em meu carro, para aprender, por gostar e principalmente por não ter que ficar preso a ninguém e gastar uma fortuna em algo que eu mesmo poderia fazer melhor. Salvo raras excessões.
SemControle

cas escreveu:E qual seria o correto mandar para a eletroerosão e correr o risco de trabalhar em excesso, já vi serviço porco de abrir bicos e muitos relatos de quem o fez que não foi o resultado esperado e qual o custo desse serviço?
Abri na broca sim (eu alarguei) passei na máquina e fiz os testes e qual o problema nisso, o que que tem de errado. Sabe qto gastei....20reaus (5 brocas e um mandril manual).
Aconselho a todos que gostam de mexer em seu próprio carro, quem tá querendo converter para álcool, só precisa de carinho e dedicação (quem mais além do dono para dar isso).
Optei por eu mesmo fazer toda a adaptação, instalação do turbo em meu carro, para aprender, por gostar e principalmente por não ter que ficar preso a ninguém e gastar uma fortuna em algo que eu mesmo poderia fazer melhor. Salvo raras excessões.
ta né se funciona e ta tao bom, nao tem pq mudar
Gustavo GTO
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por Gustavo GTO »

Como usuário de vários tipos de produtos ao longo dos anos (accel, msd, digipulse, etc...), sou outro que recomendaria o uso da ignição CMplus.... tive 4 carros com este produto...

1º - Parati 87 1.9 8v turbo
2º - Vectra 05 2.2 16v
3º - Polo 08 1.6 8v
4º - Montana 08 1.4 8v

2 comprei novos, diretamente com o CM e depois vendi fácil...
2 últimos comprei usado, mandei para o CM revisar e deu tudo tranquilo

De fato o carra não mede suas palavras e também pude conhecê-lo pessoalment.

Pude ver de perto o funcionamento em osciloscópio dos sistemas de ignições originais em comparação com MEGTop e CMPlus

Tendo alguma noções de mecânica, seguindo fielmente o manual, tudo vai ficar 100%... mas isso é pré requisito para qualquer coisa!!!
GTO Hot Performe
www.gtohot.com.br
SemControle

q bom q cada vez mais vem aparecendo resultados positivos, problema é desfazer a imagem q ja circula por ai
GSI T
:: ST ::
Contato:

Mensagem por GSI T »

Bom, pra mim qualquer tópico que aparece o nome desse cara é um tópico morto.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
SemControle

GSI T escreveu:Bom, pra mim qualquer tópico que aparece o nome desse cara é um tópico morto.
tenho os 2 pes atras qnt a ele tmb, mas nao q pelo menos teoricamente o amplificador funcione bem.....comecam a surgir experiencias positivas com os produtos...
Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”