[PROJETO] - Turbinando Corsa EFI 1.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
_L_A_E_R_T_E_
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _L_A_E_R_T_E_ »

[quote="dudufuddellys"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]O kit ainda ta aqui mas a coragem pra montar não mais.... to sem carro a 1 mes q o camarada me acertou mas pelo menos pagou e depois do jeito que ficou o carro quero nem saber mais dele...mas espero que o topico ajude outros que tem duvida!![/quote]

Pow chaparam novamente seu carro? Putz, como o povo daqui de BSB são ruins de volante viu?! :evil: :crazy:

Pior, quando batem no seu carro e vc manda arrumar, não é mais a mesma coisa de antes! Eu mesmo já penso em passar pra frente!

Mas aí, o kit turbo tá completo? :twisted: :evilbat:[/quote]

O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.

O kit ta completo completo, esse que esta descrito aqui, saiu do carro do aza lá pra casa e ta assim até hoje, inicio do mes passado que o alcool tava voltando a um preço mais aceitavel tava pilhando de montar mas depois dessa batida nem rola...

Se quiser comprar faço um preço bom pra vc :D
dudufuddellys
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por dudufuddellys »

SemControle escreveu:por aki tem MO qualificada pra cada recuperacao ninja....
qnd bati foi feito o servico na autorizada gm, no dia seguinte a retirar o carro de la solicitei o vistoriador do seguro pra ver o estado, ele mesmo indicou um lugar mais perto de casa, onde passou 2 dias e gabaritaram direitinho, nao tinha um detalhe pra falar q foi batido....

ja no turbo montei pra mim e sem barulho, pq prefiro assim, e pra nao estigar nenhum prezepeiro

fivetech é motor pra baralho, triste é nao ter MO pra fazer nada nele, ai tudo se torna astronomicamente $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Rapaz, aqui em BSB tem uns Mareas fraquinhos...

700cv, 800cv, 600cv... Mas tbm se ver o naipe dos caras...

Marea é carrão, pena que não acha MO especializada neste carro e quando acha é uma FACADA mesmo!!!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
dudufuddellys

_L_A_E_R_T_E_ escreveu: O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.

O kit ta completo completo, esse que esta descrito aqui, saiu do carro do aza lá pra casa e ta assim até hoje, inicio do mes passado que o alcool tava voltando a um preço mais aceitavel tava pilhando de montar mas depois dessa batida nem rola...

Se quiser comprar faço um preço bom pra vc :D
Mlk, tô esperando a decisão aqui da empresa do meu trampo, se vai sair ou não! E ainda tenho que fazer uma reforma no manco! Este ano eu estava querendo trocar de carro, mas em Outubro a minha Filha nasce, aí complica de trocar de carro né? Aí jeito é aproveitar se ganhar uma grana massa com a troca da empresa, mandar reformar o manco!

Aí caso eu tenha a resposta, entro em contato contigo ehehhe...

Outra coisa, com um turbo adaptado, tem como deixar a válvula de alívio bem discreta? Sem deixar ela soltar aquele espirro denunciador? Não gosto daquele espirro ehehe, quanto mais silencioso e discreto melhor eheheh.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

sim sim...o meu é turbo adaptado e com a prioridade dos VW e Audi original, silenciosa, solta o ar aliviado de volta na admissao....

marea é assim mesmo, reza a lenda q guenta 350cvs com miolo originalzinho
acho show, quase troquei o gorf numa weekend turbo uma vez, mas tava muito detonadinha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
_L_A_E_R_T_E_

[quote="dudufuddellys"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]
O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.

Se quiser comprar faço um preço bom pra vc :D[/quote]

Mlk, tô esperando a decisão aqui da empresa do meu trampo, se vai sair ou não! E ainda tenho que fazer uma reforma no manco! Este ano eu estava querendo trocar de carro, mas em Outubro a minha Filha nasce, aí complica de trocar de carro né? Aí jeito é aproveitar se ganhar uma grana massa com a troca da empresa, mandar reformar o manco!

Aí caso eu tenha a resposta, entro em contato contigo ehehhe...

Outra coisa, com um turbo adaptado, tem como deixar a válvula de alívio bem discreta? Sem deixar ela soltar aquele espirro denunciador? Não gosto daquele espirro ehehe, quanto mais silencioso e discreto melhor eheheh.[/quote]

Vai estar lá em casa guardado.. hehehhe

Se vc for montar o ideal pra vc é rodar com menos pressão, tipo 0.5 no maximo 0.8... uma parada que ouvi um louco falando que fez e pensando pode ser uma boa é usar o booster mas não para te dar mais pressão e sim para tirar ela.. quando tiver de 5 marcha vc aciona o baster e joga 0.2-01 de pressão e força menos turbina, consome menos e dura mais. (nem sei se rola ) :roll:

Não é valvula de alivio, o nome é valvula de prioridade. Sim tem como vc usar a que mais lhe agradar, tem gente que prefere aquelas escandalosas eu como vc prefiro mais discreta, tem umas q se tiver com som ligado bem baixo nem escuta.

