Ae Rogerio 50% do caminho andado agora amanhã a gente fecha os outro 50% que falta

Demoro amanhã cedinho quando chegar ai já vou te ligar

Ae Rogerio 50% do caminho andado agora amanhã a gente fecha os outro 50% que falta
Oiii Feitosa, eu sou da zona sul e voce? Comprou num dos encontros ou pelo classificado? A ele sempre tá vendendo, Marken o nome dele? Vou procurar os anuncios dele depois....sempre é bom ter alguem de referenciaaaa!Rogerio Feitosa escreveu:Oi Nana, bom sobre os encontros nem me fala eu to loco pra ir em um...rs ensaio, ensaio e nunca vou...rs vc é de que lugar de sampa???Nana escreveu:Rogerio Feitosa escreveu:
Oi Nana tudo bem
Obrigado pelo elogio hehe, o painel ficou show né..rs bom o ACETATO + OS LEDS (pq troquei as lampadas do painel) sem mão de obra pq eu mesmo que troquei com a ajuda dos amigos aki do CC saiu por volta de uns R$ 120,00! Qualquer coisa se precisar da um toque que agente vai se ajudando trocando contatos e etc...se precisar de ajuda pra algo tb qualquer hora é só falar
As 17...poxa vida viu não vejo a hora, mas ionfelizmente aconteceram algumas coisas e não sei se vai rolar tão breve...rs
Mas vamos ver quem sabe né
Boa semana e mais uma vez obrigado pela visita abraços!!!
Magina, lindo é ver os corsas na rua dando um show hehehe. Foi pelo mercado livre que comprou um em alguma loja? Sim com certeza, estou esperando um encontro em SP para conhecer toda a galera, trocar informaçoes, ajudar nas montagens hahaha. Qualquer coisa falarei....Ah mais se nao vier agora, irá vir depois e com muito bom gosto e esforço!
Boa semana pra voce tambem, abraçoooos!
Sobre o Acetato do painel eu comprei com um amigo aki mesmo do CC o nome dele aki é Marken se quiser o contato dele me manda uma MP que eu te passo ele ta sempre vendendo uma coisinha daki e dali no forum de anuncios...rs cara muito gente boa 100%
Se Deus quiser as 17 irão vir...rsrs to quase me amarrando na cama pra me controlar kkkkk
Qualquer coisa estamos ai abraços...![]()
![]()
Oi NanaNana escreveu:Oiii Feitosa, eu sou da zona sul e voce? Comprou num dos encontros ou pelo classificado? A ele sempre tá vendendo, Marken o nome dele? Vou procurar os anuncios dele depois....sempre é bom ter alguem de referenciaaaa!Rogerio Feitosa escreveu:Oi Nana, bom sobre os encontros nem me fala eu to loco pra ir em um...rs ensaio, ensaio e nunca vou...rs vc é de que lugar de sampa???Nana escreveu:
Magina, lindo é ver os corsas na rua dando um show hehehe. Foi pelo mercado livre que comprou um em alguma loja? Sim com certeza, estou esperando um encontro em SP para conhecer toda a galera, trocar informaçoes, ajudar nas montagens hahaha. Qualquer coisa falarei....Ah mais se nao vier agora, irá vir depois e com muito bom gosto e esforço!
Boa semana pra voce tambem, abraçoooos!
Sobre o Acetato do painel eu comprei com um amigo aki mesmo do CC o nome dele aki é Marken se quiser o contato dele me manda uma MP que eu te passo ele ta sempre vendendo uma coisinha daki e dali no forum de anuncios...rs cara muito gente boa 100%
Se Deus quiser as 17 irão vir...rsrs to quase me amarrando na cama pra me controlar kkkkk
Qualquer coisa estamos ai abraços...![]()
![]()
Sim tudo no momento certo acontece. Abraçooooos
Haha... adotou o Chapolin então né... kkkRogerio Feitosa escreveu:Rapaziada...Ultimamente ando num dilema danado....
Andei pensando e gostaria de uma opiniões...
Tenho que mandar repintar a moldura traseira direita do Chapolim e tava pensando sera que aproveito pra pintar as maçanetas e os retrovisores na cor do carro???
![]()
![]()
![]()
Não sei se deixo do jeito que ta ou se mando pintar...rs
Se não se importarem opinem...hehe abraços!!!