Um Antes e Depois meio mal feito mas ta valendo..

Bom hoje acabei voltando na loja onde coloquei as rodas pois o balanceamento não havia ficado bom! E o cara recomendou fazer balanceamento local... Porém quando colocaram a maquina no carro deu pra ver como estava vibrando e após tirar o Pneu da roda a surpresa..
Os caras da loja não colocaram os anéis centralizadores! Ai voltei lá e colocaram os anéis e meus Deus como melhorou!
Porém ainda vou refazer o balanceamento e vou mandar alinhar.. até ia fazer hoje mas como estava com a ideia de pintar os tambores e colocar as capas de pinça o cara disse pra eu fazer essas coisas logo pra depois fazer tudo e não mexer mais.
Ai hoje a noite depois da correria resolvi me arriscar... corri em um depósito aqui por perto e comprei um spray vermelho, estopa, lixa e etc... e vamos nos divertir...

O trabalho acabou se estendendo por algumas horas pois fui querer colocar as capas de pinça mas a primeira tentativa foi perdida! Pois fiquei meio confuso quanto a fixação! A pinça do Corsa Novo não pega uma grande parte do apoio da capa da pinça ai fica meio complicado de segurar ela. Sem contar que ai precisar esperar bastante tempo para ela secar e infelizmente estava sem muito tempo e sem espaço pois o carro do meu pai estava na rua esperando eu acabar rs.... E hoje cedinho encosto o carro pra fazer uma manutenção... ai precisava parar.
Mas vou ver finalizo isto logo

Quanto aos tambores eu gostei do resultado, quero ver de dia após secar bem!
É isso ae rapaziada, abraços.