*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk
SemControle

é laerte é de se pensar sobre andar com a familia...
carro vai ser sempre uma arma na mao de quem dirige, seja 1.0 original, seja 5.8 com blower, sempre sera uma arma

e pode rolar isso ai de usar o booster com pelo menos 2 pressoes, muito interessante, 0,4 bem acertadinho ja rende gostoso, da uma forca, nada de outro mundo, e nada fraco tmb, vai do gosto de cada um....ja uma segunda pressao de 0,8 fica pra casos especiais....

cada hora uma nova boa ideia aparece
_L_A_E_R_T_E_

[quote="SemControle"]é laerte é de se pensar sobre andar com a familia...
carro vai ser sempre uma arma na mao de quem dirige, seja 1.0 original, seja 5.8 com blower, sempre sera uma arma

e pode rolar isso ai de usar o booster com pelo menos 2 pressoes, muito interessante, 0,4 bem acertadinho ja rende gostoso, da uma forca, nada de outro mundo, e nada fraco tmb, vai do gosto de cada um....ja uma segunda pressao de 0,8 fica pra casos especiais....

cada hora uma nova boa ideia aparece[/quote]

Sempre é perigoso, até 1.0 manco!!

O froids aqui em BSB que se vc vai conversar sobre turbo com alguém só tem tarado que já teve 3 ou mais carros e nesse caso eu até concordo que um carro com menos de 1.5 kg/bar não agrada tanto mais, só que para quem nunca teve ou andar de 1.0 fraco qualquer 0.4 já é um tesão sinistro.

Minha ideia foi o contrario da sua, usar uma pressão mais "eleveda", tipo 0.6-0.8 e no booster reduzir ela. Reduzindo quando fosse sair com a familia ou de 5 marcha, em um engarrafamento e assim vai...
dudufuddellys

_L_A_E_R_T_E_ escreveu:

Se vc for montar o ideal pra vc é rodar com menos pressão, tipo 0.5 no maximo 0.8... uma parada que ouvi um louco falando que fez e pensando pode ser uma boa é usar o booster mas não para te dar mais pressão e sim para tirar ela.. quando tiver de 5 marcha vc aciona o baster e joga 0.2-01 de pressão e força menos turbina, consome menos e dura mais. (nem sei se rola ) :roll:

Não é valvula de alivio, o nome é valvula de prioridade. Sim tem como vc usar a que mais lhe agradar, tem gente que prefere aquelas escandalosas eu como vc prefiro mais discreta, tem umas q se tiver com som ligado bem baixo nem escuta.

*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk
Pois é, isso é uma hipótese eheheh. Mas vai que eu pilho de verdade mesmo? Mas é comprar e deixar guardado e juntar $$$ para a preparação... Essa é a parte mais cara :(

Meu carro é mais para os finais de semana! Tem o da patroa para o dia-a-dia mesmo ehehehhe.

Eu queria trocar de carro este ano, mas a minha filhota está prevista para nascer em outubro, aí complica né?

_L_A_E_R_T_E_

[quote="dudufuddellys"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]

*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk[/quote]

Pois é, isso é uma hipótese eheheh. Mas vai que eu pilho de verdade mesmo? Mas é comprar e deixar guardado e juntar $$$ para a preparação... Essa é a parte mais cara :(

Meu carro é mais para os finais de semana! Tem o da patroa para o dia-a-dia mesmo ehehehhe.

Eu queria trocar de carro este ano, mas a minha filhota está prevista para nascer em outubro, aí complica né?[/quote]

A é mais jogo, montar mesmo. Os 2 saem pelo mesmo valor, se for colocar no papel vc gasta mais para montar do que comprando o kit hj em dia, pq é uma coisinha aqui e outra ali que são baratas mas no final das contas já deu 2k...

Inventa de trocar carro não manolo, fica tranquilo pra poder curtir a filhota sem ficar grilado se vai conseguir "bancar"....

Se quiser pegar o kit a gente pode negociar em som, vc comprar no cartão som.. q ai parcela e fica suave pra vc!

Veja ai e qualquer coisa me fala bibona...
SemControle

_L_A_E_R_T_E_ escreveu: Sempre é perigoso, até 1.0 manco!!

O froids aqui em BSB que se vc vai conversar sobre turbo com alguém só tem tarado que já teve 3 ou mais carros e nesse caso eu até concordo que um carro com menos de 1.5 kg/bar não agrada tanto mais, só que para quem nunca teve ou andar de 1.0 fraco qualquer 0.4 já é um tesão sinistro.

Minha ideia foi o contrario da sua, usar uma pressão mais "eleveda", tipo 0.6-0.8 e no booster reduzir ela. Reduzindo quando fosse sair com a familia ou de 5 marcha, em um engarrafamento e assim vai...
mesmo assim, vc nao pode se deixar levar pelos outros, vc tem q montar pra vc, nao importa q os apezeiros andam com treiskilimei, tem q ver q so $$ no motor, nao se pensa em suspensao ou freio tmb
antes do relogio do turbo comecar a subir, ja da pra sentir o carro rendendo mais, so do ventinho q a turbina faz, mesmo sendo pouco e o ponteiro nem acordando....

monta o seu primeiro como ta pensando, se gostar, se controlar legal e tiver uma boa cabeca, faz melhorias ou num proximo ja monta mais forte
Responder

Voltar para “Projeto e Preparação”