[FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE" - Premium
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
muito dahora o corsa, to fazendo algumas coisas como você também, comprei o plafonier do astra hoje por 50,00, vou ver se instalo amanha ou depois, gostaria de fazer ele funcionar com o alarme original, mesmo que instale um modulo adicional, mas que funcione na chave original, sem controlinho adcional.. Pretendo comprar o volante também, provavelmente precisarei comprar uma interface pra reconhecer o meu dvd, comprarei o breaklight também, mas só mais pra frente hehe. Meu corsa é que nem o seu, premium com rodas liga leve e tal, ar condicionado, etc. Tenho uma dúvida, acho que meu corsa nem tem airbag( acho nao, certeza) esse HDD é realmente necessário na compra do volante? tem um cara no ML vendendo o breaklight a 199,00 é o preço?
muitas perguntas huAHUAAHU
mas obrigado desde já.
mas obrigado desde já.
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
Provavelmente a peça original é em polipropileno injetadorafaelcalsado escreveu:Pessoal, até pouco tempo atras esta vindo no kit da Gm o spoiler dianteiro mas a alguns meses eles pararam de vender este item. O meu que faz 3 meses que comprei so tem agora como ORIGINAl spoiler lateral traseiro e aerofolio. Ja verifiquei a qualidade do paralelo e de original, um amigo meu que é pintor na GM me mostrou e verifiquei que as peças originais são mais maleaveis e por isso não kebram ou trincam a pintura facilmente.Premium escreveu:Cara, obrigado pelos elogios ao carro. O pára-choque do Corsa a partir de 2007 não prevê spoiler dianteiro, mas já vi alguns com o spoiler dianteiro específico para o pára-choque do modelo anterior a 2007 e não fica tão diferente assim. Mas tudo isso tem que ser conversado na hora da instalação para não ficar mau fixado.rafael.rgarcia escreveu:top top top...
parabéns pelo carro, e pela força de vontade, não teria coragem de fazer tudo isso e com tanta perfeição.
Uma dúvida: qual adaptação necessária para instalar o spoiler dianteiro?
abs, parabén novamente!
Espero ter ajudado..
att
att.

- Premium
- :: Champ ::
- Contato:
Levei na GM e pedi para o cara reconfigurar minha central de alarme para central de Astra G 4 portas, aí o sistema detectou os sensores e perguntou se quria ativá-los. Um abraço.PAER escreveu:Fala maninho, tudo em ordem?!
Já faz tempo que não passo poraqui hein... mas já adianto que continuo sem palavras para descrever seu carro cara, simplesmente espetacular.
Contudo, me restou uma dúvida, você conseguiu colocar os sensores do alarme do astra para funcionar?? Vi mais atrás que você postou esquema, mas não localizei a comclusão... a respeito do Tech 2. Vi também, só agora que você tinha me passado seu e-mail para contato pelo msn. Te add no meu e mandei um convite blz?! dr.ramalho@hotmail.com
Tudo de bom cara,
abraço.
Sei não cara. Não tenho esse adesivo.Miudo ABN juntoÉjunto escreveu:Ai meu camarada, Saberia como eu consigo um adesivo do Corsa Clube?...Como faço para comprar?...
Cara comprei esse rádio há bastante tempo no mercado livre. A única coisa que tem que atentar é que ele não vem com microfone instalado de fábrica (é necessário para usar o bluetooth com o celular). O cara que me vendeu já vendia com o microfone instalado e funciona perfeitamente sem nunca ter me dado problema. Qualquer coisa fale comigo no MSN em lefrerib@hotmail.comlyon_leandro escreveu:Premium,
Cara, parabéns pelo carro, realmente é referência para qualquer apaixonado por Corsa!
Eu achei muito legal esse rádio que você colocou, o CDP 2700 do Vectra e gostaria muito de por um no meu Corsa também!
Me diz uma coisa, aonde você achou esse rádio pra vender? Pra colocar no corsa é muito complicado? necessita alguma( ou muitas) adaptações para funcionar o MP3 pelo micro sd e o bluetooth?
Agradeço aí se puder ajudar, já procurei bastante pela internet (inclusive ML) e não achei nada sobre esse rádio....=/
Abraço!
