Nuness escreveu:Boa tarde, como seria esse item que vc colocou, quais seriam os beneficios que te trouxe: Isolador de som do painel
Amigão, os isoladores são só para acabamento mesmo. Eles vedam a parte inferior do painel deixando aberturas apenas nas saídas do ar condicionado para os pés. Não tenho como afirmar se há diferença de ruído interno mas acredito que não mude nada.
ae amigo parabéns pelo carro lindaum....se prescisar das Saias laterais - 93365227 (01 conjunto) na concessionaria q trabalho tem elas pintadas na cor prata polaris.....qualquer coisa eh so ligar lá e conversar comigo.....Ritmo veiculos (35) 3539-5100 Guilherme(Acessorios)
sem querer te encomodar, mas você pode mandar o arquivo do seu projeto também para mim? gostei muito do que fesz, e , alias parabéns pelo corsa, muito bem conservado e parecendo um legitimo "Elite" mesmo.
meu e-mail é: igao1994@gmail.com agradeço desde já.
igao1994 escreveu:sem querer te encomodar, mas você pode mandar o arquivo do seu projeto também para mim? gostei muito do que fesz, e , alias parabéns pelo corsa, muito bem conservado e parecendo um legitimo "Elite" mesmo.
meu e-mail é: igao1994@gmail.com agradeço desde já.
Guilherme Paraiso-MG escreveu:ae amigo parabéns pelo carro lindaum....se prescisar das Saias laterais - 93365227 (01 conjunto) na concessionaria q trabalho tem elas pintadas na cor prata polaris.....qualquer coisa eh so ligar lá e conversar comigo.....Ritmo veiculos (35) 3539-5100 Guilherme(Acessorios)
Obrigado, mas não estou mais com o carro. Mantenho o tópico pra ajudar a galera.
Realmente esse corsa era top.
Li mto esse topico e posso dizer que foi fundamental as consideraçoes do PREMIUM sobre o carro.
Tanto que peguei um corsa premium sedan 10/11.
Vou postar um topico depois com as fotos.
Muitos desses UPs eu irei fazer no meu...
Pedindo sua ajuda Premium, te mandei um email.....é sobre antena de teto.
Se vc tiver um tempinho pra responder....
Agora sobre o cruze.
6...7 no alcool?
Realmente pra um motor novo eu acho pouco.
E na gasolina? Ja andou?
Na boa mas, pelo menos tem que fazer acima de 9 com ar ligado na gasolina.
Abaixo disso é consumo de motor sem tecnologia......e pela propaganda do carro, esse novo motoré super tecnologico.
Túlio-RJ escreveu:Realmente esse corsa era top.
Li mto esse topico e posso dizer que foi fundamental as consideraçoes do PREMIUM sobre o carro.
Agora sobre o cruze.
6...7 no alcool?
E na gasolina? Ja andou?
Abaixo disso é consumo de motor sem tecnologia......e pela propaganda do carro, esse novo motoré super tecnologico.
Abs
Olá, amigo. Estou deitado aqui usando o celular. Depois vou dar uma olhada, ok? Tô fazendo 10km/l na gasolina andando de "vovô style" usando bastante o cruise control. Tá bom...
Túlio-RJ escreveu:Realmente esse corsa era top.
Agora sobre o cruze.
6...7 no alcool?
E na gasolina? Ja andou?
Abs
Olá, amigo. Estou deitado aqui usando o celular. Depois vou dar uma olhada, ok? Tô fazendo 10km/l na gasolina andando de "vovô style" usando bastante o cruise control. Tá bom...