Fala meu querido desculpa a demora.celodc_abc escreveu:Rogerio Feitosa escreveu:Fala meu querido beleza?celodc_abc escreveu:Rogério,
Bacana seu carro!!
Vi numa mensagem anterior (de 2014) que você vendia peças GM. Você ainda vende?!?
Vlw pelo Elogio. Faz tempoque não posto nada aqui e a correria esta grande. Instalei até algumas coisinhas mais e nem postei rs.
Quanto as peças sinceramente parei. Comecei trabalhar em empresa novamente e não deu para conciliar. Mas vc estava precisando de que? dependendo... Estou pra pegar algumas coisas pra mim derrepente ta pra incluir no meio
Abraços.
Então, é que um amigo bateu meu carro e ralou o simbolo da GM dianteiro. Gostaria de saber se dá pra trocar só o simbolo com o anel externo ou se tem que trocar toda a grade. Caso precise trocar tudo, você poderia ver se consegue pegar essa peça pra mim?! Ai você me passa o valor e acerto contigo.
Aproveitando, preciso também do botão do milha dianteiro. Queria aquele da montana, que vai do lado do acendedor de cigarro manja?! Se der, era isso que precisava, o simbolo com o anel externo ou a grade toda e o botão do milha...
dá uma olhada no meu carro:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=20
Bom o simbolo da grade frontal é um B.O chato cara, pois o circulo da chevrolet é junto com o filete cromado. É um emblema só e é "Bem Caro" o original, não sei nem se compensa! As vezes compensa mais tentar achar uma grade usada em bom estado mas eu vejo pra você.

O interruptor do milha creio que consigo também. Vou ver e te passo beleza?
Quanto a seu carro. Parabéns cara ta lindão. Essas TSW são loucas, colocaria no meu carro fácil =D
A unica coisa é que curto muito borda cromada então já viu. To pensando em pintar as rodas de dourado pra mudar um pouco, visto que já tem um tempão que estou com elas e agora trocar de roda sem chance rsrs. Mas vamos ver.
É isso ae brother vamos nos falando, abraços.
Abraços.