PAER escreveu:Fala Brunão, tudo em ordem cara?! Gostei desse led que você colocou no farol cara, ficou igual ao xênon de 3000k. Onde você conseguiu esse led?? Acho que vou colocar no meu também cara... pois o pingo original fica numa tonalidade muito diferente. Quanto a lâmpada de ré, ficou quese um farol deve clarear tudo à noite hein? Muito bom cara.
Abraço.
Grande Pedro, tudo certo e com vc?
valeu pela visita cara...
Então, esses leds fiz um rolo com o leoeconoflex aqui do fórum, mas foi o RFT que trouxe de fora, posso ver com eles se eles tem a pronta entrega ou tem que encomendar, se vc quiser.
Esses leds de plasma são muito bons cara, e a noite, ficam iguais ao xenon, pelas fotos não parece muito, por causa da camera do celular, mas pessoalmente são fantasticos.
Esses leds na ré, são demais cara, quase um xenon na ré hahaha
Quando engato a ré, se tem alguem atrás, até assusta.
abraços
Milton Luiz escreveu:Olha só....quem é vivo sempre aparece...rsrsrs
tava sumido hein brunão....e já voltou com boas novidades...xD
quantos LED's tem nessa lâmpada de ré?
ficou bem legal esses pingos da PIAA...
os meus dois últimos UP's comprei na mesma fonte q vc...porém ainda não instalei no carro...xD
Abração man
Pois é man, quem é vivo sempre aparece hahahah
criei coragem pra dar uma atualizada aqui hahha
se não me engano essa lampada de led tem 60 e poucos leds de cada lado, é muito boa cara...
me ajuda bastante em garagens mais escuras
Depois posta as novidade ai pra gente...
vc comprou os pingos da PIAA tbm?
valeu pela visita brother
abraços
Sattoooo escreveu:parabéns bgrizante, o carango está show!
que qualidade nos up's, muito bom mesmo. mas deixa eu te enxer um pouco.. ahuidhuaihduahuid onde você comprou esses pingos da PIAA? Fiquei interessado, pois quero meter um xenon 3k nos milhas, e tirar o xenon do farol baixo.. e esse teu xenon dos milhas é de quantos k?
abraços meu caro!
Valeu pelos elogios brother!!
Então, como disse pro Pedro aqui em cima... eu fiz rolo com o leoeconoflex mas o RFT que trouxe, então posso ver com ele se ele tem a pronta entrega eu tem que encomendar...
Eu tenho xenon de 3000k nos milhas, é que na foto parece mais branco, mas ele é bem amarelo, e combina perfeitamente com os pingos.
abraços brother
Rogerio Feitosa escreveu: Ai sim ein!!!
Quem é vivo sempre aparece...Gostei do CAI qnd vi o anuncio até fiquei interessado...mas deixei queto hehe
Mas e ai curtiu o resutado?
Um grande abraço....
hahaha
pois é, estava meio sumido...
Eu não resisti ao anuncio cara, eu já estava atras de um CAI fazia tempo hahaha
Gostei muito do resultado cara, deixou o barulho mais encorpado...
agora só falta o abafador de inox hahah
abraço brother!