O FRISO LATERAL IGUAL ESSE SEU, CONCIGO COMPRAR PRONTO NA COR BRANCA?
TERIA CODIGO PARA ISSO??
OBRIGADO

Ola boanoitePremium escreveu:Cara, melhor conversarmos por MSN em lefrerib@hotmail.com. Pra começar, precisa desmontar o acabamento em baixo do volante e achar o módulo do alarme e ver qual é o código dele pra verturi escreveu:ola prermium tudo bem,comprei um corsa sedan 08/09 porem nao possui o sensor de ultra som do alarme vi que vc colocou no seu carro pode me passar instruçoes de instalaçao do mesmo obrigado.
se dará pra ativar os ultrassom ou não.
Poxa Ramos, tô com uns compromissos de trabalho que estão dificultando postar mais fotos. Mesmo assim está tudo no tópico. A única coisa que está comigo faltando instalar e publicar fotos é o plafonier (luz de teto) do Corsa com BCM (o completão igual ao do Leo).Ramos escreveu:Premium!!! coloca mais fotos ai pra vermos estes novos acessórios!!
Abraço
Aí, camarada, agradeço os elogios ao carro. Olha só, se seu Corsa Premium é o R6P igual ao meu (com faróis de neblina, luz de neblina e rodas de liga) com certeza dá sim. Fale comigo por MSN em lefrerib@hotmail.com que te passo o esquema elétrico e detalhes.halexluc escreveu:Ola boanoitePremium escreveu:Cara, melhor conversarmos por MSN em lefrerib@hotmail.com. Pra começar, precisa desmontar o acabamento em baixo do volante e achar o módulo do alarme e ver qual é o código dele pra verturi escreveu:ola prermium tudo bem,comprei um corsa sedan 08/09 porem nao possui o sensor de ultra som do alarme vi que vc colocou no seu carro pode me passar instruçoes de instalaçao do mesmo obrigado.
se dará pra ativar os ultrassom ou não.
Poxa Ramos, tô com uns compromissos de trabalho que estão dificultando postar mais fotos. Mesmo assim está tudo no tópico. A única coisa que está comigo faltando instalar e publicar fotos é o plafonier (luz de teto) do Corsa com BCM (o completão igual ao do Leo).Ramos escreveu:Premium!!! coloca mais fotos ai pra vermos estes novos acessórios!!
Abraço
Parabens premium seu carro ta muito bonito mesmo.
Aproveitando a dúvida do colega turi, comprei um hatch premium 07/08 gêmeo do seu, e queria instalar o ultrasom nele. Sei que tem comprar o plafonier. Mas poderia passar os detalhes tb?![]()
Senão for neste tópico, num separado. Agradeço gentilmente, valeu!!!
Poxa cara, tem que falar com o Alisson ("arojf") que tem acesso ao CEPChev mais recente (online). O meu CEPChev é de abril de 2006. Não tem o código desse acabamento na cor prata. O código da coifa é 24411991.
Pronto pintado não tem. Terá que mandar pintar de branco. O jogo de molduras laterais (frisos largos) tem código 93342597, ok??? Bom dar uma verificada em qualquer concessionária pra confirmar. Um abraço.
Cara, juro por Deus, melhor vc falar comigo pelo MSN lefrerib@hotmail.com. Mas tudo bem[...]. Vamos lá: