[PROJETO] - Turbinando Corsa EFI 1.0
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[quote="dudufuddellys"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]O kit ainda ta aqui mas a coragem pra montar não mais.... to sem carro a 1 mes q o camarada me acertou mas pelo menos pagou e depois do jeito que ficou o carro quero nem saber mais dele...mas espero que o topico ajude outros que tem duvida!![/quote]
Pow chaparam novamente seu carro? Putz, como o povo daqui de BSB são ruins de volante viu?! :evil: :crazy:
Pior, quando batem no seu carro e vc manda arrumar, não é mais a mesma coisa de antes! Eu mesmo já penso em passar pra frente!
Mas aí, o kit turbo tá completo? :twisted: :evilbat:[/quote]
O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.
O kit ta completo completo, esse que esta descrito aqui, saiu do carro do aza lá pra casa e ta assim até hoje, inicio do mes passado que o alcool tava voltando a um preço mais aceitavel tava pilhando de montar mas depois dessa batida nem rola...
Se quiser comprar faço um preço bom pra vc :D
Pow chaparam novamente seu carro? Putz, como o povo daqui de BSB são ruins de volante viu?! :evil: :crazy:
Pior, quando batem no seu carro e vc manda arrumar, não é mais a mesma coisa de antes! Eu mesmo já penso em passar pra frente!
Mas aí, o kit turbo tá completo? :twisted: :evilbat:[/quote]
O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.
O kit ta completo completo, esse que esta descrito aqui, saiu do carro do aza lá pra casa e ta assim até hoje, inicio do mes passado que o alcool tava voltando a um preço mais aceitavel tava pilhando de montar mas depois dessa batida nem rola...
Se quiser comprar faço um preço bom pra vc :D
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Rapaz, aqui em BSB tem uns Mareas fraquinhos...SemControle escreveu:por aki tem MO qualificada pra cada recuperacao ninja....
qnd bati foi feito o servico na autorizada gm, no dia seguinte a retirar o carro de la solicitei o vistoriador do seguro pra ver o estado, ele mesmo indicou um lugar mais perto de casa, onde passou 2 dias e gabaritaram direitinho, nao tinha um detalhe pra falar q foi batido....
ja no turbo montei pra mim e sem barulho, pq prefiro assim, e pra nao estigar nenhum prezepeiro
fivetech é motor pra baralho, triste é nao ter MO pra fazer nada nele, ai tudo se torna astronomicamente $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
700cv, 800cv, 600cv... Mas tbm se ver o naipe dos caras...
Marea é carrão, pena que não acha MO especializada neste carro e quando acha é uma FACADA mesmo!!!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
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Mlk, tô esperando a decisão aqui da empresa do meu trampo, se vai sair ou não! E ainda tenho que fazer uma reforma no manco! Este ano eu estava querendo trocar de carro, mas em Outubro a minha Filha nasce, aí complica de trocar de carro né? Aí jeito é aproveitar se ganhar uma grana massa com a troca da empresa, mandar reformar o manco!_L_A_E_R_T_E_ escreveu: O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.
O kit ta completo completo, esse que esta descrito aqui, saiu do carro do aza lá pra casa e ta assim até hoje, inicio do mes passado que o alcool tava voltando a um preço mais aceitavel tava pilhando de montar mas depois dessa batida nem rola...
Se quiser comprar faço um preço bom pra vc
Aí caso eu tenha a resposta, entro em contato contigo ehehhe...
Outra coisa, com um turbo adaptado, tem como deixar a válvula de alívio bem discreta? Sem deixar ela soltar aquele espirro denunciador? Não gosto daquele espirro ehehe, quanto mais silencioso e discreto melhor eheheh.
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Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
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sim sim...o meu é turbo adaptado e com a prioridade dos VW e Audi original, silenciosa, solta o ar aliviado de volta na admissao....
marea é assim mesmo, reza a lenda q guenta 350cvs com miolo originalzinho
acho show, quase troquei o gorf numa weekend turbo uma vez, mas tava muito detonadinha
marea é assim mesmo, reza a lenda q guenta 350cvs com miolo originalzinho
acho show, quase troquei o gorf numa weekend turbo uma vez, mas tava muito detonadinha
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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[quote="dudufuddellys"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]
O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.
