E ae Denon, beleza parceiro?denon_rj escreveu:Black Chevy escreveu:E aí Marcelo, beleza amigo?marcelo binato escreveu:Olha Ulisses eu não canso de olhar esse topico e agora com videos. Esse classic já passou de GLS, Já é CD faz tempo. Essa trava do tanque, são 3 peças, a tampa sem chave, o suporte, e a trava eletrica. Algumas fotos não abriram não vi os codigos GM. Grande trabalho!
Muito obrigado pelos elogios amigo, fico feliz que tenha gostado.
Corsa CD seria fino hein cara...Já pesnou se a GM vê isso e resolve por em prática?
Quanto ao sistema da trava amigo, vale a pena fazer, se tiver interesse, dá uma procurada nas concessionárias aí da tua região, é bem simples de instalar, você pode fazer em casa mesmo:
Tampa sem chave: Cód. 93251604 - R$17,00
Acionador da trava: Cód. 94701825 - R$61,00
Parafuso 5: Cód. 93320257 - R$0,60
Suporte do acionador: Cód. 90387513 - R$11,15
Compre no mínimo 3,5m de fio pra fazer a ligação, separe um alicate, uma chave philips, uma chave de fenda e fita isolante pra mão de obra.
Se tiver alguma dúvida entre em contato comigo pra que eu possa te ajudar.
Mais uma vez, obrigado pelos elogios e pela sua visita.
Um grande abraço amigo,
Ulisses
Ficou otimo o sistema de tampa eletrica do combustivel, ta de parabens! to querendo colocar no meu tb, esses cods que vc passou sao de originais de que carro ? do corsa mesmo? serve em qualquer sedan?
flw, abraços!
Então cara, estes códigos são das peças originais do Corsa mesmo.
A trava, salvo engano, é de modelo universal pra qualquer corsa, mas o suporte é específico pra cada modelo. No caso, o código acima é somente para o modelo Sedan do Corsa B.
Originalmente, a trava elétrica do tanque equipou Corsa GLS e Corsa GSI.
Qualquer coisa é só chamar amigo.
Abraços,
Ulisses