Mas o estranho é se têm mais àrea de passagem de ar, não era para jogar na mistura ar+gas a mais não?
E assim ter uma arrancada melhor? É isso que me inculca, eu sempre achei q a velocidade maior dava melhor
perfomance pq iria encher a camera melhor que 8v em qualquer ocasião.
E pelo andei olhando na sua preparação a potência chegou em 5900rpm, um pouco mais que o meu q é de 5600rpm.
O torque não lembro se chegou mais cedo, mas creio que sim.
Ontem e hoje tava reperando meu carro anda muito bem entre 3000-5000 rpm, e gosto dessa agilidade dele,
depois disso o carro têm um certa lerdeza.
Como o carro vai continuar sendo de passeio, a preparação melhor vai ser a cabeçote 1.6 16v ou o cabeçote
1.8 8v? Creio que se o corsa subir a final de potência p/ 5900-6000 para mim já tá o "O" do borogodó !!

Não lembro que vc trocou além de preparar o cabeçote no projeto anterior seu.
Estarei no aguardo...e muito obrigado a vc e o "semcontrole" pela ajuda!!