O kit ta completo completo, esse que esta descrito aqui, saiu do carro do aza lá pra casa e ta assim até hoje, inicio do mes passado que o alcool tava voltando a um preço mais aceitavel tava pilhando de montar mas depois dessa batida nem rola...
Se quiser comprar faço um preço bom pra vc :D[/quote]
Mlk, tô esperando a decisão aqui da empresa do meu trampo, se vai sair ou não! E ainda tenho que fazer uma reforma no manco! Este ano eu estava querendo trocar de carro, mas em Outubro a minha Filha nasce, aí complica de trocar de carro né? Aí jeito é aproveitar se ganhar uma grana massa com a troca da empresa, mandar reformar o manco!
Aí caso eu tenha a resposta, entro em contato contigo ehehhe...
Outra coisa, com um turbo adaptado, tem como deixar a válvula de alívio bem discreta? Sem deixar ela soltar aquele espirro denunciador? Não gosto daquele espirro ehehe, quanto mais silencioso e discreto melhor eheheh.[/quote]
Vai estar lá em casa guardado.. hehehhe
Se vc for montar o ideal pra vc é rodar com menos pressão, tipo 0.5 no maximo 0.8... uma parada que ouvi um louco falando que fez e pensando pode ser uma boa é usar o booster mas não para te dar mais pressão e sim para tirar ela.. quando tiver de 5 marcha vc aciona o baster e joga 0.2-01 de pressão e força menos turbina, consome menos e dura mais. (nem sei se rola ) :roll:
Não é valvula de alivio, o nome é valvula de prioridade. Sim tem como vc usar a que mais lhe agradar, tem gente que prefere aquelas escandalosas eu como vc prefiro mais discreta, tem umas q se tiver com som ligado bem baixo nem escuta.
*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk
O camarada chapou e foi com vontade, acabou com carro. fica não, vou pegar ele e esse ano mesmo troco.
O kit ta completo completo, esse que esta descrito aqui, saiu do carro do aza lá pra casa e ta assim até hoje, inicio do mes passado que o alcool tava voltando a um preço mais aceitavel tava pilhando de montar mas depois dessa batida nem rola...
Se quiser comprar faço um preço bom pra vc :D[/quote]
Mlk, tô esperando a decisão aqui da empresa do meu trampo, se vai sair ou não! E ainda tenho que fazer uma reforma no manco! Este ano eu estava querendo trocar de carro, mas em Outubro a minha Filha nasce, aí complica de trocar de carro né? Aí jeito é aproveitar se ganhar uma grana massa com a troca da empresa, mandar reformar o manco!
Aí caso eu tenha a resposta, entro em contato contigo ehehhe...
Outra coisa, com um turbo adaptado, tem como deixar a válvula de alívio bem discreta? Sem deixar ela soltar aquele espirro denunciador? Não gosto daquele espirro ehehe, quanto mais silencioso e discreto melhor eheheh.[/quote]
Vai estar lá em casa guardado.. hehehhe
Se vc for montar o ideal pra vc é rodar com menos pressão, tipo 0.5 no maximo 0.8... uma parada que ouvi um louco falando que fez e pensando pode ser uma boa é usar o booster mas não para te dar mais pressão e sim para tirar ela.. quando tiver de 5 marcha vc aciona o baster e joga 0.2-01 de pressão e força menos turbina, consome menos e dura mais. (nem sei se rola ) :roll:
Não é valvula de alivio, o nome é valvula de prioridade. Sim tem como vc usar a que mais lhe agradar, tem gente que prefere aquelas escandalosas eu como vc prefiro mais discreta, tem umas q se tiver com som ligado bem baixo nem escuta.
*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk
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é laerte é de se pensar sobre andar com a familia...
carro vai ser sempre uma arma na mao de quem dirige, seja 1.0 original, seja 5.8 com blower, sempre sera uma arma
e pode rolar isso ai de usar o booster com pelo menos 2 pressoes, muito interessante, 0,4 bem acertadinho ja rende gostoso, da uma forca, nada de outro mundo, e nada fraco tmb, vai do gosto de cada um....ja uma segunda pressao de 0,8 fica pra casos especiais....
cada hora uma nova boa ideia aparece
carro vai ser sempre uma arma na mao de quem dirige, seja 1.0 original, seja 5.8 com blower, sempre sera uma arma
e pode rolar isso ai de usar o booster com pelo menos 2 pressoes, muito interessante, 0,4 bem acertadinho ja rende gostoso, da uma forca, nada de outro mundo, e nada fraco tmb, vai do gosto de cada um....ja uma segunda pressao de 0,8 fica pra casos especiais....
