Bom galera.. é isso aí... depois eu termino de postar e editar mais fotos..
Abraçoo
Fala ai Junior....Junior & Hulk escreveu:Mais um belo encontro promovido pela Galera de Campinas.... Nossos Parabens aos Anfitrioes Valter Jr e Leo ... Mto bem recebidos como sempre....
E tbm o Primeiro do meu Filhote o novo Mascote da Turma e devidamente "Uniformizados"![]()
A galera toda esta de Parabens por mais este belo encontro !!!
DRRC ficaram Iradas as suas fotos.... Show !!!!
Alguem ai tem filminho??? rsrsr To de olho por aki !!!!
Vlw Galera.....
E ai Loureiro...Presuntinho escreveu:Parabéns a todos os participantes... e gostei demais....
De lá fui para Águas de Lindoia onde tivemos uma aventura indo pelo caminho que o Valter falou... kkkkk... fizemos um baita de um rally com o carro que tem barro até no teto... o motor então tá uma enhaca!!! kkkkkkkk
Bem cheguei em São Paulo eram mais de 0:00 e hoje eu to só bagasso!! kkk
Abraços
Silvio Junior....Silvio Junior escreveu:Fala ai Junior....Junior & Hulk escreveu:Mais um belo encontro promovido pela Galera de Campinas.... Nossos Parabens aos Anfitrioes Valter Jr e Leo ... Mto bem recebidos como sempre....
E tbm o Primeiro do meu Filhote o novo Mascote da Turma e devidamente "Uniformizados"![]()
A galera toda esta de Parabens por mais este belo encontro !!!
DRRC ficaram Iradas as suas fotos.... Show !!!!
Alguem ai tem filminho??? rsrsr To de olho por aki !!!!
Vlw Galera.....
Foi show mesmo o encontro hein, rsrs
É isso ae, ja leva o filhao desde novinho, rsrsrs
Entao, eu tenho uns videos, mas tem 60 mega +/-, rsrs
Vou arrumar um jeito e posto pra galera, blz???
Ah, só pra referenciar, eu sou o do corsa sedan cinza que chegou na frente do comboio a hora que encontramos voces, nao sei se vc ta lembrado... rs
Abraço
ah, parabens pela wagon, ta lindona!!!