[DÚVIDA] - Vale a pena o Amplificador de faísca?
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Volto a dizer bobina é um transformador, o que pode ocorrer é o isolamento ser perdido por não aguentar o novo módulo de ignição. Essa de tempo de carga e descarga para bobina não funciona, o que acontece é que com o novo módulo de ignição por ser mais potente, ter mais energia e maior tempo de centelhamento vc sobrecarregará a bobina e se o isolamento e dissipação de calor desta não forem bons começam-se os problemas.
-
- :: Moderador ::
mas se ela nao sofre qq interferencia qnt a recarga, pq qnd se passa de 6500 pra 9000rpms com um modulo ultra mega ai comeca a nao queimar em alta, ela nao da conta...
ela tem q acompanhar as mudancas do modulo de ignicao tmb
no CHT mesmo troquei a bobina a oleo por uma de MI e acabaram as falhas em alta, nao dava queima q o carro comecava a dar socos...nao alterei qq outra coisa apenas a bobina e mudei os terminais pro chicote dela, o rapaz q fez meus cabos de vela me fez um cabo pra ligar a bobina ao distribuidor, pq as pontas eram diferentes...
e o carro é original, foram usadas 3 bobinas a oleo todas com o mesmo problema em alta
ela tem q acompanhar as mudancas do modulo de ignicao tmb
no CHT mesmo troquei a bobina a oleo por uma de MI e acabaram as falhas em alta, nao dava queima q o carro comecava a dar socos...nao alterei qq outra coisa apenas a bobina e mudei os terminais pro chicote dela, o rapaz q fez meus cabos de vela me fez um cabo pra ligar a bobina ao distribuidor, pq as pontas eram diferentes...
e o carro é original, foram usadas 3 bobinas a oleo todas com o mesmo problema em alta
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2000
existe circuit pronto
vou pegar o nome e passo p vcs
-
Re: existe circuit pronto
????Xaxá escreveu:vou pegar o nome e passo p vcs
nao entendi
-
entendi...bem interessante, principalmente a mudanca for somente na parte das bobinas e nao uma injecao programavelXaxá escreveu:Para carros de competição exite um produto q serve como "gerenciador" para se usar 04 bobinas em carros com uma bobina orignal eu vi numa revista se eu achar eu posto o nome do produto
-
- :: ST ::
cas escreveu:Pessoal parem de criticar o que não conhecem (produtos), uso a ignição e o MEG e posso dizer uso e gostei, primeiro instalei a ignição conforme manual o qual ninguém lê e é aí que depois metem o pau, pois acham que é só emendar fios. Só com a ignição instalada já me permitiu usar o E85 sem nenhuma alteração na parte eletronica ou mecanica, como muda o rendimento do carro vem muito mais forte até o corte de giro não dá aquela brochada de final como nos originais, depois retrabalhei bicos com brocas para alimentar só no álcool o carro ficou muito bom sem falhas ou engasgos, sem adiantar ponto, sem mexer em taxa, só a ignição com gap de 1,3mm usando velass BP7ES.
Depois instalei o turbo seguindo o manual do meg, bico suplementar na pressurização e 0,8bar, usando velas BP9ES gap 0,9mm. O carro depois de acertado ficou excelente, 200km/h em aprox. 18seg. final em 220km/h depois tirava o pé pois já estava perto de 6500rpm, fiz várias viagens, interior, litoral e nenhum problema, andar por mais de 3km segurando em 200-210km/h sem nenhum problema. Eu uso e gostei aprovo e recomendo, mas siga o manual CENSURADO, as dúvidas que forem surgindo vc tira no forum CMR, ou direto com o CM.
Não estou fazendo apologia, só o relato de um usuário, assim como quem usa outros produtos relata as suas experiências.
Ruizito te enviei MP.

Cas, conta o que se passou dps desse relato seu!!

Como que vc conseguiu arrebentar um bloco???
Não consigo entender, vc fez tudo certinho, seguiu o manualzinho, usa gerenciadores que jamais quebram motores, só cambios, e perde um motor assim!??
Não sei como seu líder não te expulsou do grupo!

Facebook/spartaepa
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T
http://spartaepa.blogspot.com/
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=68231 - Projeto 2.4 16V T