Chaka escreveu:thiago#96 escreveu:ae galera.... novidades!!!!
fiz mais um UP no corsinha!!!!!
um UP 8000 mais forte!!! kkkkkkkkkkkkkkk.. palavras by chaka!!! kkkkkkkkkkk
já que não tenho olhos azuis, o corsinha resolver ter... hehhh
vou instalar o kit hoje a noite e até o final da semana eu posto as fotos!!!!!!!
valeu!!!
XANAO! XANAO!!!! UHUUU!!!!
Manu... ainda bem q vc fica no rjo senao ia confundir meu carro com o seu ahahhahaahahahahahahah
Parabens manu!!! agora eu q to no aquardo para as
8000 Fotos!!!!
c ta com qual lampada mesmo no milha? eu to curtindo minhas cool blue mas to quase surtando por umas diamond vision... mas nao sei se vale a pena investir nos milhas... como vc mesmo disse depois do xenon vc nem ve mais o milha hahaha
abracao manuuu
uahuahuahauhauh.. os carros estão cara vez mais parecidos mesmo hein!!!!! um dia vamos nos trombar ai em sp e ver como eles ficam lado a lado!!! uahuahauhauha
final de semana vou fazer o showzinho com as fotos dele e posto aqui!!!!
na milha to usando a original mesmo.. eu usava as crystal vision, mas ai quebrou o milha a primeira vez e achei que foi por causa delas... ai quando troquei, deixei a original... e esta até hoje... eu ia colocar o xenon no milha também, mas como o meu esta quebrado (quebrou o vidro já) e toda hora essa parada quebra, fiquei com medo de investir ali e acabar quebrando e queimando o xenon.. ai vai ficar original mesmo, pelo menos por enquanto....
farol com xenon e milha com lampadinha original!! kkkkkkkkk... acho que vou usar a milha desligada, quando tiver no farol baixo... kkkkkkkkkkkkkk...
abraçoo!!!