[FOTOS] Corsa Thiago#96 - Atualizado em 09/05/08

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Chaka
:: Sport ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

thiago#96 escreveu:ae galera.... novidades!!!!

fiz mais um UP no corsinha!!!!! :D :D

um UP 8000 mais forte!!! kkkkkkkkkkkkkkk.. palavras by chaka!!! kkkkkkkkkkk

já que não tenho olhos azuis, o corsinha resolver ter... hehhh

vou instalar o kit hoje a noite e até o final da semana eu posto as fotos!!!!!!!

valeu!!!

XANAO! XANAO!!!! UHUUU!!!!

Manu... ainda bem q vc fica no rjo senao ia confundir meu carro com o seu ahahhahaahahahahahahah

Parabens manu!!! agora eu q to no aquardo para as 8000 Fotos!!!!

c ta com qual lampada mesmo no milha? eu to curtindo minhas cool blue mas to quase surtando por umas diamond vision... mas nao sei se vale a pena investir nos milhas... como vc mesmo disse depois do xenon vc nem ve mais o milha hahaha

abracao manuuu
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
Takashi
:: Piquet ::

Mensagem por Takashi »

Chaka escreveu:

vou instalar o kit hoje a noite e até o final da semana eu posto as fotos!!!!!!!

valeu!!!

Manu... ainda bem q vc fica no rjo senao ia confundir meu carro com o seu ahahhahaahahahahahahah

c ta com qual lampada mesmo no milha? eu to curtindo minhas cool blue mas to quase surtando por umas diamond vision... mas nao sei se vale a pena investir nos milhas... como vc mesmo disse depois do xenon vc nem ve mais o milha hahaha

abracao manuuu
AHUIAHUIaHuiA Chaka... se for pagar por volta de R$160 nas Diamond Vision aguenta ateh Junho q te arranjo Xenon por esse valor!! Akela Besta do Stilo CLube q fico acelerando na sua frente vai pros EUA e vai traze pra mim! U$90 (R$162)!!

Eu ia por xenon 8000 no farol baixo e Diamond nos milhas... mas eu pensei bem... e eu achei mais barato as Diamond por 160 no Stand Center e se for pra pagar esse preco nas Diamond a gente exagera e Cria um novo Sol no corsinha com 2 Kits Xenon neh?! hauihauiahuiahuaihaui

PS: To com as Cool "Yellow" , com diz vc, no milha tbm! Fica mto feio qdo eu ligo as Diamond!!

Só num ofereco pra td mundo do Clube pq o cara num eh moambeiro! ahuiahuah jah vai traze 2 kits pra mim!! 1 vai ser soh pra cega os "filho duma mae de alta classe" q fica colando na traseira a 120km/h na BR!!!
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D
thiago#96

Mensagem por thiago#96 »

Chaka escreveu:

valeu!!!

abracao manuuu

uahuahuahauhauh.. os carros estão cara vez mais parecidos mesmo hein!!!!! um dia vamos nos trombar ai em sp e ver como eles ficam lado a lado!!! uahuahauhauha

final de semana vou fazer o showzinho com as fotos dele e posto aqui!!!! =)

na milha to usando a original mesmo.. eu usava as crystal vision, mas ai quebrou o milha a primeira vez e achei que foi por causa delas... ai quando troquei, deixei a original... e esta até hoje... eu ia colocar o xenon no milha também, mas como o meu esta quebrado (quebrou o vidro já) e toda hora essa parada quebra, fiquei com medo de investir ali e acabar quebrando e queimando o xenon.. ai vai ficar original mesmo, pelo menos por enquanto....

farol com xenon e milha com lampadinha original!! kkkkkkkkk... acho que vou usar a milha desligada, quando tiver no farol baixo... kkkkkkkkkkkkkk...

abraçoo!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
thiago#96

Mensagem por thiago#96 »

Takashi_X_ escreveu:
Chaka escreveu:

valeu!!!

abracao manuuu
AHUIAHUIaHuiA Chaka... se for pagar por volta de R$160 nas Diamond Vision aguenta ateh Junho q te arranjo Xenon por esse valor!! Akela Besta do Stilo CLube q fico acelerando na sua frente vai pros EUA e vai traze pra mim! U$90 (R$162)!!

Eu ia por xenon 8000 no farol baixo e Diamond nos milhas... mas eu pensei bem... e eu achei mais barato as Diamond por 160 no Stand Center e se for pra pagar esse preco nas Diamond a gente exagera e Cria um novo Sol no corsinha com 2 Kits Xenon neh?! hauihauiahuiahuaihaui

PS: To com as Cool "Yellow" , com diz vc, no milha tbm! Fica mto feio qdo eu ligo as Diamond!!

Só num ofereco pra td mundo do Clube pq o cara num eh moambeiro! ahuiahuah jah vai traze 2 kits pra mim!! 1 vai ser soh pra cega os "filho duma mae de alta classe" q fica colando na traseira a 120km/h na BR!!!

cara, sabe o que acho ruim de pegar o kit lá fora??? GARANTIA!!!!

o meu peguei com um parcero que trabalha com isso, então tenho 2 anos de garantia.. até se eu queimar a lampada por mal uso, ele troca pra mim!!!!! qualquer defeito e ele troca na hora!!!!

eu tinha como trazer de fora também.. mas a parada da garantia me fez pagar um pouco mais caro e ficar mais tranquilo... sei lá... acho que vale a pena!!

abraçooo!!!
See ya.......