- Premium
- Contato:
Re: [FOTOS] - Projeto Corsa Premium 1.4 "ELITE"
Realmente tem que forçar um pouquinho mas nada demais.Alex84 escreveu:Premium escreveu:Olá amigo, desculpe pela demora. Olha só, basta soltar os acabamentos do painel na parte inferior (em baixo do volante / onde fica o porta-luvas). Aí você encaixa os isoladores e depois reencaixa os acabamentos retirados por cima, o que fará com que eles travem a parte dos isoladores mais perto dos ocupantes do carro. Espero que tenha entendido.Alex84 escreveu: Qual é a sequencia de montagem dessas peças, precisa tirar alguma pra poder montá-las?
A do lado do passageiro foi bem fácil colocar, mas já aviso que não sai só o acabamento inferior, tem que tirar o porta luvas junto. No total acho que são 4 parafusos torx, bem simples. A peça serviu bem justa mas foi tranquilo.
Do lado do motorista tá osso, dá a impressão q não fecha nem fo**ndo, se fechar vai ficar MUITO imprensado, tem uns conectores do chicote ali no lado esquerdo que impedem a tampa de subir pra alcançar aquela barra cilindrica que a peça monta. FDS tento novamente.
- Premium
- Contato:
Amigo, é a lanterna da placa de licença certo? O código é 09164143. Tem em algumas concessionária de SP e uma do PR. Aqui no Rio acho que não tem.Rafael Endrizzi escreveu:iai... td certo??
O melhor projeto co CC, sem dúvida....Parabéns
Estou Procurando a peça representada pelo n° 23, na figura....
<script src='http://img834.imageshack.us/shareable/? ... s.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
Sabe onde posso encontrar???
Obrigado..
Vlw Abraços...
- Premium
- Contato:
Se seu carro for até 2008 como o meu o código da sua central de alarme é o mesmo do Astra e poderá ativar os sensores reconfigurando a central como de Astra G 4 portas com auxílio do Scanner Tech 2 em qualquer concessionária GM.Tem que comprar a buzina com AIR BAG porque só ela encaixa (mas compre uma que o AIR BAG não funcione para não gastar muita grana). O HARD DISK é nessário sim. Ele pega todos os comandos e junta tudo num fio só. Além disso, ele te permite esterçar o volante sem romper os cabos. O preço do break light original (código 93285054) é mais ou menos esse mesmo.mattbebum escreveu:muito dahora o corsa, to fazendo algumas coisas como você também, comprei o plafonier do astra hoje por 50,00, vou ver se instalo amanha ou depois, gostaria de fazer ele funcionar com o alarme original, mesmo que instale um modulo adicional, mas que funcione na chave original, sem controlinho adcional.. Pretendo comprar o volante também, provavelmente precisarei comprar uma interface pra reconhecer o meu dvd, comprarei o breaklight também, mas só mais pra frente hehe. Meu corsa é que nem o seu, premium com rodas liga leve e tal, ar condicionado, etc. Tenho uma dúvida, acho que meu corsa nem tem airbag( acho nao, certeza) esse HDD é realmente necessário na compra do volante? tem um cara no ML vendendo o breaklight a 199,00 é o preço?
mas obrigado desde já.
Não sei não cara. Talvez do Cruze / Sonic sirva, mas do Malibu não. Aliás, nenhum deve servir porque não são carros Opel.intelxd escreveu:Premium, sabe se ap inves desse volante, dá pra instalar o volante do malibu?
-
Leandro, toda vez que venho a esse tópico aprendo alguma coisa diferente. Parabéns.
Mas pelo que vi seu carro não tinha VE de fábrica, você colocou. Fez isso na concessionária? Porque eu fui lá e o cara fez de tudo pra me tirar isso de cabeça, falou que tinha que fazer gambiarra, furar a porta etc. Além de ser muito caro, quase R$ 2000,00.
Como vc fez? Trocou os chicotes todos das portas?
O meu é um Corsa C Sedan Premium.
Mas pelo que vi seu carro não tinha VE de fábrica, você colocou. Fez isso na concessionária? Porque eu fui lá e o cara fez de tudo pra me tirar isso de cabeça, falou que tinha que fazer gambiarra, furar a porta etc. Além de ser muito caro, quase R$ 2000,00.