cada hora uma nova boa ideia aparece
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[quote="SemControle"]é laerte é de se pensar sobre andar com a familia...
carro vai ser sempre uma arma na mao de quem dirige, seja 1.0 original, seja 5.8 com blower, sempre sera uma arma
e pode rolar isso ai de usar o booster com pelo menos 2 pressoes, muito interessante, 0,4 bem acertadinho ja rende gostoso, da uma forca, nada de outro mundo, e nada fraco tmb, vai do gosto de cada um....ja uma segunda pressao de 0,8 fica pra casos especiais....
cada hora uma nova boa ideia aparece[/quote]
Sempre é perigoso, até 1.0 manco!!
O froids aqui em BSB que se vc vai conversar sobre turbo com alguém só tem tarado que já teve 3 ou mais carros e nesse caso eu até concordo que um carro com menos de 1.5 kg/bar não agrada tanto mais, só que para quem nunca teve ou andar de 1.0 fraco qualquer 0.4 já é um tesão sinistro.
Minha ideia foi o contrario da sua, usar uma pressão mais "eleveda", tipo 0.6-0.8 e no booster reduzir ela. Reduzindo quando fosse sair com a familia ou de 5 marcha, em um engarrafamento e assim vai...
carro vai ser sempre uma arma na mao de quem dirige, seja 1.0 original, seja 5.8 com blower, sempre sera uma arma
e pode rolar isso ai de usar o booster com pelo menos 2 pressoes, muito interessante, 0,4 bem acertadinho ja rende gostoso, da uma forca, nada de outro mundo, e nada fraco tmb, vai do gosto de cada um....ja uma segunda pressao de 0,8 fica pra casos especiais....
cada hora uma nova boa ideia aparece[/quote]
Sempre é perigoso, até 1.0 manco!!
O froids aqui em BSB que se vc vai conversar sobre turbo com alguém só tem tarado que já teve 3 ou mais carros e nesse caso eu até concordo que um carro com menos de 1.5 kg/bar não agrada tanto mais, só que para quem nunca teve ou andar de 1.0 fraco qualquer 0.4 já é um tesão sinistro.
Minha ideia foi o contrario da sua, usar uma pressão mais "eleveda", tipo 0.6-0.8 e no booster reduzir ela. Reduzindo quando fosse sair com a familia ou de 5 marcha, em um engarrafamento e assim vai...
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Pois é, isso é uma hipótese eheheh. Mas vai que eu pilho de verdade mesmo? Mas é comprar e deixar guardado e juntar $$$ para a preparação... Essa é a parte mais cara_L_A_E_R_T_E_ escreveu:
Vai estar lá em casa guardado.. hehehhe
Se vc for montar o ideal pra vc é rodar com menos pressão, tipo 0.5 no maximo 0.8... uma parada que ouvi um louco falando que fez e pensando pode ser uma boa é usar o booster mas não para te dar mais pressão e sim para tirar ela.. quando tiver de 5 marcha vc aciona o baster e joga 0.2-01 de pressão e força menos turbina, consome menos e dura mais. (nem sei se rola )![]()
Não é valvula de alivio, o nome é valvula de prioridade. Sim tem como vc usar a que mais lhe agradar, tem gente que prefere aquelas escandalosas eu como vc prefiro mais discreta, tem umas q se tiver com som ligado bem baixo nem escuta.
*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk

Meu carro é mais para os finais de semana! Tem o da patroa para o dia-a-dia mesmo ehehehhe.
Eu queria trocar de carro este ano, mas a minha filhota está prevista para nascer em outubro, aí complica né?
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[quote="dudufuddellys"][quote="_L_A_E_R_T_E_"]
Vai estar lá em casa guardado.. hehehhe
Se vc for montar o ideal pra vc é rodar com menos pressão, tipo 0.5 no maximo 0.8... uma parada que ouvi um louco falando que fez e pensando pode ser uma boa é usar o booster mas não para te dar mais pressão e sim para tirar ela.. quando tiver de 5 marcha vc aciona o baster e joga 0.2-01 de pressão e força menos turbina, consome menos e dura mais. (nem sei se rola ) :roll:
Não é valvula de alivio, o nome é valvula de prioridade. Sim tem como vc usar a que mais lhe agradar, tem gente que prefere aquelas escandalosas eu como vc prefiro mais discreta, tem umas q se tiver com som ligado bem baixo nem escuta.
