UIaaaa....a galera ta interagindo legal eim isso ae....camaradagem assima de tudo.... vejo no que esses que estão entrando agora estão sentindo a mesma coisa q eu senti a galera é muito firmeza mesmo agora só falta mais um CHURRAS para interagir mais e mais pessoas....
Isso ae galera....rangar nas pick-up foi legal e ai Genner aguento depois de ter ficado em santos Trampando e e uma viagem daqui de Campinas a araraquara nossa cara....esse cara é CENSURADO e muito Gente boa....foi um prazer conhece-lo
ENCONTRO MENSAL CAMPINAS E REGIÃO Sábado 25 de Agosto - 17 h
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: GLS ::
Fala Felipe!!!
Então cara; pra vc ter idéia; sai dai acho que era quase 22:00 - as 23:05 estava em Araraquara - pista limpa - sussegado......
Agora espero que um pequeno flash de luz que vi atrás do meu carro num trecho da Rodovia Washington Luiz; não seja um presentinho pra daqui um mês....
Sem maiores grilos....
Depois nos falamos...
E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs
Ah e o Jack tá devendo um photoshop na foto do rango.... rsrsrs senão vão pensar que era o Homer Simpson e a Marge nas fotos..... kkkkkk
Então cara; pra vc ter idéia; sai dai acho que era quase 22:00 - as 23:05 estava em Araraquara - pista limpa - sussegado......
Agora espero que um pequeno flash de luz que vi atrás do meu carro num trecho da Rodovia Washington Luiz; não seja um presentinho pra daqui um mês....
Sem maiores grilos....
Depois nos falamos...
E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs
Ah e o Jack tá devendo um photoshop na foto do rango.... rsrsrs senão vão pensar que era o Homer Simpson e a Marge nas fotos..... kkkkkk
- VINIGRC
- :: Champ ::
- Contato:
GennerPriaro escreveu: E quanto a galera - é isso aí - muita amizade..... no bom sentido - é claro - não igual o Vini e o Léo que já tem "intimidades"..... rsrsrsrs

PE PE PERA IIII...
QUE HISTORIA EH ESSA?! RAPÁ!?
NAO DISSE QUE NAO ERA PRA FALAR AQUI NO CLUBE ISSO FICARIA SOH ENTRE NÓS?! KKKKKKKKKKK
EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE
NDA DE INTIMIDADES HEIM!? HAHAHAHA
SENAO NA PROXIMA VC VAI SER MTOOOOOO MAIS MTOOOOOO BEM RECEBIDO AQUI PELOS CAMPINEIROS.. (SE EH QUE ME ENTENDE) KKKKKK

-
- :: Moderador ::
Descupintão Boi.....VINIGRC escreveu: EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE

Que estranho galera essa do orkut hein.... Já faz uns meses que eu esqueço de colocar sobre o dia do encontro na comunidade do C3 no orkut....No PC3 esse mes nem enviei convite para os membros....

-
- :: GLS ::
Opa - acho que vou começar participar do encontro no RIO DE JANEIRO então.... kkkkkkVINIGRC escreveu:Enviada: Ter, 28 Ago 2007, 17:48 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
GennerPriaro escreveu:
PE PE PERA IIII...
QUE HISTORIA EH ESSA?! RAPÁ!?
NAO DISSE QUE NAO ERA PRA FALAR AQUI NO CLUBE ISSO FICARIA SOH ENTRE NÓS?! KKKKKKKKKKK
EH NDA O LEO EH MEU BROTHER!! QUEBRA UNS GALHOS.. ASSIM COMO O JACK.. E OUTROS.. HAHAUEAUHAE
NDA DE INTIMIDADES HEIM!? HAHAHAHA
SENAO NA PROXIMA VC VAI SER MTOOOOOO MAIS MTOOOOOO BEM RECEBIDO AQUI PELOS CAMPINEIROS.. (SE EH QUE ME ENTENDE) KKKKKK
Fala assim não do pessoal de Campinas; vc sabe como é né; já tem a fama; falando assim o pessoal vai pensar que é todo mundo..... kkkkk
Blz galera - já estou fazendo preparativos pro próximo em setembro.....
Ah e só pra galera ficar sabendo - até minha esposa - que nunca curtiu muito o carro; entrou aqui no fórum pra ficar lendo o que fazemos..... Ai vc vem com uma noticia dessa VINI; já viu né; ela não vai deixar mais ir nos encontros..... rsrsrs
Valeu galera!!!
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Parabéns a todos nós galera, pelo belo encontro....!!!
É sempre prazeroso rever velhos amigos....
Foi muito legal receber membros debutantes de encontros e vindos tb de longe!.....espero que tenham se sentio totalmente à vontade, firmado as amizades, trocado muitas idéias sobre os amados Corsas, afinal, o encontro é feito por todos nós...
Abraço...e até o próximo!
É sempre prazeroso rever velhos amigos....
Foi muito legal receber membros debutantes de encontros e vindos tb de longe!.....espero que tenham se sentio totalmente à vontade, firmado as amizades, trocado muitas idéias sobre os amados Corsas, afinal, o encontro é feito por todos nós...
Abraço...e até o próximo!
-