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Takashi
:: Piquet ::

Mensagem por Takashi »

thiago#96 escreveu:
cara, sabe o que acho ruim de pegar o kit lá fora??? GARANTIA!!!!

o meu peguei com um parcero que trabalha com isso, então tenho 2 anos de garantia.. até se eu queimar a lampada por mal uso, ele troca pra mim!!!!! qualquer defeito e ele troca na hora!!!!

eu tinha como trazer de fora também.. mas a parada da garantia me fez pagar um pouco mais caro e ficar mais tranquilo... sei lá... acho que vale a pena!!

abraçooo!!!
Verdade... num tinha pensado nisso!!
Mas a questao é... qto mais caro vc pagou aqui?? pq 160 num kit eh coisa de louco!! hauiahuaihaui

abraco
Corsa GLS 1.6 16v 1997 ==> morto :(
Corsa Wind MPFI 1.0 1999 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2003 ==> Vendido :\
Corsa Hatch 1.8 8v 2006 Flex ==> Vendido :\
Astra Hatch Advantage 2007 ==> Atual :D
thiago#96

Mensagem por thiago#96 »

vou tirar umas fotos melhores.. essa consegui tirar ontem, quando cheguei em casa... mas tirei essa foto e a bateria da máquina acabou em seguida... rsrs...

Imagem

em breve, novo ensaio fotográfico do corsinha!!

e obrigado a toda galera que comenta e contribui com dicas, críticas e sugestões para a melhora da caranga!!! :D

abraços!
See ya.......

Chaka
Contato:

Mensagem por Chaka »

thiago#96 escreveu:vou tirar umas fotos melhores.. essa consegui tirar ontem, quando cheguei em casa... mas tirei essa foto e a bateria da máquina acabou em seguida... rsrs...

Imagem

e obrigado a toda galera que comenta e contribui com dicas, críticas e sugestões para a melhora da caranga!!! :D

abraços!

ué!? qq a foto do meu carro ta fazendo aki? hahahahahahahahahah

ficou muito loko manu!!!! parabens!!! entao... deixa as originais mesmo no milha heheh eu tava pensando aki... eu to com as cool yellow, qr dizer.. cool blue e a grande vantagem eh q no bairro eu ando soh com os milhas acesos ai nao chama tanta atencao... ai quando qro q fique dahora ligo o xenon e desligo o milha... mas eu tava reparando tbem... se nao me engano o fusion q vem com xenon de fabrica vem com amarelinha no milha! heheheh

Abracao manuuuu
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
thiago#96

Mensagem por thiago#96 »

Chaka escreveu:
thiago#96 escreveu:vou tirar umas fotos melhores.. essa consegui tirar ontem, quando cheguei em casa... mas tirei essa foto e a bateria da máquina acabou em seguida... rsrs...

Imagem

abraços!

ué!? qq a foto do meu carro ta fazendo aki? hahahahahahahahahah

ficou muito loko manu!!!! parabens!!! entao... deixa as originais mesmo no milha heheh eu tava pensando aki... eu to com as cool yellow, qr dizer.. cool blue e a grande vantagem eh q no bairro eu ando soh com os milhas acesos ai nao chama tanta atencao... ai quando qro q fique dahora ligo o xenon e desligo o milha... mas eu tava reparando tbem... se nao me engano o fusion q vem com xenon de fabrica vem com amarelinha no milha! heheheh

Abracao manuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou te falar que acho que roubei essa foto do seu tópico, do seu carro e coloquei aqui... nem sei mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas então.. por enquanto vou deixar as originais mesmo.. os dois ligados ficam meio estranhos, mas não vou colocar xenon num milha quebrado neh.. e to fazendo esse esquema também, em certas ruas e lugares só lanterna e milha.. ai em outros lugares, dou aquela piscadinha do xenon e que se façam as luzes!!! kkkkkkkkkkkkkkk.. vou reparar no fusion, new civic e etc...

abraçãooo!!!
See ya.......

thiago#96

Mensagem por thiago#96 »

ae galera.... tava devendo umas fotos dos últimos up's!!!

xenon 8000k e sub+modulo... segue abaixo...

Xenon 8000k no farol baixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Sub Bravox UXP 12" 500 rms + Corzus 1002:

Imagem
Imagem
Imagem

esse sub tá batendo MUITOOOO!!!!!!!!!!! a idéia era perder menos espaço possível no porta malas, mas não foi possível.. rsrss... mas valeu a pena, esta MUITO FORTE!!!!!!!!!

é isso ai galera... comentários são sempre bem vindos!!!!!! :)

-> próximo up: xenon nos milhas!!!

abraços!
See ya.......

Caio B.
:: Rodeio ::

Mensagem por Caio B. »

thiago#96 escreveu:ae galera.... tava devendo umas fotos dos últimos up's!!!

xenon 8000k e sub+modulo... segue abaixo...

Xenon 8000k no farol baixo:

Imagem

Imagem
Imagem

Sub Bravox UXP 12" 500 rms + Corzus 1002:

Imagem
Imagem
Imagem

esse sub tá batendo MUITOOOO!!!!!!!!!!! a idéia era perder menos espaço possível no porta malas, mas não foi possível.. rsrss... mas valeu a pena, esta MUITO FORTE!!!!!!!!!

é isso ai galera... comentários são sempre bem vindos!!!!!! :)

-> próximo up: xenon nos milhas!!!

abraços!
E aeww Thiagão!!!

Linda essa fotos do xenon hein!!! show!

Esse sub da bravox, é muito bom !! tem um amigo que tem é acho muito bom o som dele msm!!

Uma dica::: no meu sub (bomber - bicho papão) a parte frontal dele é muito fragil e qlq coisinha que encoste nele amassa ou deforma e para proteger, comprei uma telinha de alto-falantes preta (custa R$10) e fixei na frente dele e ai pode jogar as coisas no porta-malas e ficar sussegado! heheheh

Corsera show de bola!! se possivel manda umas fotinhas da altura que ta seu corsera agora, pois acredito que as cangoo baixaram mais... né??

Abraçow!
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
Responder