[FOTOS] - Corsa Hatch Premium 1.4 Preto - bgrizante

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Milton Luiz
:: Classic ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Brunão...blz?

como diria o grande Zagalo: Aí sim fomos surpreendidos novamente....xD
show de bola cara...parabéns pelo UPasso...
já comprou o protetor auricular pra andar dentro do carro, ou o ouvido já acostumou....kkkkkk

e tbm concordo com o Lirani...hj se eu fosse trocar de sub...colocaria um Bravox 8)

Abraços man
e parabéns novamente
diguera dos santos
:: Millennium ::

Mensagem por diguera dos santos »

Fala krinha blz mano...
como sempre seus up são show de bola...
kra pelo jeito tu manja de som né, então mano to querendo fazer um up no meu som e queria saber o seguinte to querendo trocar meu sub colocar um desses que tu colocou ou um uxp de 500 qual tu me recomenda... queria saber tambem sou leigo nesse assunto qual a litragem da caixa que vc ta usando e qual modulo teria que usar pra empurrar um sub desses que esta usando.... não quero gastar muito mais quero ficar com um som de qualidade...nao quero ocupar o porta malas inteiro rs... no maximo que quero gastar uma faixa de uns 800 conto... ja tenho um kit da selenium na frente e tambem no tampao tenho dois bomber pentaxial..tenho um sub que me acompanha a anos kkk ta na hora de renovar...se puder me ajudar aew nao quero um som monstro mais quero qualidade...abraços
bgrizante
:: Sport ::

Mensagem por bgrizante »

Milton Luiz escreveu:Fala Brunão...blz?

como diria o grande Zagalo: Aí sim fomos surpreendidos novamente....xD
show de bola cara...parabéns pelo UPasso...
já comprou o protetor auricular pra andar dentro do carro, ou o ouvido já acostumou....kkkkkk

e tbm concordo com o Lirani...hj se eu fosse trocar de sub...colocaria um Bravox 8)

Abraços man
e parabéns novamente
Grande Milton...blz e contigo?

hahahah
valeu pelos elogios brother.
Esse sub era meu sonho cara...
Tem muita força cara, eu ainda desacredito. Mais pra frente vou comprar um megacapcitor, ai sim o bagulho vai tocar hahahah
Então, vou precisar comprar um protetor auricular pra minha mina, ela não aguenta ficar no carro com o som alto hahah
eu já acostumei.

Eu concordo com vcs cara, bravox é show de bola...
minha intenção era apelar pro EDX, mas ouvi dizer que pro dia a dia ele não musicalidade nenhuma.
valeu mesmo cara!
abraços!!
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

diguera dos santos escreveu:Fala krinha blz mano...
kra pelo jeito tu manja de som né, então mano to querendo fazer um up no meu som e queria saber o seguinte to querendo trocar meu sub colocar um desses que tu colocou ou um uxp de 500 qual tu me recomenda... queria saber tambem sou leigo nesse assunto qual a litragem da caixa que vc ta usando e qual modulo teria que usar pra empurrar um sub desses que esta usando.... não quero gastar muito mais quero ficar com um som de qualidade...nao quero ocupar o porta malas inteiro rs... no maximo que quero gastar uma faixa de uns 800 conto... ja tenho um kit da selenium na frente e tambem no tampao tenho dois bomber pentaxial..tenho um sub que me acompanha a anos kkk ta na hora de renovar...se puder me ajudar aew nao quero um som monstro mais quero qualidade...abraços
Fala meu brother...
valeu mesmo pelo elogio cara.
Então, eu vou te mandar uma MP com o que eu conheço sobre esses subs, pois já tive os dois, blz?

abraços!!
diguera dos santos
:: Millennium ::

Mensagem por diguera dos santos »

bgrizante escreveu:
Fala meu brother...
Então, eu vou te mandar uma MP com o que eu conheço sobre esses subs, pois já tive os dois,

blz?

abraços!!