- Premium
- Contato:
Cara, foi o seguinte: em uma conversa sobre esse assunto com o Alisson de Juiz de Fora ("arojf" daqui do clube) ele me perguntou qual ano era meu carro e me disse que até 2008 o kit VE vinha com toda a instalação de fábrica para quatro portas (todos os fios passados) faltando apenas comprar os componentes e "plugar". Confirmei isso verificando que meu módulo de VE / alarme eram originais GM, e não Positron. Então fui pra JF instalar com ele. Comprei com ele as máquinas de VE traseiros, os interruptores traseiros e o dianteiro de 4P do motorista. Já o chicote e o módulo de VE ele não tinha. Comprei os chicotes originais aqui no Rio e o módulo VE no mercado livre e levei tudo pra lá. Depois que voltei para o Rio, comprei novos forros de porta traseiros sem o furo de manivela e com a capa da maçaneta com furo para o interruptor de VE. Comprei o plástico de vedação interna das portas e troquei os forros na minha casa mesmo. Gastei no total uns R$ 1200,00. Mas se não trocar os forros conseguiria gastar uns R$850,00. Segue os códigos:mpower25 escreveu:Leandro, toda vez que venho a esse tópico aprendo alguma coisa diferente. Parabéns.
1. Interruptor dos vidros das portas dianteiras e traseiras 4P (motorista): 93350567 - 01 UN;
2. Interruptores dos levantadores dos vidros traseiros: 93350571 - 02 UN;
3. Chicotes das portas traseiras: 93291734 - 02 UN;
4. Módulo de controle dos VE: 93382021 - 01 UN;
5. Mecanismo levantador do vidro traseiro LE: 93264213 - 01 UN; e
6. Mecanismo levantador do vidro traseiro LD: 93264214 - 01 UN.
Se for trocar os forros deverá adquirir também:
7. Moldura da maçaneta da porta traseira LE: 09225570 - 01 UN;
8. Moldura da maçaneta da porta traseira LD: 09225571 - 01 UN;
9. Painel de acabamento da porta traseira LE: 93357147 - 01 UN;
10. Painel de acabamento da porta traseira LD: 93357146 - 01 UN;
11. Defletor de água da porta traseira LE: 93375965 - 01 UN; e
12. Defletor de água da porta traseira LD: 93375964 - 01 UN.
-
Valeu demais pela ajuda. Mas meu Corsa é 09/10, com alarme vagabundo, então vou ter que dar meus pulos pra colocar VE nas portas traseiras.Premium escreveu:Cara, foi o seguinte: em uma conversa sobre esse assunto com o Alisson de Juiz de Fora ("arojf" daqui do clube) ele me perguntou qual ano era meu carro e me disse que até 2008 o kit VE vinha com toda a instalação de fábrica para quatro portas (todos os fios passados) faltando apenas comprar os componentes e "plugar". Confirmei isso verificando que meu módulo de VE / alarme eram originais GM, e não Positron. Então fui pra JF instalar com ele. Comprei com ele as máquinas de VE traseiros, os interruptores traseiros e o dianteiro de 4P do motorista. Já o chicote e o módulo de VE ele não tinha. Comprei os chicotes originais aqui no Rio e o módulo VE no mercado livre e levei tudo pra lá. Depois que voltei para o Rio, comprei novos forros de porta traseiros sem o furo de manivela e com a capa da maçaneta com furo para o interruptor de VE. Comprei o plástico de vedação interna das portas e troquei os forros na minha casa mesmo. Gastei no total uns R$ 1200,00. Mas se não trocar os forros conseguiria gastar uns R$850,00. Segue os códigos:mpower25 escreveu:Leandro, toda vez que venho a esse tópico aprendo alguma coisa diferente. Parabéns.
1. Interruptor dos vidros das portas dianteiras e traseiras 4P (motorista): 93350567 - 01 UN;
2. Interruptores dos levantadores dos vidros traseiros: 93350571 - 02 UN;
3. Chicotes das portas traseiras: 93291734 - 02 UN;
4. Módulo de controle dos VE: 93382021 - 01 UN;
5. Mecanismo levantador do vidro traseiro LE: 93264213 - 01 UN; e
6. Mecanismo levantador do vidro traseiro LD: 93264214 - 01 UN.
Se for trocar os forros deverá adquirir também:
7. Moldura da maçaneta da porta traseira LE: 09225570 - 01 UN;
8. Moldura da maçaneta da porta traseira LD: 09225571 - 01 UN;
9. Painel de acabamento da porta traseira LE: 93357147 - 01 UN;
10. Painel de acabamento da porta traseira LD: 93357146 - 01 UN;
11. Defletor de água da porta traseira LE: 93375965 - 01 UN; e
12. Defletor de água da porta traseira LD: 93375964 - 01 UN.
Mas uma hora eu consigo.
-