Uploaded with ImageShack.us
Ae Helim, somos dois! KKKKKHeliin escreveu:Quilometragem redonda ?
o.O
Eu sempre quis fazer isso, mais todas as vezes que tentei ja tinha passado![]()
Seu carro ainda esta zero, como ja comentaram acima e #LiberaAsIbagensThais
Abraços!
Calmaa, assim que tiver um tempinho $ sobrando rs..Rafael Arcanjo escreveu:Geralmente quilometragem redonda é sinal de manutenção \o/
Cadê imagens disso?
Abraços!
RedondinhaHeliin escreveu:Quilometragem redonda ?
o.O
Abraços!
Brigada Paulo. Com jeitinho vou deixando ele mais bonito rs. Eu tenho a Marina no meu face. O cosa dela dispensa comentarios rs. Um dia eu chego láPaulo Victor Oliveira escreveu:Ae Helim, somos dois! KKKKKHeliin escreveu:Quilometragem redonda ?
o.O
Abraços!
Eu ia registrar os meus 213 mil, agora só nos 2014!
Não posso deixar de parabenizar a Thais pelo carro lindo!
Que isso hein Thais, xenon, led, cheia de estilo! Olha que é dificil achar mulher assim...
Aqui na minha cidade tem uma mulher chamada Marina, que tem um corsa igual ao seu, porém 1.0 T, isso mesmo, turbo!
Completo, com teto, xenon ROSA, escape de 2.5 desde o coletor, enfim, tudo o que eu tenho vontade mas nao tenho coragem de fazer kkkkk
Parabéns mais uma vez!
Thais Braga escreveu:Brigada Paulo. Com jeitinho vou deixando ele mais bonito rs. Eu tenho a Marina no meu face. O corsa dela dispensa comentarios rs. Um dia eu chego láPaulo Victor Oliveira escreveu:Ae Helim, somos dois! KKKKKHeliin escreveu:Quilometragem redonda ?
o.O
Abraços!
Eu ia registrar os meus 213 mil, agora só nos 2014!
Não posso deixar de parabenizar a Thais pelo carro lindo!
Que isso hein Thais, xenon, led, cheia de estilo! Olha que é dificil achar mulher assim...
Aqui na minha cidade tem uma mulher chamada Marina, que tem um corsa igual ao seu, porém 1.0 T, isso mesmo, turbo!
Completo, com teto, xenon ROSA, escape de 2.5 desde o coletor, enfim, tudo o que eu tenho vontade mas nao tenho coragem de fazer kkkkk
Parabéns mais uma vez!