Fala meu querido tudo em paz...
kra obrigado ai pela informação, realmente vou de uxp tava vendo aki no mercado livre ta em média de 300 reais...o modulo quanto vc quer nele...depois manda um mp me informando valor... pra tocar bem esse woofer tenho que comprar um modulo só mono né..valeu e obrigado novamente...
me add no msn mano...diguera_209@hotmail.com
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

diguera dos santos escreveu:
bgrizante escreveu:
Fala meu brother...
Então, eu vou te mandar uma MP com o que eu conheço sobre esses subs, pois já tive os dois,

blz?

abraços!!

Fala meu querido tudo em paz...
kra obrigado ai pela informação, realmente vou de uxp tava vendo aki no mercado livre ta em média de 300 reais...o modulo quanto vc quer nele...depois manda um mp me informando valor... pra tocar bem esse woofer tenho que comprar um modulo só mono né..valeu e obrigado novamente...
me add no msn mano...diguera_209@hotmail.com
Que isso brother...
qlquer coisa tamo ae.
vou te mandar email, ai a gente troca ideia melhor, blz?
abraços
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Bruno, tudo em paz meu amigo?! Andei meio desaparecido devido a algumas viagens que andei fazendo no meu corsinha :lol: mas já retornei ao lar... em breve postarei algumas fotos dos lugares por onde passei.
Gostei demais do seu som cara, deve está vibrando tudo hein? estou estudando a troca do meu sub, ainda não sei qual vou colocar, mas será bravox.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
RFT
:: Rodeio ::

Mensagem por RFT »

Ouvi tocando e devo dizer.... ta f*da hahaha
Trocou 2 por um que toca mais que os 2 fácil mas também né se fosse o outro sub com o modulo novo iria queimar em... 2 dias? hahaha
Quem gosta de grave é um prato cheio!
Recomendo ouvir a usina nova hahaha
Só falta o kit 2 vias traseiro hein ai o bixo pega! =D
Abração
Tamo junto!
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Grande Bruno, tudo em paz meu amigo?! Andei meio desaparecido devido a algumas viagens que andei fazendo no meu corsinha :lol: mas já retornei ao lar... em breve postarei algumas fotos dos lugares por onde passei.
Gostei demais do seu som cara, deve está vibrando tudo hein? estou estudando a troca do meu sub, ainda não sei qual vou colocar, mas será bravox.

Tudo de bom cara.
Grande Pedro...td certo e por ai?
Ai sim hein cara, viajando pah, só alegria... vou aguardar as fotos hein
Valeu mesmo cara... o som agora está forte de verdade e acho que agora sossego um pouco em trocar de som, só esse ano, troquei umas 3 vezes de sub hahaha
Eu preciso acrescentar um mega capacitor no meu, ai fica filé.
Ontem disparei dois alarmes sem querer cara...ta legalzinho agora hahah
Vai trocar por outro bravox, mais forte que UXP só um E2K ou EDX ai é apelação hahahha
abraços
bgrizante

Mensagem por bgrizante »

RFT escreveu:Ouvi tocando e devo dizer.... ta f*da hahaha
Trocou 2 por um que toca mais que os 2 fácil mas também né se fosse o outro sub com o modulo novo iria queimar em... 2 dias? hahaha
Quem gosta de grave é um prato cheio!
Recomendo ouvir a usina nova hahaha
Só falta o kit 2 vias traseiro hein ai o bixo pega! =D
Abração
Tamo junto!
Faaaala gringo.
Valeu mesmo pelos elogios brother.
E com certeza, se tivesse com esse módulo eu ia fritar os pioneers hahahah
Ontem disparei dois alarmes sem querer hahaha
Verdade cara, preciso providenciar a instalação do kit 2 vias traseiro, ai vai melhorar hein hahah
Preciso comprar aquele Capcell e se não resolver o problema de "balada" dentro do carro, ai terei que comprar um mega capacitor tambem... vamos ver.
Abração brother
Tamo junto!!
Responder