*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk[/quote]
Pois é, isso é uma hipótese eheheh. Mas vai que eu pilho de verdade mesmo? Mas é comprar e deixar guardado e juntar $$$ para a preparação... Essa é a parte mais cara :(
Meu carro é mais para os finais de semana! Tem o da patroa para o dia-a-dia mesmo ehehehhe.
Eu queria trocar de carro este ano, mas a minha filhota está prevista para nascer em outubro, aí complica né?[/quote]
A é mais jogo, montar mesmo. Os 2 saem pelo mesmo valor, se for colocar no papel vc gasta mais para montar do que comprando o kit hj em dia, pq é uma coisinha aqui e outra ali que são baratas mas no final das contas já deu 2k...
Inventa de trocar carro não manolo, fica tranquilo pra poder curtir a filhota sem ficar grilado se vai conseguir "bancar"....
Se quiser pegar o kit a gente pode negociar em som, vc comprar no cartão som.. q ai parcela e fica suave pra vc!
Veja ai e qualquer coisa me fala bibona...
Vai estar lá em casa guardado.. hehehhe
Se vc for montar o ideal pra vc é rodar com menos pressão, tipo 0.5 no maximo 0.8... uma parada que ouvi um louco falando que fez e pensando pode ser uma boa é usar o booster mas não para te dar mais pressão e sim para tirar ela.. quando tiver de 5 marcha vc aciona o baster e joga 0.2-01 de pressão e força menos turbina, consome menos e dura mais. (nem sei se rola ) :roll:
Não é valvula de alivio, o nome é valvula de prioridade. Sim tem como vc usar a que mais lhe agradar, tem gente que prefere aquelas escandalosas eu como vc prefiro mais discreta, tem umas q se tiver com som ligado bem baixo nem escuta.
*Eu no seu lugar não montaria carro turbo para andar com a familia mas tendo em vista q a patroa tbm tem carro ai eu botava pra muer.. kkkk[/quote]
Pois é, isso é uma hipótese eheheh. Mas vai que eu pilho de verdade mesmo? Mas é comprar e deixar guardado e juntar $$$ para a preparação... Essa é a parte mais cara :(
Meu carro é mais para os finais de semana! Tem o da patroa para o dia-a-dia mesmo ehehehhe.
Eu queria trocar de carro este ano, mas a minha filhota está prevista para nascer em outubro, aí complica né?[/quote]
A é mais jogo, montar mesmo. Os 2 saem pelo mesmo valor, se for colocar no papel vc gasta mais para montar do que comprando o kit hj em dia, pq é uma coisinha aqui e outra ali que são baratas mas no final das contas já deu 2k...
Inventa de trocar carro não manolo, fica tranquilo pra poder curtir a filhota sem ficar grilado se vai conseguir "bancar"....
Se quiser pegar o kit a gente pode negociar em som, vc comprar no cartão som.. q ai parcela e fica suave pra vc!
Veja ai e qualquer coisa me fala bibona...
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mesmo assim, vc nao pode se deixar levar pelos outros, vc tem q montar pra vc, nao importa q os apezeiros andam com treiskilimei, tem q ver q so $$ no motor, nao se pensa em suspensao ou freio tmb_L_A_E_R_T_E_ escreveu: Sempre é perigoso, até 1.0 manco!!
O froids aqui em BSB que se vc vai conversar sobre turbo com alguém só tem tarado que já teve 3 ou mais carros e nesse caso eu até concordo que um carro com menos de 1.5 kg/bar não agrada tanto mais, só que para quem nunca teve ou andar de 1.0 fraco qualquer 0.4 já é um tesão sinistro.
Minha ideia foi o contrario da sua, usar uma pressão mais "eleveda", tipo 0.6-0.8 e no booster reduzir ela. Reduzindo quando fosse sair com a familia ou de 5 marcha, em um engarrafamento e assim vai...
antes do relogio do turbo comecar a subir, ja da pra sentir o carro rendendo mais, so do ventinho q a turbina faz, mesmo sendo pouco e o ponteiro nem acordando....
monta o seu primeiro como ta pensando, se gostar, se controlar legal e tiver uma boa cabeca, faz melhorias ou num proximo ja monta mais forte
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